Argélia assina contrato para a aquisição de 42 helicópteros Milmi28NE e Modernização de outros helicópteros

Rustam, Moscou

Tradução e adaptação: E.M.Pinto

Em 28 de fevereiro de 2014 a indústria aeroespacial russa assinou mais um importante contrato de fornecimento de helicópteros para a Força Aérea da Argélia.

No total a Força Aérea da Argélia receberá 6 helicópteros de transporte pesado Mi-26T2 modernizados, 42  helicópteros de ataque Mi-28H “caçador Noturno” além disso,  o país africano assinou ainda um importante contrato de modernização de  39  helicópteros de assalto e transporte Mi-8AMTSh. O custo total do contrato é de cerca de 2,7 bilhões de dólares. 

O principal contratante do lado russo, o qual executará a modernização e produção dos helicópteros Mi-26T2 e Mi-28Н é a JSC Rostvertol enquanto a modernização dos 39 helicópteros Mi-8AMTSh ficarão a cargo da Ulan-Ude (UUAP). Ambas as empresas fazem parte da  Helicopters of Russia holding.

8 Comentários

  1. o brasil esta comprando tudo pingado .parece que esta todo pronto emprego ,acha que apenas a usasul e o papinho de amigo da onça cola com as potencias nucleares
    no mundo os mais desarmados estão sendo aniquilados ,alias sempre foi assim ,nada mudou guerreiro !!!!

    • é pq retardados como vc precisam de atenção especial, aí as verbas destinadas a defesa e segurança publicas são sistematicamente redirecionadas a programas assistencialistas em troca de voto.

      • o MOCOTREVA mesmo não sendo o investimento que esperamos pra forças armadas o governo atual é o que mais investiu nesse setor .
        mas por falar em retardado você é um dos maiores B2 que temos aqui no site ,além de ser um mentiroso de carteirinha .

      • já mudou as conversas novamente ,rsrs coisa de mentiroso rsrs
        quanto mais você fala mais se complica cidadão !!!

  2. Para alguns cidadãos que participam aqui no espaço se digladiando sobre seus modelos de países preferidos, geralmente recaindo entre a Aguia e o Urso, acredito que nenhum deles deveriam nos servir de modelo. Ambos andam por caminhos bem parecidos, qual seja a da busca por ampliar seu poder mundial corrompendo, prejudicando cidadãos de países submetidos a governantes traíras, que fazem, um bom observador, nivelá-los. Ambos os países oferecem muitos aprendizados negativos, acredito, mais que os positivos, principalmente considerando nossa identidade e índole naturalmente pacifica.
    No mundo existem países muito mais merecedores de nossa atenção na hora de atender a essa nossa necessidade de pais jovem, ávido por exemplos positivos.
    Um desses, que deveriam doravante nos inspirar é a própria Suécia, pais que nos possibilita uma parceria no campo aeronáutico com a possibilidade de aprofundamento cultural. Pais pacifico, como o nosso, e com alto índice de qualidade de vida para sua população, dentre outros. Russia, China e States, são competidores no que de pior a humanidade apresenta, a ambição de impor suas culturas e com isso obter a supremacia delas sobre outras, sem levar em consideração a importância que a perda das culturas que pretendem extinguir possam causar.
    Esses países, para muitos o supra sumo da modernidade, apenas quando olham suas tecnologias, principalmente as bélicas, Na verdade não passam de culturas que estendem através dos tempos o pensamento dos homens do tempo da idade da pedra.

Comentários não permitidos.