Ucrânia manda navio de desembarque Zubr para China

Chinese-Zubr-Class-Landing-Craft-Air-Cushion-LCAC-NAVY-10O estaleiro ucraniano More (Mar) mandou às pressas para a China o segundo pequeno navio de desembarque  Zubr, projeto 12322, que tinha sido construído especialmente para este país.

O navio foi rebocado ao porto de Feodosiya, carregado numa plataforma flutuante e daí seguiu para a China.

Informa-se que o navio foi enviado às pressas em vista da ameaça da sua tomada ou danificação em resultado de eventuais operações militares. É possível que o navio não tenha sido submetido ao programa de testes, habitual neste caso, precisamente por causa da partida urgente.

Fonte: Voz da Rússia

11 Comentários

  1. Que porra é essa?

    Na iminência da guerra eles fogem? Então pra que servem?

    A ucrania ta bem arranjada viu….

    É comandante da marinha que jura fidelidade a crimeia… É fragata que passa a obedecer moscou ao invés de Kiev…. É metade do pais que não reconhece o governo central….

    Vou te contar viu….

    • Concordo com vc nessa questão, na iminência da guerra eles fogem kkkk
      Pra que comprar esse navio se não vai usar então?
      Esperavam entrar em guerra com a Albânia por acaso?

      A Rússia nem vai ter oq destruir se continuar assim, vai encontrar a Ucrânia desarmada huasuhsaauhs

      • Pessoal,
        o navio de desembarque Zubr foi encomendado e pago pela China, portanto não houve fuga alguma…Foi só uma antecipação da entrega.

      • Daqui a pouco, o “povo” da ucrania vai ter o apoio só do Tirelless mesmo

        Detalhe: será um apoio à distância…

        Né, Tirelless?

        Hauahuuhauhauhahuauhahuauoh

      • Se voces prestassem atenção na materia perceberiam que apenas a Ucrania esta preocupada em cumprir contrato pra não ficar mal com a China.Ninguem esta fugindo.Porque não aproveitam e embarcam todo o Cyclone para o Brasil afinal de contas nos devem os olhos da cara,mas os EUA não permitiriam e os capaxos Brasileiros se cagam de medo de qualquer coisa ate do laranja podre Maduro kkkk

  2. Uma formidável arma de atake e defesa,ótima p desembarque rápido de tropas.Uma boa aquisição dos Sinos.Parabéns.O BRASIL já deveria ter uma monte destes operando p o n FN e EB, assim como os novos dirigiveis q servem pra tudo….e p ontem.;Sds.

  3. o comercio da ucrania ,é muito voltado a russia e seus parceiros do brics e ai vem a união europeia com seus banqueiros querendo emprestar a juros altíssimos e os nazifaci fazem um furduncio no pais merecem é comer grama pela raiz

    • A Ucrania depende 100% da Russia meu caro.A Russia compra quase toda produção de la e ainda os mantem aquecidos nos rigorosos invernos e enchem suas burras de dinheiro.Agora conhecerão a merda purinha.Quero ver se vai ter gas pra aquecer o rabo deles no inverno.
      Estão na merda e acham que a UE os bancara.Um monte de falidos que vivem iludindo os outros com falsos moralismos camuflados de segundas intenções.

  4. Daqui a pouco, o “povo” da ucrania vai ter o apoio só do Tirelless mesmo

    Detalhe: será um apoio à distância…

    Né, Tirelless?

    Hiahuahauuhauhauahuahuah

Comentários não permitidos.