Irã já possui mísseis com ogivas múltiplas

Irã já possui mísseis com ogivas múltiplas

Segundo revelou hoje o ministro da Defesa do Irã, Hossein Dehghan, a Guarda Revolucionária Iraniana colocou em serviço mísseis com ogivas múltiplas.

Um anúncio, divulgado pelo site www.sepahnews.com, refere que “as sanções do Ocidente não impediram Teerã a incrementar a sua força de dissuasão perante eventuais ataques de adversários”.

Note-se que o Irã tem informado regularmente sobre avanços na área de tecnologias militares, embora seja difícil confirmar tais notícias.

 

Fonte: Voz da Rússia

21 Comentários

  1. Excetuando-se o fato de ser uma contra informação …

    Me responde rápido, quem são os parceiros estratégicos do Irã ???? Além do próprio governo , nesta área e sobre a matéria .

  2. Chora Israelzinho, Israelzinho CHORA
    O EUA/UE tão mais preocupado com a Ucrânia
    A China tá comendo quietinho
    E o seu sonho de invasão e destruição foi EMBORA
    CHORA

    Vale para os arabins tbm!!

    😀

    • “E o seu sonho de invasão e destruição foi EMBORA
      CHORA”

      Nunca houve sonho de invasão!
      Não dá para acreditar em tanta desinformação.

    • senhor HMS…quem financia e aparelha regimes fascistas e neo nazistas como os que tomaram o poder na Ucrânia por um golpe de estado encomendado são os eua…a maioria lá não apoia aquele golpe e seus golpistas…não é toa que os militares de lá estão tudo desertando e passando para o lado da Rússia..quem é que vai aceitar no poder fascistas de extrema direita…neonazistas teleguiados de países/interesses estrangeiros?!…eles sabem que se a coisa toda descamba o ocidente sairá com o rabo entre as pernas como saiu na síria…engraçado…aquela gente disse publicamente que iria intervir/atacar a síria independente do congresso deles….independente das decisões políticas de lá…independente da posição da comunidade internacional…ONU…independente até mesmo da posição do publico estadunidense… e no entanto saíram todos de lá com o rabo entre as pernas..isso senhores é que é capacidade de dissuasão…isso é que é povo/nação que se valoriza…se respeita…que se da ao respeito…pais que luta por seus interesses…pais que luta pelo seu povo…pais que luta pelo melhor para seu povo..é outra coisa…pais que luta/investe pela sua auto determinação,independência,desenvolvimento(como o Iran, como o Iran esta fazendo) e progresso em vez de estádios de futebol são outra coisa…pais que se leva a serio…pais serio é outra coisa…

      estas armas foram desenvolvidas porque propiciam um maior raio de destruição convencional e porque compensam imprecisões ….nada tem a ver com armas nucleares..o Iran esta certo …esta investindo no seu desenvolvimento,independência e auto determinação…estão a frente de nós…negaram o S300 a eles e eles foram lá fizeram o seu análogo…enquanto que aqui só fazem esquemas de propina e corrupção em tudo…só aquele projeto PROSUB para salvar a pátria…

      • O maior problema das tietes paga pau de déspotas como Putin ou do regime totalitário chinês é que não conseguem enxergar que o governante, por mais que seja eleito democraticamente, não possui um cheque em branco. Por isso, sinto lhe dizer mas ao contrário do que Putin diz e você papagaiamente repete, Yanukovich foi destituído do cargo de forma institucional. O mesmo fenômeno se deu no Paraguai em 2012, embora os imbecis bolivarianos e as bestas do Foro de SP tenha chamado de golpe, e aqui no Brasil em 1992.Mas talvez à época do Collor você não fosse nascido.

        Quanto à neonazistas, cabe relembrar que a imensa maioriados que protestaram eram apenas nacionalistas. Cabe ao novo governo agora coibir os neonazistas. simples assim.

