Aviões militares russos aterrizam na Bielorrússia

Segundo informa o serviço de imprensa do Ministério da Defesa da Bielorrússia, seis caças Su-27 e três aviões de transporte russos chegaram a esse país.

Na quarta-feira passada, o presidente Alexander Lukashenko declarou que, devido à intensificação das atividades da OTAN perto das fronteiras da Bielorrússia, o país está disposto a estacionar aviões adicionais russos em seu território. Segundo a mídia bielorrussa, os caças aterrissaram num aeródromo perto de Bobruisk.

Fonte: Voz da Rússia

8 Comentários

  1. Será que esses Su-27 da foto são os da versão modernizada?

    Eu lembro de ter visto uma foto de um Su-27 modernizado cuja pintura tinha aquele traço verde retangular/vertical na cauda.

  2. Não passa de uma contra medida por causa do envio dos 12 F-16 por parte dos EUA. A Rússia, diferente de alguns países que temos por aí, defenderá seus interesses na região, e demonstrará aos seus aliados que estão por perto para ajudá-los a se defenderem contra qualquer ameaça, sabemos que não haverá guerra, mas os russos exibirão para a OTAN e EUA que é sensato eles respeitarem a geopolítica russa, ou as coisas tenderão a piorar. E faço questão de trazer a questão ucraniana a mesa de discussões novamente, a Crimeia será anexada a Rússia como demonstração de poder, e desacordo com a política imperialista norte americana, dificilmente assim não será, e ainda vem o pior logo após isso…pois a Rússia de forma alguma vai permitir que a Ucrânia seja um aliado ocidental, visto que isso desprotege regiões cruciais da Rússia, ou seja, eles vão impor todo tipo de prejuízo ao governo de Kiev que fatalmente não se erguerá tão cedo em sua economia, e ainda tem a questão de que os russos farão o possível para que saia o mais caro possível para o Ocidente ajudar a Kiev, fazendo com que eles se arrependam de tamanha ganancia.

      • kkkkkkkkkkk

        Que nada Blue Eyes, os F-22 já foram acionados sim e estão lá do ladinho de São Petersburgo, porém, como são invisíveis, não foram detectados pelos Russos e nem pelos Americanos! 😀

      • kkkkk Mas é sério Blue Eyes!! Eles estão até voando sobre Moscou neste exato momento!! O problema é que quando eles levantam voo, só os passarinhos enxergam!! 😀

        Por isso (e por segurança) que eles vivem estacionados nos hangares recebendo dos invejosos, a reputação de Rainha dos Hangares…

        😀

Comentários não permitidos.