Militares já sabem que “Sininho” tem cursos de ativismo político e agitação em Cuba e na Rússia

1656050_228826923967155_635775022_nMilitares já sabem que Sininhotem cursos de ativismo político e agitação em Cuba e na Rússia

NOTA DO PLANO BRASIL: “ As multidões não incidem na desobediência por consenso geral, mas por instigação de uns poucos que, agindo mal em grupos, esperam ficar impunes de suas culpas e iniquidades.

Entretanto, se a extrema urgência sugerir o remédio da espada (*), cumpre reprimir os criminosos segundo o costume antigo, de modo que a todos se estenda o temor e a poucos o castigo.”

Vegécio (Publius Flavius Vegetius Renatus, escritor do Império Romano do século IV d.C.)

(*) Gládio 

Militares já sabem que “Sininho” tem cursos de ativismo político e agitação em Cuba e na Rússia

Não há mais dúvidas da relação entre os protestos violentos nos grandes centros urbanos e as intenções de agitação profissional para preparação revolucionária, financiadas por esquemas transnacionais de extrema esquerda. A inteligência das Forças Armadas acaba de descobrir que a ativista conhecida no facebook pelo codinome de “Sininho” (alusão indevida a uma das fadinhas da Disney) tem formação em ações de guerrilha e terror urbano em Cuba, e provavelmente na Rússia.

Militares já sabem que Elisa de Quadros Pinto Sanzi, de 28 anos, que posa como a patricinha “Sininho” nas redes sociais e já foi detida em várias manifestações, fez pelo menos quatro viagens a Cuba. Uma delas teve duração de seis meses (em geral, o tempo dos cursos de formação revolucionária da juventude na pobre Ilha Perdida dos milionários Irmãos Castro). Também foi registrada pelo menos uma passagem da jovem agitadora pela Rússia – onde ONGs promovem treinamentos de ações de guerrilha urbana e terrorismo.

“Sininho” já é investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, depois de repetidas detenções em manifestações violentas. No dia 19 de janeiro de 2014, chegou a ser levada para a delegacia por ter chamado um PM de “macaco”. Ela já responde a dois inquéritos por formação de quadrilha. Natural de Porto Alegre, Sininho deve ser investigada também pela Polícia Federal. A jovem possui duas carteiras de identidade, com números diferentes.

Mesmo assim, continua livre, leve e solta… E posando de mocinha radical chic nas fotos, como na segunda-feira, quando compareceu a uma delegacia, no Rio de Janeiro, para prestar depoimento sobre uma eventual colaboração aos suspeitos de envolvimento no tiro de rojão que matou o cinegrafista da Band Santiago Andrade.

Fonte: Alerta Total 

Leia também:

Esse “sino” toca diferente…

Os Serviços de Inteligência dos Militares afirmam que Sininho tem formação de guerrilha e terror urbanos.

Elisa Quadros esteve quatro vezes em Cuba participando de Cursos de Ativismos. … (acerca do) processo de implantação de uma ditadura do proletariado no Brasil. … (e assim) mais adiante fazer as mudanças na Constituição (Federal), na política e na sociedade e institucionalizar o inferno no Brasil.

Fonte: Partido Militar Brasileiro 

71 Comentários

  1. Complementando nota do PB

    Porque os magistrados não são terror para as boas obras, mas para as más. Queres tu, pois, não temer a potestade? Faze o bem, e terás louvor dela.
    Porque ela é ministro de Deus para teu bem. Mas, se fizeres o mal, teme, pois não traz debalde a espada; porque é ministro de Deus, e vingador para castigar o que faz o mal.
    Portanto é necessário que lhe estejais sujeitos, não somente pelo castigo, mas também pela consciência.

    Romanos 13:3-5

  2. Se ela realmente tem passagem por ONGs de baderneiros na Rússia, é conveniente entrar em contato com os russos e pedir as fichas dessas ONGs e quem sabe até mesmo dela. A Rússia já tem sido alvos dessas mesmas técnicas de baderneiros a muito tempo, certamente devem ter extensas fichas de todo mundo que se envolva nesses grupos, especialmente estrangeiros.

