[embedplusvideo height=”395″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/1og2TpA” standard=”http://www.youtube.com/v/Xa4MqoFqy08?fs=1″ vars=”ytid=Xa4MqoFqy08&width=650&height=395&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=¬es=” id=”ep5570″ /]
Comentários não permitidos.
Com esse Poderio Militar todo Certamente a Russia Amagaria qualquer Ameça do Ocidente.
Não se discute a supremacia militar das grandes potências, mas há outras formas de se combater isso.
Primeiro é a resistência inicial das forças armadas da Ucrânia, que deverá durar algum tempo … não todo o tempo, claro.
Depois haverá a resistência através de guerrilha rural e urbana , afinal são 45 milhões de habitantes ucranianos , o que causarão imensas baixas as tropas invasoras até o limite do sustentável, como a guerra do Vietnan por exemplo .
Há ainda e essa deverá ser a maior preocupação de qualquer potência militar de ter seu território infiltrado por homens e mulheres capacitados para sabotagens, guerra psicológica e fuga .
Fábricas químicas, usinas nucleares, reservatórios de água, encanamentos das grandes cidades , podem explodir ou serem contaminados de diversas formas e causarem milhões de mortes até que se descubram o que aconteceu a curto, médio e longo prazo.
É a guerra sendo levada para dentro do território do invasor… ninguém quer isso … mas há quem pense nisso 24 horas por dia.
Portanto todos orem para que tenha-se sanidade para evitar o pior, afinal NINGUÉM É INTOCÁVEL, acredite .
Abs.
stadeu
___________
I explain to you! we have no intention to conquer Kiev! task is to ensure the life of Russian in Crimea that support the Russian authorities and asked to save them from the Nazis from Kiev-you understand
inappropriately and invent stories about what that war with NATO and the U.S.
NATO is incapable blog unable to anything
U.S. spmoubiytsy not to do something
the U.S. snout themselves in goose-remember Kosovo, Grenada
Entendo você, mas pelas notícias aqui mesmo do Plano Brasil, vemos que há ultradireitistas querendo se aliar com terroristas para combater russos, mas ao mesmo tempo há deserções de tropas a se aliarem com os russos.
Me parece que o caso Ucrânia está virando uma colcha de retalhos de interesses e ideologias, torço sinceramente para que haja entendimento entre as partes.
Abs.
Vamos esperar que a Ucrânia seja sensata e matenha-se em diálogo com a Rússia, pois se eles ousarem atacar, serão obviamente ( o que é triste para inocentes) esmagados, e o ocidente só vai assistir.
Se inveja matasse…
Tem economia e população menores que a nossa… quem paga pra ente ficar assim pequeno e sem incomodar ninguém??
A quem interessa um Brasil fraco e militarmente incapaz de dizer não até as ultimas consequências como faz a Rússia??
Quem ganha com isso tudo??
Valeu??
Bem sei que o colega sabe a resposta.
–
Porém como sempre tem trânsito de uns abestados pela internet, aqui vai uma meia resposta…
No Ocidente temos três grandes países territoriais, Brasil – Canadá – EUA, porém apenas dois também possuem expressivas populações, cada um com mais de 200.000.000 de habitantes. Destes dois, um é a potência dominante do mundo.
Será que a potência dominante vai deixar, de mão beijada, esse seu irmão gigante ocidental se tornar tão poderoso quanto ela, aqui no seu próprio quintal?
Viu ViventtBR…
Não sou o único a saber a resposta!!!
Agora sim, Valeu!!
Vídeo maravilhoso.
Forças capazes. Isto aí se chama ‘dissuasão’, o resto é conversa pra boi dormir. Nossa dissuasão hoje assusta somente os desdentados latinos, e não todos.