Ultradireitista ucraniano convida terrorista checheno a lutar contra a Rússia

O líder do grupo paramilitar nacionalista ucraniano Pravyi Sektor* (Setor Direito), Dmytro Yarosh, pediu para que um dos terroristas mais procurados do mundo,  o checheno Dokka Umarov, que se una ao povo ucraniano na luta contra os ‘invasores russos’.

Dokka Umarov é um dos terroristas mais perigosos do mundo. Ele, por exemplo, assume a responsabilidade dos atentados cometidos em território da Federação Russa. Entre eles, as explosões no metrô de Moscou em 2010 e a explosão no aeroporto de Domodedovo em 2011.

Em 2010, os EUA incluíram-no oficialmente em sua listas de terroristas internacionais e, em 2012 o Conselho de Segurança da ONU o acrescentou na lista de terroristas vinculados à Al-Qaeda.

Dmytro Yarosh utilizou a página do Pravyi Sektor na rede social russa Vkonyakte e disse as seguintes palavras: “Muitos ucranianos apoiaram os chechenos contra as tropas russas com armas em mãos e agora chegou a hora de apoiar a Ucrânia”.

Yarosh ainda convida Umaravo para intensificar sua luta e não perder a oportunidade única de vencer.

*O Pravyi Sektor é um grupo nacionalista paramilitar ucraniano. A organização, de ultradireita, compactua com as ideologias nazistas e fascistas. Esse grupo apoia os neonazistas do partido ucraniano Svoboda.

Fonte: O Informante

17 Comentários

  1. vai os dois grupos tomar faca na caveira ,vao zerar os dois !!!!! o desespero do nazista facista em se aliar ao avesso
    esta parecendo aqui no brasil aonde o facista se une ao sionista que se une ao nazistinha sabe por que???? porque são minorias malditas , que de tao minoria s se unem ao seus contraditórios pois são fracos na verdade um verme que so fazem peso na terra que tem que serem controladas como pragas que são
    esse tema da ucrania tem que ser visto pela nossa agencia de inteligência ,pois esses tipos mesmo sendo minorias em todos cantos do mundo podem provoca isso que aconteceu na ucrania ,
    sou a favor de controle biológico dessas pragas !!!!

      • olha só um sionista que gosta de distrair o povo com suas novelas na rede esgoto de televisão ,acabou se distraindo também ,não vejo novela ,sou HOMEM ,já você deve colocar um aventalzinho e toda vez que acaba o intervalo larga a louça e corre para o sofá rsrsrs
        aposto que esse papel é bem do jeito que você é mas finge não ser rsrsr

      • uiuiuiu! Quer dizer que você é homem Tonho? Não adianta, você não engana a gente. E o Rafrutinha já admitiu que você é portador de necessidades especiais (É abilolado mesmo…rs!)

      • além de sionista declarado rsrs um noveleiro de carteirinha ,que patético ,depois vem pagar um sapo de intelectual , ah tá rsrs

  2. Tão dando doce pra criança e a criança é a Rússia, que tá louquinha pra achar um motivo plausível de ‘usar medidas de proteção’ contra rebeldes muçulmanos que vivem na Federação Russa.

    E acreditem: as primeiras vítimas serão os Judeus Russos! O governo israelense agradece, pois se assim for, haverá um aumento populacional em Israel (migração em massa), que ganhará um belo motivo para não aceitar a proposta Palestina de partilha do território.

    • Completando para não haver dupla interpretação: as primeiras vítimas DOS TERRORISTAS CHECHENOS E EXTREMISTAS UCRANIANOS serão os Judeus Russos.

  3. Acabou a desculpa de quem ficava defendendo os pricipais agentes políticos que organizaram a derrubada do governo ucraniano.

    Esta turma é xenófoba, facista e ainda querem possar de libertadores da pátria.

    Agora que a porca está torcendo o rabo apelam a terroristas.

  4. Se continuar assim os Russos terão ainda mais apoio da população ucraniana e também do resto do mundo para fazer uma limpeza antiterrorista! Os idiotas só estão aumentando cada vez mais a justificativa de intervenção pois políticas e ações “anti-terror” são perfeitas para invadir qualquer coisa hoje em dia!
    Abraços,

    • Henrique,

      E não só a população ucraniana aceitaria intervenção russa não…

      Se continuar assim com esse papo de terroristas religiosos passarem a atuar na Ucrânia, a comunidade internacional ficaria do lado da Rússia também, assim como é com o caso Sírio, impedindo intervenção militar ocidental pra “Ajudar a resolver o problema!

      Valeu!

    • A Russia ter apoio de UCRANIANO ,você deve é estar doido,ucraniano simplesmente odeia russo mais que o próprio diabo.

      • Falou tudo… o que acontece é que os russos tem muitos infiltrados na maquina estatal ucraniana… assim fica fácil controlar as coisas por lá…

  5. Sempre em todas situações surge um babaca querendo aparecer.O que sera dele quando ver que apenas minguados lhe batem palminhas e ninguem lhe banca logisticamente heim kkkk Vai aparecer num beco frio e escuro com um palmo de lingua pra fora e um supusitorio de carne enfiado no tonho kkk É o marido da Sinho kkk

  6. Convidar o vampiro pra dentro de casa e ser vítima dele. E os sauditas, o seu reizeco/familia,os aloprados,sabem q os Russos ñ estão brincando e q poderão revidar se encontrarem às mãos dos mesmos …vão cortar até o pulso deles, até em Ryad…e uma aposta mt arriscada.Quem viver verá.Sds.

Comentários não permitidos.