Ucrânia forma Guarda Nacional

mobilização, ucrânia, guarda nacional, ministério do interior, Arsen Avakov

Foto: AFP

A Ucrânia pretende mobilizar nos próximos dias milhares de indivíduos para a Guarda Nacional, informou Arsen Avakov que desempenha função como ministro do Interior.

“Anunciamos a mobilização de 20 mil pessoas, fizemos os respectivos cálculos e preparamos locais para a próxima mobilização. Um dos centros está perto de Kiev, e nele já se encontram cerca de 600 recrutas”, afirmou.

A mobilização será efetuada durante duas próximas semanas. Ao mesmo tempo, o Ministério do Interior procedeu à recolha de donativos e verbas para que se possa garantir as atividades da Guarda Nacional.

Fonte: Voz da Rússia

7 Comentários

  1. O russos e os chineses também deverão estar prontos para defender a Ucrânia da invasão ocidental né senhor Rustam… 🙂

    olha meu avatar senhor hms…olha minha nova foto ai…olha a cara do Putin…olha o que o Putin esta achando de tudo isso… 😉

    mais uma vez os eua sairão com o rabo entre as pernas como saíram na síria…e mais uma vez perderão no campo da diplomacia como perderam na questão da síria…mais uma vez o atual governo pateta estadunidenses passara vexame internacional por aparelhar e apoiar grupos terroristas,fascistas e neo nazistas em golpes de estado criminosos…passarão mais uma vez vexame internacional pelo fracasso de seus objetivos escusos e obscuros por trás disso tudo de conquistar poder,influencia e controle em países soberanos…..

    quem financia e aparelha regimes fascistas e neo nazistas como os que tomaram o poder na Ucrânia por um golpe de estado encomendado são os eua…a maioria lá não apoia aquele golpe e seus golpistas…não é toa que os militares de lá estão tudo desertando e passando para o lado da Rússia..quem é que vai aceitar no poder fascistas de extrema direita…neonazistas teleguiados de países/interesses estrangeiros?!…

    eles sabem que se a coisa toda descamba o ocidente sairá com o rabo entre as pernas como saiu na síria…..engraçado…aquela gente disse publicamente que iria intervir/atacar a síria independente do congresso deles….independente das decisões políticas de lá…independente da posição da comunidade internacional…ONU…independente até mesmo da posição do publico estadunidense… e no entanto saíram todos de lá com o rabo entre as pernas..isso sim senhores é que é capacidade de dissuasão…isso é que é povo/nação que se valoriza…se respeita…que se da ao respeito…pais que luta por seus interesses…pais que luta pelo seu povo…pais que luta pelo melhor para seu povo..

    tanto a Rússia..como o Brasil(cujo maior cliente agora é a China e não mais eles)…….como a argentina e qualquer outro pais…não precisam mais do ocidente…ninguém precisa mais do ocidente pra nada….ninguém precisa mais ser dependente do ocidente pra nada…ninguém é mais dependente do ocidente a não ser os países que eles conseguiram conquistar e implantar seus governos fantoches como o Paraguai ou Honduras…existem outros mercados muito mais vorazes e aquecidos do que a cambaleante “america” e seus teleguiados por ai…as coisas mudaram…tudo muda algum dia senhor HmS…nada é para sempre…pois como eu já disse o mundo caminha irreversivelmente rumo a multipolaridade e diversificação dos mercados…..os mercados não se centram mais nos eua/ocidente como nas décadas passadas…como diz um certo bordão: “isto não te pertence mais”….

  2. para esse governo fantoche da ucrania sobrou fazer uma guarda nacional recheada de redskin nazistinha criado em carpete
    sabe porque ,pois o próprio exercito ucraniano sabe que o governo de Kiev é apenas um fantoche yanke ,e o futuro sera o próprio exercito ucraniano tomar o poder em Kiev com apoio da russia
    por isso os fantoches de Kiev correm para colocar um bando de mocotreva na guarda nacional ,para tentar segurar o próprio exercito ucraniano .

  3. Em homenagem a UE, EUA, e a todos os nazistas da face da Terra…..

    Vou Festejar
    Beth Carvalho

    http://www.youtube.com/watch?v=LJLvxms4_AE#t=35

    Chora!
    Não vou ligar
    Não vou ligar
    Chegou a hora
    Vais me pagar
    Pode chorar
    Pode chorar
    Mas chora!

    Chora!
    Não vou ligar
    Não vou ligar
    Chegou a hora
    Vais me pagar
    Pode chorar
    Pode chorar

    É, o teu castigo
    Brigou comigo
    Sem ter porquê
    Eu vou festejar
    Vou festejar
    O teu sofrer
    O teu penar

    Você pagou com traição
    A quem sempre
    Lhe deu a mão

    Você pagou com traição
    A quem sempre
    Lhe deu a mão

    Mas chora!

  4. Eu entendi certo?

    “Anunciamos a mobilização de 20 mil pessoas, fizemos os respectivos cálculos e preparamos locais para a próxima mobilização. Um dos centros está perto de Kiev, e nele já se encontram cerca de 600 recrutas”.

    ”recolha de donativos e verbas para que se possa garantir as atividades da Guarda Nacional.”

    Assim que eles querem ir pra guerra,brincadeira.

Comentários não permitidos.