Brigada aérea passa para o lado da Crimeia

Su-27-Ukraine

A 204ª brigada de caças da Força Aérea da Ucrânia, que conta com as aeronaves MiG-29 e L-39, passou para o lado das autoridades regionais, informou o governo da Crimeia.

Cerca de 800 soldados da base se juntaram ao “povo da Crimeia”. No total, no aeroporto de Belbek, encontram-se 45 caças e quatro aviões de treinamento, mas apenas quatro MiG-29 e um L-39 podem ser reparados.

Anteriormente, as autoridades da Crimeia notificaram que, sob sua liderança, estão mais de 5 mil soldados das tropas internas, do Serviço Nacional de Fronteiras e das Forças Armadas da Ucrânia.

Fonte: Voz da Rússia

11 Comentários

  1. Como eu disse num post anterior,as forças Armadas de um país são o termometro de uma nação,e parece que as forças armadas não estão sujeitas a esse novo suposto governo,se os militares estão em debandada,mostra que esse suposto governo não tem legitimidade,e por isso logo cairá.

  2. Ilya,

    Pega leve… Isso ai é abaixo da linha da cintura

    Huahauhauhauhauhauhahuahuoahuuhauhahuahuahuahuauhahuauhhua

    Mais uma dedada bem dada no rabo dos tiririca Less …..

    Ow povo da boca podi…..

  3. A nave mãe e única fragata da armada da Ucrânia, já passou para o lado da Crimeia, agora idem para todos os Mig-29 da força aérea!

    Para os nazifacistas, ficaram, até agora, alguns SU-27 e SU-24, não sei quantos estariam operacionais ou se haveria pilotos…

  4. Baseando-se nestas informações,vê-se que há uma manipulação dos fatos por parte da ”grande imprensa ocidental” !
    Já há uma guerra ocorrendo na Ucrânia,pois como dizem a verdade é a primeira vítima da guerra !

    • Ja é Campeã do Carnaval 2014 foi acreditar no Rei Momo que ta magrinho so tem pano o Pierrot mandou a inhãma na Colombina.Falta agora mandar o ferro na tiazinha kkkk

  5. hahahaha…pelo visto a Rússia não precisara fazer nada mesmo..quem é que vai aceitar no poder fascistas de extrema direita…neonazistas teleguiados de países/interesses estrangeiros?!…eles sabem que se a coisa toda descamba o ocidente sairá com o rabo entre as pernas como saiu na síria…engraçado…aquela gente disse publicamente que iria intervir/atacar a síria independente do congresso deles….independente das decisões políticas de lá…independente da posição da comunidade internacional…ONU…independente até mesmo da posição do publico estadunidense… e no entanto saíram todos de lá com o rabo entre as pernas..isso senhores é que é capacidade de dissuasão…isso é que é povo/nação que se valoriza…se respeita…que se da ao respeito…pais que luta por seus interesses…pais que luta pelo seu povo…pais que luta pelo melhor para seu povo..é outra coisa…pais que luta/investe pela sua auto determinação,independência,desenvolvimento e progresso em vez de estádios de futebol são outra coisa…pais que se leva a serio…pais serio é outra coisa…bizarro é ver os comentaristas do outro blog …os comentaristas do blog brother sam…chamando os russos de fascistas e neo nazistas…taxando as ações/reações deles de fascistas ou neo nazistas…mas é muito cinismo e cara de paulagem viu…

    • informações/noticias como esta vcs não verão lá…lá as coisas são pinceladas…selecionados..cinicamente parciais, lobistas e propagandistas….lá as coisas são teleguiadas político ideologicamente…espaço cinicamente não democrático e principalmente não respeitoso com as opiniões alheias..simplesmente não respeitam as opiniões dos visitantes ou leitores…e censuram e coagem quem pensa diferente…apagam comentários e expulsam sem motivos alguns….quem não segue a linha político ideológica deles…e seus lobis ou panfletagens….ao contrario daqui…deste blog…agradeço por respeitarem minhas opiniões e por serem democráticos….

Comentários não permitidos.