  3. por LUCENA
    .
    .
    Que paraquedas…hahahahah..ou melhor,que paraquedista é esse sininho,é bem conveniente…hahhahaah
    .
    Isso me lembra muito o assassinato de Kennedy,morto por um comunista,é bem ao estilo daqueles filmes hollywoodiano onde a CIA é a peça fundamental do enrredo…hahahahh…
    .
    Realmente,quem é esse sininho que acaba de sair,convenientemente, da cartola do mágico de Oz ? ;D 😀

    • por LUCENA
      .
      .
      .

      Para mim,isso está mais para um daqueles circo montado pela plim-plim,como fora aquele episódio que ficou conhecido como; “operação Pão de Açúcar”…? 😀 😀 😀
      .
      Esse caras estão confiando muito na memória fraca da povo …hahahah
      .
      Nos presentaram um novo personagem,com certeza,ela será a musa na história deste ano eleitoral de 2014…hahahah…aliás,sininho faz Plim-Plim também…Hahahahahah

  4. Olá pessoal!

    http://reho.st/images.fineartamerica.com/images-medium/hello-jason-hochman.jpg

    Fiz uma análise deste assunto baseada em meus conceitos e vou compartilha-la com os demais. Para raiva ou alegria ou indiferença de alguns.
    O temas terrorismo, rolezinho e protestos têm sido discutidos atualmente de forma confusa.
    Procura-se até criar uma forma de combater tais fenômenos como se fossem do mesmo tipo. Na minha visão:

    O terrorismo:.
    Estamos longe de ter uma Al-Qaeda ou Fatah. Movimentos que visam destruição/separação completa de um grupo étinico pelo/de outro que pratica o terrorismo.
    O terrorismo tenta criar medo e comoção na opinião pública do adversário. E assim volta-la contra a política colonialista/intervencionista a que estão sujeitos o grupo/país de origem dos terroristas.
    O terrorismo está ligado a independência dos estados. Independência que começa com atos terroristas, as vezes, e desemboca em guerra civil, em alguns casos. O resultado disso pode ser a criação de um novo estado nacional, ou a liberdade de um estado/povo colonizado anteriormente ou até a derrota dos terroristas, como IRA da Irlanda do Norte que não separou-se do UK.
    Na Ucrânia, que tem uma significativa população russa transferida na época da CCCP, os ucranianos, não querem ver russo nem pintado poi sofreram em suas mãos. A população de origem russa ucraniana quer manter a influência. O terrorismo lá já ficou para trás e estão as portas das guerra civil se não houver acordo. No BRASIL temos a criminalidade e líderes de grupos que invadem terras/imóveis, frutos da incompetência administrativa do governo. Que não querem destruir ou separar-se e sim apoderar-se de dinheiro e do poder. Estes casos não se enquadram no terrorismo e sim nos crimes previstos no código penal, ignorado pelas da esquerdas no poder,se resolve aplicando a lei sem dos pesos duas medidas. Ou então os criminosos e movimentos de esquerda radical vão dosando e aumentando a dose, de seus atos, a medida que não há reposta dos poderes públicos de combate ao crime/e traição.

