47 Comentários

  1. 80 por cento do povo da ucrania é russo ,então faz a conta novamente rss
    os estados unidos querendo mexer com o maior pais do mundo ,se continuar desse jeito a união soviética vai ganhar todos as republicas novamente ano após ano !!!!!

      • tiraleite de boi : ,a apae ,é uma ótima instituição ,que na boca de um sionista como você não deve ser pronunciada .

      • EU sei que a APAE é uma boa instituição afinal eles mostram muito altruísmo ao abrigar um elemento como você. Ademais, Bem melhor ser um sionista sou do que um abilolado pateta sem noção, e ainda semianalfabeto como você…..

      • Senhores moderadores ou administradores, fiquem em alerta contra o crime que esta sendo cometido contra os judeus em vosso sitio, pois tenho lido comentários maliciosos que disseminam ódio contra os judeus, propaganda ante semita em vosso sitio.

      • Que nojento… Usando pessoas com deficiências no seu discurso …

        E eu achando que nem vc poderia descer tão baixo…..

      • Rafrutinha reconhecendo de forma inequívoca que o Tonho da Lua é o que é? Isso não tem preço! Para colocar a cereja no bolo, só falta ele dizer quem manipula o Tonho para ele escrever suas besteiras aqui…rs!

      • Olha quem fala em baixeza… o próprio representante da realeza ululante… mais baixo que barriga de cobra… gentalha…

      • Tonho:

        Ser sionista é muito melhor que ser como você, um abilolado sem noção e que ainda por cima é manipulado por um partido. Para ser sionista é preciso ser inteligente, algo que você não é…..rs!

      • Senhores moderadores ou administradores, fiquem em alerta contra o crime que esta sendo cometido contra os judeus em vosso sitio, pois tenho lido comentários maliciosos que disseminam ódio contra os judeus, propaganda ante semita em vosso sitio.

      • Ué colega, tem gente aqui tirando sarro de gays e de pessoas com deficiência mental! E isso não figura como preconceito e crime também?

      • generson ,realmente o tratamento dado por esse que se julga um sionista aos meus irmãos latinos ou a minha raça brasileira é muito pior do que nos fazemos com ele ,então é aquele negocio que eu já deixei bem claro aqui se o sujeito respeitar a nação que deu abrigo a dele e lutou para libertar o seu povo ele tivesse esse tipo de respeito nos pegariamos mais leve com ele mas ele sempre chamando nosso povo de otario e so o dele é esperto
        o edilson esta correto que acompanha o site sabe que ele é mais racista do que o mais red skin daqui alias ele e os red skin do site se juntam
        aqui no brasil um sionista se junta ao red skin para combater a moral brasilei

  2. Não é nem coerente tentar possíveis aspectos de confronto, uma vez que se sabe que os russos gozam de ssu pleno poder nas fronteiras. Mas ressalto que a intenção russa não é guerra, mas sim manter a paz na Crimeia, e pressionar Kiev a mudanças mais sensatas do que as que foram tomadas. E nem foi levantado o pincipal e temível aspecto…os misseis balísticos de curto e médio alcance, dentre eles o Iskander , que tem um poder avassalador e quase impossível ( pelos meios ucranianos) de ser destruído. Deus livre a Ucrânia de atitudes burras nesse momento delicado, pois se o fizer, provavelmente serão arrazados.

    • Parcela majoritária da população Ucraniana se cansou de um presidente corrupto, incompetente e fantoche de Moscou. Simples assim. A Rússia e o déspota que a governa apenas estao mostrando aquilo que são, imperialistas e agressivos.

      • Mas não eram somente os yankes os imperialistas no mundo ???… rsrsrsrsrsrssrsrs… cadê a moral dos russófilos em criticar Washington agora ???…

      • Não vejo imperialismo caro Blue eyes, vejo o apoio da Rússia a um pedido de ajuda por parte da Crimeia para manter a estabilidade da região ( que vale ressaltar, seria alvo dos neonazistas e mercenários que atuaram em Kiev, que de acordo com a mídia local, ja estavam se deslocando para influenciar o referendo) e sim, eles tem de defender seus interesses, pois um pais ao lado do seu sendo manipulado e destruído pelos planos do ocidente, que já tem uma briga feia com a Rússia por conta do DAM e de outros milhares de motivos, era esperado essa atitude justificada e sensata por parte da Rússia, e outra…de acordo com a mídia local, há respeito e tranquilidade nas ruas “invadidas” e a população bem como os militares apoiam os russos.

