“Em nosso arsenal não há sanções que obriguem a Rússia a sair da Crimeia” – William Hague

O ministro britânico das Relações Exteriores, William Hague, não acredita na hipótese de resolver a crise na Ucrânia através de sanções e exclui a possibilidade de superar as contradições com a Rússia pela força.

Ele declarou-o hoje, falando para o canal televisivo Sky News.

“Em nosso arsenal não há sanções que obriguem a Rússia a sair da Crimeia”, reconheceu Hague.

Respondendo à pergunta sobre a eventual ingerência armada do Ocidente, o ministro declarou sem rodeios: “Não, ninguém planeja resolver esta crise pela força”.

 

Fonte: Voz da Rússia

11 Comentários

    • Western sanctions-hmm mixed Russian clowns 90s Yeltsin Putin Russia 2014

      England left without our money and investments and business of theirs and other PSU lose all
      the more they scare us the higher the rating Putin
      stupid people can not understand that the U.S. and its vassals yavlyayutsya not dominant in the world

  1. Que dinheiro meu caro onde voce viu isso o cara apenas foi sensato.A posição da UK em relação ao problema é a unica que não esta como marionete Americana e pensa com lucidez.Eles estão ali na cara da boca do lobo enquanto Americanos hipoteticamente sentem-se aparte protegidos no seu territorio.
    A questão não abrange apenas interesses ideologicos mas é historica.A Russia deu a Criméia a Ucrania para ela ser seu satelite.Com a separação da URSS a Ucrania comprometeu-se a não proliferar armas atomicas e agora aquele povo que sempre foi bancado pela Russia e depende 100% para sobreviver da Russia simplesmente quer abrir as pernas para Ocidentais achando que estes pagarão suas dividas e terão prosperidade.Enquanto Ocidentais apenas tem interesse geopolitico de cercarem a Russia isolando-a e a mesma tem varias bases militares naquela região.
    Os Russos vão a guerra se preciso for e não largam esse osso.Eles estão certos,eu faria o mesmo.

  2. A Rússia é um player,com armas nucleares,mísseis intercontinentais, ou seja um ”cachorro grande”, não é nenhum vira latas onde a Otan pode deitar e rolar !

  3. Admiro a sinceridade, cada vez mais rara no mundo.
    Putin, sempre que possível, é direto e evita mentiras, e isso é dito até pelo Obama.
    Mas convenhamos, todos sabiam disso faz tempo, e se alguém ainda não sabia, é melhor começar a tomar Gardenal, porque é maluco, de pensar que algum país iria querer sair na porrada com Rússia atual.

    • A recíprocaé verdadeira. Vamos ver se Putin vai ter coragem de forçar uma mudança de regime no México?…rs!

      • Ué!! Pra que que ele vai mexer no México!! O México já é uma Colômbia dominada pelo narcotráfico bem na fuça dos EUA!! 😀

        E pra que México se a Rússia já tem Cuba como simpatizante!! Isso sim eu queria ver! Cuba sofrendo um processo de troca de governo patrocinado pelos EUA!!
        Aí sim!!

        😀

      • André ele não sabe que o Mexico opera Sukois e misseis e plataformas de defesa antiaerea Russas.Ele ainda esta no tempo da brilhantina kkkk A potencia Irmã Caim do Norte a maior potencia militar e tecnologica não tem capacidade de impedir o fluxo de drogas do Mexico para os EUA e nem o fluxo de armas e dinheiro para os carteis Mexicanos com uma fronteira toda fechada e monitorada com o top de tudo.

      • Putin CAGA E ANDA pro Mexico meu camarada.O cara é um patriota que defende os interesses do povo dele.
        Pow Tireless gosto e concordo com muita coisa que voce posta e teus conhecimentos são essencias aqui mas quando fala do Anglo-Sionismo versos Russos e Chineses meu caro estas ficando como os bostéricos que atiram merdas para todos os lados e ficam uns chupando as merdas dos outros.

Comentários não permitidos.