    O vandalismo:.
    Esteve ligado diretamente anarquistas em primeiro momento das manifestações.
    Então, a contra inteligência da esquerda radical, resolveu usa-lo para esvaziar os protestos para protejer o governo. Que é ideologicamente ligado às radicais.
    Isto visa garantir que não vão perder os cargos/salários/previlegios que o governo distribui entre elas, esquerdas radicais inconformadas em perder o título de “salvador da pátria”.
    Fazem propaganda/difamação contra tudo e contra todos que ameacem seu poder. Estimulam cidadãos humildes prestar-se à violência, causando pânico e fuga daqueles que reivindicam saúde/educação/transporte de qualidade. Os humildes trabalhadores usados/manipulados/ludibriados pelas esquerdas radicais, ficam sujeitos às punições da lei e os mandantes ficam impunes.
    Seriam estas esquerdas radicais assessoradas por agentes cubanos experientes em manter o povo sob linha dura. Hoje em dia é mais fácil importar agentes cubanos treinados na arte de desconstruir a vontade popular para enfraquecer as oposições. A violência criada por eles gera demanda pelo endurecimento das leis contra os manifestantes. Torna manifestantes em terroristas sujeito à duras penas.
    É a implantação das leis intolerantes da ditadura cubana no BRASIL. Agentes cubanos estão sendo usados hoje na Venezuela para praticar ou assessorar a violência contra os grupos opositores venezuelanos. O BRASIL está sendo manipulado por forças da esquerda estrangeira? Já desviaram mais de um bilhão para Cuba em regime secreto de empréstimo. E de se pensar em terrorismo aí!
    Os efeitos negativos do vandalismo também são aproveitados pelos grupos que dominam a mídia. Esses grupos midiáticos foram hostilizados nos protestos e querem voltar a opinião pública contra as manifestações para esvazia-las.
    Não é atoa que os grupos dominantes da mídia foram hostilizados. Algumas geradoras, repetidoras de rádio e TV estão nas mãos de políticos, desde vereadores à senadores de prefeitos à presidentes e seus familiares.
    O grupo político está sendo questionado nas manifestações e é natural que os protestos se voltem contra a mídia dominada por eles ou seus aliados.
    Querem manter o status quo com violência.

    Os protestos e os rolezinhos:.
    Muito se falou nos protestos por educação, transporte e saúde de qualidade. Essa insatisfação se estende à segurança pública em todas suas vertentes. Se debateu muito e não se chegou a ponto algum.
    O governo ao invés de atacar os problemas tenta desviar o foco fazendo propaganda maciça com as empresas estatais. Eventos caríssimos e inúteis como copa e olimpíadas são outras digressões.
    De maneira incompetente e mal planejada tentam concluir as obras encima da hora. Sacrificando a vida de trabalhadores na correria, diminuindo a segurança dos operários. Pois o vexame de não entregar as obras pesa na eleição.
    Na esteira dos protestos vem o ‘rolezinho’. Fenômeno inesperado pelo governo. Fruto de visão equivocada da sua administração.
    Na minha opinião, o rolezinho, tem raiz nos programas de bolsa família e outras.
    Vejamos, os últimos governos civis vemos uma escalada de programas sociais, primeiro um programa do leite no Sarney e daí em diante a coisa só foi crescendo nos governos seguintes collor, psdb, pt. Os governos pt Lula/Dilma aprofundaram esses programas. Além de gerar votos, ‘voto de cabresto’ por medo de perder o benefício, dão boa imagem a eles. Assim eles se perpetuam no poder sem esforço.
    O grande problema é o financiamento desses programas que desviam recursos da saúde, educação e infra estrutura a fundo perdido.
    Pode-se dizer que existe um retorno social a curto prazo, porém a médio prazo, últimos 10 anos, se criou uma cultura de dependência dos planos sociais.
    O comércio de fim de ano não conseguiu preencher as vagas na época por falta de interesse dos jovens.
    Devido ao recebimento das bolsas eles não se sentem estimulado a ganhar um salário com trabalho ficando em casa na ociosidade.
    Bom, isso não termina aí. Os jovens têm necessidades caras, roupas, aparelhos eletrônicos importados ou montados com componentes chineses que quebraram nossa industria, cinema, barzinho, etc.
    Excluído do consumo, o jovem ocioso, se revolta como é da natureza da idade buscando uma forma de participar/possuir daquilo/aquilo que deseja.
    Daí o rolezinho, uma forma do jovem se incluir na sociedade de consumo. Para o bem ou para o mal.
    O processo natural para um indivíduo jovem se integrar à sociedade de consumo é, primeiramente, o estudo e em seguida o trabalho.
    Trabalhando o jovem ganha experiência e pode galgar níveis maiores até obter o sucesso profissional.
    Os programas sociais na medida que tornaram o jovem ocioso, negam este caminho para o sucesso, e o coloca em um ciclo vicioso de dependência do governo.
    Política própria de governos comunistas como o cubano.
    Porque não se adota frentes de trabalho para dar experiência e qualificação a estes jovens ao invés de torna-lo ocioso? Porque aí ele não dependeria do governo e não seria vítima do voto de cabresto.
    A taxa de natalidade no BRASIL tem caindo e a população idosa aumentado. Está se condenando a juventude brasileira ao fracasso e consequentemente o futuro do BRASIL. Precisamos de educação, não de analfabetos funcionais. Precisamos de saúde, não de manipulação política dos recursos da saúde para manter o governo cubano corrupto, Precisamos ser educados para o mercado de trabalho, não de assistencialismo. Precisamos ser ouvidos e atendidos pelos políticos, não de ser manipulados e condenados como terroristas pelos políticos corruptos.