      • senhor HMS e o que tem a ver ser contra a política externa e expansionista estadunidenses com esquerdismo hein?!……o que uma coisa tem a ver com a outra?….ser contra as ações dos eua mundo afora não significa ser esquerdista senhor HMS…senhor HMS ser de direita não significa defender ou estar incondicionalmente alinhado aos interesses de países alheios não….os estadunidenses estão se lixando para nós e qualquer outra nação ou povo….eles só se importam com eles…com os interesses deles…são um povo que se valorizam…que se respeitam…que se dão ao respeito ao contrario de sua atitude…ao contrario da maioria do povo deste pais…um povo que se respeita…um povo que se valoriza luta/apoia incondicionalmente sempre pelo desenvolvimento,progresso,independência e auto determinação de seu pais….se alinha incondicionalmente aos interesses de seu pais e não aos dos outros…..ser de direita não é ser assim não viu…isso nada tem a ver com direita…com ser de direita……a cada dia mais eu me convenço de que a “direita” deste pais é uma farsa..de que não existe direita neste pais e sim partidos corruptos e oportunistas teleguiados de interesses estrangeiros…devemos ser alinhados apenas ao Brasil e a seus interesses…eu sou alinhado apenas ao Brasil e a seus interesses…não sou alinhado a partido, ideologia ou pais algum..e porque seria?…não sou estadunidenses rs…os outros estão correndo atrás dos deles…de garantir o melhor para eles…povo banana que não faz o mesmo todos aqui sabem né!…não preciso explicar…..os eua estão se lixando para tudo e para todos…só estão preocupados com seus interesses…estão preocupados só em garantir seus interesses/o melhor para sua nação…e estão certos mesmos…

      • Senhor Charles Dal, o senhor tenta construir um raciocínio tortuoso, ora me acusando de defender os interesses dos EUA, ora falando que não existe direita e por aí vai. Entretanto, tudo o que você faz é rodar em círculos sem tocar no assunto principal e tentando evadir-se da verdades dos fatos ou seja, que a situação da Ucrânia deve-se unicamente à incompetência de Yanukovich. E diante disso os ucranianos apenas queria uma justificativa para se insurgir, tanto que se o inverso houvesse acontecido ( A Rússia sendo preterida à UE), os protestos teriam ocorrido da mesma forma.

        Quanto àdestituição do mesmo, foi dentro da legalidade do país, o que torna suas teorias conspiratórias sem fundamento.

      • senhor HmS o senhor esta parecendo aquele kerry em seus discursos..rs….

        e a respeito dos supostos contrabandos do Iran destinados a terroristas secretamente “descobertos por Israel”….

        só o senhor mesmo para acreditar que iriam estampar “made in Iran” em seus contrabandos secretos…rs…

      • Charles, tu ta parecendo os lacaios vermelhuxos de cuba que habitam essas páginas… como pode o Tireless ao mesmo tempo estar apoiando os neonazistas e também os sionistas ???… ou as izquerdas deturparam de tal modo a realidade que não se sabe mais que pau coça o outro ???… vc decide…. se puder…

    • Tireless quanta ignorancia heim….o Brasil possui misseis com ogivas multiplas e isso prova o que kkkkk ou voce tambem não sabia kkkk

  3. E acabam de inaugurar o seu primeiro túnel de vento hipersônico.
    Porque são atrasados, fracos, e o tio sam vai matá eles até o fim de 2013.
    2013.
    Eu disse 2013.

    • A julgar pelo Qaher 313, imagino a joça que deve ser esse túnel de vento hipersônico. Ah! Esqueci! Você acredita piamente que o Qaher 313 voa….tolinho!

      • Qaher 313 maquete faz parte de um inteligente jogo de desinformação e de propaganda interna.
        Mas os mísseis balísticos não só voam, como fazem Israel, EUA, Arábia Saudita e outros, se cagarem de medo.

      • O erro de Israel foi acreditar que os esquerdalhas da América iriam se juntar a eles em uma possível aventura em terras iranianas… agora terão que resolver a questão sozinhos… será que ninguém ainda não percebeu que a Casa Branca tá dominada por simpatizantes dos aiatolás e dos euroasiáticos ???… como diz o grande JOJO, o obamis é nego vendido… é um PETRALHA melhorado… se vendeu aos petrodólares… não a toa chamou o vampiro X-9 dedos de “o cara”… só se for de pau… na essência de merda são iguaizinhos… 🙂

Comentários não permitidos.