      • Vc vê somente o que se enquadra em seu “ideologismo” pragmático, amigo… assim é fácil encaixar um quadrado em um triângulo… só quem não conhece o mínimo de história russa para dar crédito a suas ponderações… a Rússia sempre invadiu seus vizinhos e por esses é odiada… se disse uma inverdade, por favor, me desminta… se a Crimeia pertence a Ucrânia e seu povo não está sendo perseguido ou morto, porque então os russos estão querendo invadir um país sem motivação, senão manter o domínio geopolítico de Moscou na região… então que assumam os motivos de sua incursão em território alheio…

      • Calma voce ainda não viu nada espere a debandada dos aliciados pela UE e veremos se os receberam os alimentaram e lhes colocarão no farto e pulsante mercado de trabalho Europeu kkkkk
        Tem varias atrizes porno famosas Ucranianas com 9,10,11,12 aninhos.Sustentam familias e disso não se envergonham não é mesmo kkkk

      • E vc é cliente assíduo desse tipo de “serviço”, né meu irmão ???… como vc diz, o negócio são as “novinhas”, não é mesmo, “titio” maluquinho… 🙂

  3. O Tonho da Lua esta delirando!A Ucrânia tem cerca de 17% de sua população de origem russa e 78% de ucranianos e 5% de outras origens.

  4. Do not need to escalate Conner how to do it ULOUNY Western TV channels

    Ukrainian army will not fight against the Russian

    • Claro que não… todos recebem ordem direta de Moscou e para isso foram ali colocados… vida de cão é assim mesmo… aqui quem manda é um octogenário senil que mora em uma ilha…

      • zoinho azul , você fala com total desrespeito a um dos maiores GENERAIS LATINOS que o mundo já presenciou ,igual a ele apenas na roma antiga
        nos latinos precisamos de mais generais como ele ,e isso eu falo sem pensar nesse papo furado de sistema capitalista ou socialista comunista etc e tal
        quando ele nasceu deus apontou para ele e falou você é o cara !!!!!

      • Um ditador hoje senil é “Um dos maiores generais latinos”. Putz! Se alguém consegue se afundar mais no patético é o Tonho junto com o Rafrutinha….

      • rsrsrsrsrs… comunista burro… o velho cão sarnento fidel é ateu… ele não respeita Deus, que dirá um IDIOTA útil que nunca deve ter tido motivo real para adorá-lo, somente porque teve a mente lavada por algum idiota um pouco menos retardado que vc… vc não tem condições alguma de querer ser esperto e sai pela tangente com graça e charme… isso é coisa para quem teve ao menos o curso primário… não é o seu caso, creio eu…

      • se ele é ateu ou não ,eu não estou nem ai para o kilo da banha e nada muda o fato de deus ter olhado para ele e falado você é o cara !!!!
        fica ai matuzalens falando do século passado aonde enganaram você e fizeram o brasil ficar no mercantilismo como colônia americana com o papão furado de capitalismo e comunismo
        fantoches o que vocês são ,alem de um apátrida outro sionista e um mentiroso rsrsrs
        com essa trinca acha que ganha algum debate ,muito fracos
        e não vem pagar de intelectual que eu sei que vocês não são !!!!!!
        zoinho de vidro da mais um ROLEZINHO nos sites da suposta direita e ve se traz algo mais forte para o debate essa turma de frankistein ideológica é fraca por demais !!!!

      • Ele é retardado mesmo… fidel não costuma contratar retardados… a única coisa que ele cuba na cachola dele é merda mesmo… rsrsrsrsrsrsrsrrs… coitadinho do pé de poodle… babou no travesseiro… 🙂

  5. E não é só isso…

    Parece que umas fragatas ucranianas estão retirando a bandeira da ucrania e deixaram de servir as ordens de Kiev….

  6. Olhando o poderio bélico da Ucrânia lembrei (devaneio meu…rs) do Brasil querendo ser membro permanente do C.S. da ONU… rs
    Um colega aí em cima citou o “Imperialismo” Russo… e se fosse os americanos invadindo o México or exemplo… estaríamos nós “dando o maior apoio” ? ….
    Abraço,

    • não Henrique não estarianos ,pois somos latinos ,e omexico é da família rsrs ,já a ucrania é problema russo é uma republica soviética com muitos deles sendo russo de língua russa então cada um no seu quadrado
      mas eu aposto que os mesmos que são a favor da união europeia e estados unidos no caso da ucrania , seriam os mesmos que estariam comemorando uma invasão yanke não apenas no mexico mas na Venezuela e brasil
      então guerreiro a vida é assim ,a gente escolhe apenas o lado ,eu prefiro a ucrania na mãos da russia e nosso programa continuar do que não mãos dos gringos e eles boicotarem como já fizeram

      • tiraleite de boi ,vai tomar leitinho vai e depois direto para cama !!!!!! rsrsrs
        fica ai pedindo penico sujeito veio que nem você rsrs
        faz como o zoinho de vidro sai pedindo ajuda nos sites rsr

      • Nossa que desinformado!!! … “é uma republica soviética”, nossa a URSS acabou faz tempo, não deixando saudades em ninguém.

Comentários não permitidos.