    O BRASIL precisa se libertar do colonialismo comunista. Ou cotinuaremos pobres e a reboque do primeiro mundo. Manipulados por mediocres assassinos de ideologia fracassada…
    .
    A gente não quer só comida
    A gente quer comida
    Diversão e arte
    A gente não quer só comida
    A gente quer saída
    Para qualquer parte

    A gente não quer só comida
    A gente quer bebida
    Diversão, balé
    A gente não quer só comida
    A gente quer a vida
    Como a vida quer

    A gente não quer só comer
    A gente quer comer
    E quer fazer amor
    A gente não quer só comer
    A gente quer prazer
    Pra aliviar a dor

    A gente não quer
    Só dinheiro
    A gente quer dinheiro
    E felicidade
    A gente não quer
    Só dinheiro
    A gente quer inteiro
    E não pela metade

    Diversão e arte
    Para qualquer parte
    Diversão, balé
    Como a vida quer
    Desejo, necessidade, vontade

  5. Essa jovem é mais uma prova do “Time que veio só para afundar tudo” (diretrizes pedagógicas e penais criadas disfarçadamente por grancistas astutos sob a égide dos tais Direitos Humanos).
    E que, desgraçadamente, é um “time” que está enfiado garganta abaixo da nossa sociedade como verdade moderna e democrática. (como são espertos: use expressões, a palavra “democrática”, do inimigo para legitimar suas ações).

    Pois todas essas mudanças e implantações de novas normas (estatutos disso e daquilo) – O tal time – apenas têm criado caos e mais caos (não só no Brasil mas em vários países) e aonde? Justamente nos jovens e crianças inocentes (que são massa perfeitamente moldáveis).

    Percebam, que hoje um pai não pode disciplinar a seu jeito (Sim a seu Jeito) seus filhos… Ora! E é claro pois a criança (principalmente da classe pobre e média) mal nasce já é colocada em creches e outras coisas, numa alienação disciplinar e de conflito de comando com seus líderes naturais… seus pais e as tias da rua.

    Assim desde cedo as recentes gerações, não só são protegidas por ECAs disso e daquilo (Estatuto da Criança e do Adolescente) para sua falta de noção de ordem e obediência, como também sequer em suas vivências matriarcais e patriarcais mais infantis essa noção ocorreu como deveria ocorrer.

    Logo, essa enxurrada de grupos de jovens anárquicos são aliciados de forma fácil e aos milhares para a condução de uma agenda obscura de dominação do poder político. Coisa que eles em sua rebeldia pós adolescência (hoje a rebeldia está precoce e tardia, ou seja, prolongada) sequer conseguem ter noção, de como são vítimas de uma operação grancista desesperadamente e loucamente ativa…
    … Pois desde sua tenra infância eles tiveram a vivência da falta de autoridade real.
    E quem não sabe o que é autoridade só pode ser destruidor e inconsequentemente violento…
    …Sem a mínima noção de que suas ações tem o poderio de apenas tornar tudo pior do que já é…
    … Que é a derrubada dos sistemas democráticos com a implantação de Sistemas de Exceção, onde facilmente se gerarão cúpulas imexíveis de poder total.


    Essa Sininho não passa de um bom exemplo do fruto dessa educação errônea que as crianças estão recebendo. E da prova de que esse “time” de normas e estatutos não servem para nada… a não ser o CÁOS.


