Grã-Bretanha se opõe a sanções comerciais contra Rússia

Segundo a BBC, o governo britânico seria contra sanções comerciais. Ministros estariam estudando restrições a vistos e passagens

A Grã-Bretanha se opõe a sanções comerciais contra a Rússia e não quer fechar o capital financeiro de Londres ao país em represália à intervenção na Ucrânia, informou a BBC, citando um documento que foi inadvertidamente mostrado para um fotógrafo.

O primeiro-ministro britânico, David Cameron, tem alertado ao presidente russo, Vladimir Putin, que a Rússia terá de pagar “custos significativos” a menos que haja mudanças na Ucrânia, cuja região autônoma da Crimeia está sendo controlada por forças russas.

Mas, um documento oficial fotografado nesta segunda-feira, mostra que a Grã-Bretanha pode se opor a sanções que possam minar a reputação de Londres como um refúgio para o capital russo. “A Grã-Bretanha não deveria apoiar, por ora, sanções comerciais ou fechar o centro financeiro de Londres aos russos”, diz o documento, segundo a BBC.

O texto não pode ser claramente entendido a partir da fotografia, mas pode ter revelado que ministros britânicos estão estudando restrições a vistos e proibições de viagens para altas autoridades russas.

Quando indagada sobre a reportagem, uma porta-voz do gabinete de Cameron disse que o governo não faz comentários sobre documentos vazados.

Fonte: Terra

10 Comentários

  1. por LUCENA
    .
    .
    (….) “A Grã-Bretanha não deveria apoiar, por ora, sanções comerciais ou fechar o centro financeiro de Londres aos russos” (….)
    .
    .
    Esse filme, os persas ( Irã ) já assistiram…rsrsrsr…os sionistas que o digam.. 😉
    .
    Esses americanos não aprendem não é mesmo….logo com quem…com a Rússia !! 😀 😀

    • Se analisar melhor,essa atitude americana é só para acalentar o ego de muitos sem-noção pois; acham que os americanos realmente se importam com os ucranianos. 😉
      .
      Nem podemos dizer que isso, é “coisa para inglês vê”…hahahha…nem os britânicos caíram nessa…Hhahaha

  2. BÍZINIS IS BÍZINIS QUI BÍZINIS IS BÍZINIS Certo Inglaterra??

    It’s just a good Business, como foi dito no filme PIRATAS DO CARIBE por aquele Lord inglês…

    Caterva Catervinha CHORA
    A Rússia mostrou os dentes
    E os EUA/UE foram embora
    CHORA

    E olha a cara do Putim!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    😀

  3. Hummm peidaram na farofa né! kkk Como impor sanções a Russia se a falida Europa depende e muito de produtos Russos,comida para se alimentarem e oleo pra aquecer-lhes as bundas.Quem os bancariam heim kkkk Quanta hipocrisia esses fuleiros so impõem boicotes a paises pobres aos quais os governos não lhes abrem as pernas.
    Os EUA ja foram pedir arrego ate pra China pra ver se arrumam alguma coisa kkkk que decadencia vergonhosa kkkkk

  4. KD as virgenzinhas escandalizadas diante dos pupito e as anciãzinhas de Sião que esquizofrenizavam BOSTERIDADES kkkk sumiram kkk ficaram caladinhas kkk

  5. A GUERRA MODERNA E COMBATIDA NAS BOLSAS DE VALORES e a Russia já começou a ter perdas de valores de suas empresas e até quando suportara essas perdas.MONEY IS MONEY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Os bocós ainda acham que a Rússia é uma economia planificada.

      A demonstração de força do Putin já começa a lhe dar prejuizos.

  6. Eu desconfio muito desse tipo de vazamento.
    Geralmente são armados pelos governos para mandar mensagens a aliados (ou não) sem que se comprometam oficialmente. Daí se fotografa algo que foi “esquecido” ou, como fez o Obama esta semana que “vazou” uma conversa que teve com Angela Merkel para o New York Times, que citou a conversa como adquirida por fonte interna. Detalhe: a conversa foi por telefone. Merkel não gostou. E teve resposta alemã. Tá no link.

    http://redecastorphoto.blogspot.com.br/2014/03/eua-versus-uniao-europeia-na-disputa.html

Comentários não permitidos.