    E qual a solução?
    Para cada país uma.
    No nosso Brasil… 80% das leis tem que irem para o lixo, pois foram feitas com o dedo de Fichas Sujas (Alguém acha certo bandidos terem dito para a sociedade o que é o certo?). Logo, sim, precisamos de uma nova Constituição, Código Penal e Civil. Enxugados e Sérios. Onde bandido é bandido, sujeitos a pesadíssimas punições. Fora disso nosso país vai continuar com passo de lesma sempre atrás de países mais justos e avançados. Carregado até o pescoço de gente bandida germinando por todo lado, sem limites de contenção para suas índoles safadas.


    Já em outras nações… como a Ucrânia a solução é o caminho da conciliação nacional, com entregas de favores para as polarizações sociais que existem naquele país. Coisa que seu atual Presidente não soube analisar, num povo que metade fala russo e a outra metade ucraniano. Radicalização na Ucrânia apenas vai acabar separando em dois aquela comunidade.

    • Copiamos outros modelos e outras culturas meu camarada.
      Como pode em um pais de povo sem cultura,sem educação inclusive moral,boçais politicos formularem e legislarem sobre leis e constituição?
      Não deveriam as leis e a constituição federal serem formuladas por juristas e especialistas e serem depois debatidas e aprovadas pela sociedade?
      Para o Brasil revoluir é necessario extinguir o sistema politico e instituir sistema profissionalizado.
      Voce não escolhe presidente,voce escolhe o chefe de uma organização criminosa para lhe roubar por 8 anos e preparar mais 8 anos para um seu conchavado.

  6. Interessante, e daí??? O qeu interessa dessa sininho??…

    O Plano Brasil está sendo contaminado com essa campanha nacional de agencias de marketing feitas no Facebook pra dizer que está tudo ruim no Brasil, o Golpe comunista é proximo, e a catástrofe é iminente, fujam, tudo está perdido.. Socorro estão chegando os comunistas com os médicos de Cuba!!!!…

    Deixando e sendo contaminado com esses Pseudos informativos utéis como o Alerta Total???

    É direito fazer isso quando quiser, liberdade existe, mas não foje do foco??

    Valeu!!

    • Francoorp!

      Já olhou o site dos caras…. Eu só tenho uma coisa a dizer:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

      Isso não é pra levar a sério….

    • Pautando o Blog Francoorp??? A liberdade dos outros te incomodam ?? Se fosse a noticia que um grupo de direita estivesse fazendo essa arruaça vc não ficaria contrariado, p/ mim essa noticia é bem pertinente, o PSOL esta sim financiando os Blackbostas e essa Cininho é filiada ao PSOL.

      • Bancada do PT, fez a alegria dos “pequenos” homicidas e o horror as pessoas honestas, eu ainda vou ver uma mudança neste país, a raiz dos dois partidos dominantes esta podre, e essa mudança vai ter que acontecer.

  7. jnpnhr

    “O terrorismo está ligado a independência dos estados. Independência que começa com atos terroristas, as vezes, e desemboca em guerra civil, em alguns casos. O resultado disso pode ser a criação de um novo estado nacional, ou a liberdade de um estado/povo colonizado anteriormente ou até a derrota dos terroristas, como IRA da Irlanda do Norte que não separou-se do UK.”

    Terrorismo, quando bem sucedido, só cria estruturas totalitárias. O IRA usou métodos classificados como terroristas (1) para reagir a violência da população protestante sobre os católicos, e foi essa reação que depois foi direcionada para a criação de um país independente; (2) porque lutava contra os ingleses, que já classificaram como terroristas até os judeus que os queriam fora da Palestina até a década de 1940.

    Colocar o IRA no mesmo saco que organismos como a Al-Qaeda é um grande erro.

    E essa justificativa de que todo jovem que recebe algum tipo de bolsa do governo federal se tornar um vagabundo/ocioso/inativo, já está bem provado que está errada pela simples análise estatística de desempenho desses garotos em escolas e ambientes de trabalho. É o típico discurso de quem se considera melhor do que os outros. Principalmente se os outros forem pobres e não cristãos.

    SININHO

    Puxa vida, ninguém engana os militares. Valha-me Deus o dia em que isto acontecer. A democracia brasileira só está preservada por conta de sua constante vigilância.

    Esta aí o facebook, aquele depósito de idéias raras, que não me deixa mentir sozinho.

    Aliás, estive em Marte estes dias e lá eles também não querem saber dela por lá porque se associou a um grupo anarquista local, conhecido como “Die Earth”, e que prega a libertação do povo marciano das garras do mal terráqueas.

  8. Pode até ser verdade mas como a fonte é “Alerta Total” e o “Partido Militar” fica muito difícil de acreditar na “noticia”. Não costumo da muita credibilidade a birutas nem a golpistas, nessa ordem.

    Nenhum jornal grande (não digo “jornal serio” por minha falta de fé na impressa) afirma isso até agora só blogs nanicos cujo os proprietários são totalmente “chupetas” das ideias e/ou anti”Petralha” aí fica ainda mais difícil de acreditar.

    Independente desses grupos violentos serem de direita, esquerda ou mesmo anarquistas eu defendo que a policia use cães, arame farpados e muita porrada neles.

    • O engraçado é que esse blog “Alerta Total” e outros (de suposta direita radical) que criticam essa mulher, que é supostamente de esquerda radical, são contra a Copa do Mundo no Brasil… srsrsr olha que engraçado ela também é. No final das contas essa gente não passam de farinha do mesmo saco, e só querem mesmo é tomar o poder para seu proveito próprio e nós o “povão” não valemos nada.

      Pois Partido Militar e outros golpistas de direita e esquerda vocês sabem quando o Brasil será dominados por um de vocês? Nunca seus bastardos!

      • Carlverinha, não sejas mais ridículo que de costume… se fosse então do carta estatal ou do vermelho.ordinário vc acreditaria, né ???… também não importa se essa desqualificada trabalha pro talibá, pro mossad, pra kgb ou pro corinthians… importa sim, que ela pertence a um grupo financiado pelo estado brasileiro via partidos esquerdopatas como psol e pstu para arruinar qualquer manifestação sadia e democrática que reivindique algo contra o estado totalitário petista… ela é uma agente de infiltração e baderna com intuito de esvaziar qualquer mobilização popular verdadeira… é caso de POLÍCIA e ponto… todos os crimes praticados por quem ela contratou devem ser também respondidos por ela como mandante, assim como seus agentes financiadores… é só a polícia querer e chega-se aos cabeças do esquema de baderna e desordem… sigam o rastro do dinheiro e terão surpresas (não para mim) desagradáveis… sorry… 🙂

      • É… eu to defendendo ela e não sei?

        Eu não defendo bandidos diferente de vc que defende militar golpista… Para mim lixo é lixo pronto.

        Mas apesar de sua habitual falta de educação eu concordo com vc quando acusa o psol e pstu por manipular esses maginais, e também acho que é caso de policia (e oque mais seria?). Porém essas ações devem ta ligada a tentativa de desmoralizar os partidos no governo federal e estadual PT, PSDB e todos os outros, realmente uma ação terrorista de covardes.

  9. Sininho, ela tem muito o que falar…, com quem anda, quem tá pagando, qual a verdadeira intenção…, espero que isso aconteça antes que uma bala perdida à alcance em uma manifestação violenta, ela é o alvo.

  10. Nossa, a esquerda tá batendo cabeça, manifestantes de esquerda contra o PT, eu hein!!!! Que mundo é esse, já suspeitava disso aqui em SP, quando o Haddad (PT), aumentou a tarifa de ônibus, quem mais fez barulho foi o MPL irmãozinho do MTST, que é filhinho do MST, que por sua vez sempre foi o “braço armado” do PT. Eu hein que suruba.

    • Acho que vc não entendeu bem a situação!,isso não tem nada haver com Direita ou Esquerda,tem haver que um bando de retardados de direita,de esquerda,anarquistas(vc sabe o que é anarquismo?),playboys classe média,que vão para as manifestações com seus celulares e depois postam as fotos nas redes sociais,punks,gente que vai para essas passeatas para ganhar um troco e colocar pra fora seus instindos bestiais e suas frustrações,não é apenas pelos R$0,25 MAS POR 150,por desestabilizar a ordem Democrática e querer implantar o caos pelo fato desses retardados acharam que isso é o caminho.

      OBS:Não sou comunista ou Neo-liberal,apenas acho que não se deve desestabilizar um Governo Democraticamente Eleito seja ele de Esquerda ou de Direita,pois se não isso vira uma bagunça,hj em dia as pessoas usam o nome da Democrácia para aplicar golpes de estado,desestabilizar nações e joga-las no caos,assim como na idade média se usava o cunho religioso para se justificarem barbaries hj se usa o nome da democracia para causas não Democráticas.

      • P/ sua ciência o MPL, movimento do passe livre é irmãozinho do MTST, Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, que é filhote do MST, foi o movimento mais ativo nas manifestações contra a Copa das Confederações.

        O fato de serem playboys/classe média não quer dizer absolutamente NADA todos sabem que a maioria dos funcionários públicos são filiados a partido e movimentos de esquerda e funcionários públicos e políticos geralmente são considerados classe media alta.

        Qto a celular…. me poupe, é preciso ser de classe média p/ ter um celular???

        Então Barca, vc que é não entendeu ou não quer entender, bem conveniente, isso td tem a ver sim com direita ou esquerda.

      • Meu Deus pensei que vc tivesse aprendido algo EM MATÉRIA DE BUSCAR O CONHECIMENTO.,mas me responda PUNK é de Esquerda,Anarquista é de ESQUERDA(VC SABE O QUE É ANARQUISMO),GENTE QUE GANHA 150 REAIS PRA COLOCAR SEUS INSTINTOS BESTIAIS PRA FORA É DE ESQUERDA,FACISTINHAS DE DIREITA É DE ESQUEDAR ?.Juntando a toda essa turma está a extrema esquerda,composta por debiloides classe média,não misture suas preferencias políticas com a analisen da situação.

      • Se toca, vc não tem nada a ensinar p/ ninguém, e eu não espero que vc aprenda isso, seria o exercício do impossível. Tanto faz se PUNK é de esquerda ou de marte, se o PSOL, partido de esquerda estiver financiando a arruaça dos Punks, então essa arruaça interessa ao PSOL e pronto..

        Se os “FACISTINHAS DE DIREITA “ recebem 150 reais p/ PRA COLOCAR SEUS INSTINTOS BESTIAIS a favor do PSOL, então eles são apenas “FACISTINHAS DE DIREITA “ úteis p/ o PSOL . Mas o Marcelo Freixo foi seu professor de historia né??? Muita coisa se explica. kkkkkkkk

      • Então fique com sua realidade beseada nesse binomio direita e esquerda.

        Realmente sua analise merece um estudo acadêmico,como um governo de esquerda vai querer perder votos as vésperas de uma eleição..

        Eu sei que deve ter algo por trás que somente mentes como a sua conseguem ver,por isso peço desculpas novo Maquiavel.

  11. Não somente ela, varios grupos de esquerda e extrema esquerda mandam seus “agentes” para receberem doutrinação em Cuba, PSB, PSdoB, PT, PSTU,PSOL, (Estes ditos partidos dissidentes, são apenas cortina de fumaça,e onde o partidão guarda seus xiitas, para quando precisarem) tem tambem grupos do chamado terceiro setor:
    Vila Capanema ,MST, a Vendida UNE, Juventude Marxista( Diretamente ligada a Marco Aurelio Garcia) e mais dezenas de estudantes cooptados em cursos de humanas pais afora.
    Eles agora estão também especializando os MAVs, os chamados Cyber ativistas, aqui mesmo no plano Brasil, podemos ver varios deles, com perfis fakes operados por varios agentes, em um eterno copia e cola de propaganda partidaria chapa branca, chatos pra KCT

  12. Carta aberta aos militantes do PSOL

    “. Quando não se quer atender aos anseios do povo, se governa com as elites, por meio do eterno “toma lá dá cá”, e é por isso que o Governo Lula/Dilma sempre defendeu os Presidentes do Senado Renan Calheiros e José Sarney. Tudo para garantir a “governabilidade”, ou seja, para que os projetos nocivos ao povo possam continuar sendo aprovados sistematicamente no Congresso Nacional, a exemplo da Reforma da Previdência, comprada com o “Mensalão”.
    Nosso modelo de governabilidade é outro, ancorado na mobilização do povo para garantir as mudanças e o enfrentamento aos interesses das elites econômicas. Por isso não entramos no jogo das alianças espúrias, jamais apontaremos os inimigos do povo como aliados, como faz o PT, sustentando as oligarquias mais podres, como a família Sarney no Maranhão.”

    http://psol50.org.br/site/artigos-e-entrevistas/630/carta-aberta-aos-militantes-do-psol

    Rindo muito vendo as “iskeerdas” se estapearem.

    • CARO AMIGO ACABEI DE RECEBER UMA MENSAGEM TELEPATICA DO ET BILU,e ele me disse que eu deveria te recomendar um livro do qual eu li e gostei muito,esse livro é do Grande Economista Roberto Campos,ele é de um tempo aonde o debete era de alto nível,e não essa pobreza ideologia que existe hj por parte de muitos intelectuais,eu sou um admirador do Roberto Campos,admiro suas posições mesmo que as vezes possa discordar.

      Esse é o Livro:
      Roberto Campos
      LANTERNA NA POPA

      Professor Roberto Campos que falta o senhor faz nesse país.

      Alguns pensamentos Polêmicos do Professor :

      “São três as raízes da nossa cultura: a cultura ibérica, que é a cultura do privilégio; a cultura africana, que é a cultura da magia; e a cultura indígena, que é a cultura da indolência. Com esses ingredientes, o desenvolvimento econômico é uma parada…”

      “O mundo não será salvo pelos caridosos, mas pelos eficientes.”

      Esse livro terá a mesma influencia que teve a ida do ROCKYE BALBOA A ACADEMIA AONDE O APOLO TREINAVA.

      http://www.youtube.com/watch?v=lVY8SbQGW-Y&hd=1

      • Impressionar vc,eu não ousaria,vc já me impressiona mas não de uma maneira positiva,fico feliz por vc conhecer o Roberto Campos,mas se vc conhece a sua obra,vc poderia ter uma critíca mais refinada e não esse copy e paste que vc usa,vc me causa a impressão de ser um mero repetidor,caso vc realmente seja releia a obra do Professor Roberto Campos e a decore,,assim vc pode repetir coisas com mais fundamento.

        OBS:Faça copy paste de algo realmente útil releia a obra do Professor Roberto Campos,ler não significa aprender,pois vc me impressiona muito com suas analises desprovidas de qualquer lógica,vc parece que tomou um rivotril e passou a ver o mundo num tolo maniqueismo,aonde há mocinhos azuis e vilões vermelinhos.

        Realmente vc me impressiona e eu nunca ousaria querer impressionar vc no seu campo,pois estaria regredindo.

        Até

      • Parei de ler o seu comentário exatamente na palavra “decore”, eu não preciso decorar nada de ninguém, tenho experiência de vida e discernimento para tirar minhas próprias conclusões, experimenta usar a sua cabecinha erudita para pensar ao invés de recitar os versinhos dos outros, deixe a preguiça de lado e exercite a sua mente.

        Põe o tico e o teco para trabalhar, quem sabe vc consiga pensar algo com a sua própria cabeça ao invés de regurgitar ideias prontas dos outros, seja original tenha a sua própria opinião.

  13. Eu vou te dar um testemunho bem pessoal do que está acontecendo aqui no RJ,grande parte da população acredita que o PSOL possa estar envolvido nesse recrutamento,mas não é por ideologia e sim po política,pois seu candidato tem boas chances de vencer,e uma onda de protestos desestabilizaria o Governo e abriria o caminho para o Palácio das Laranjeiras,mas isso tudo tem que ser provado,e eu por outro lado tenho uma certa resistencia em acreditar pois o Marcelo Freixo do PSOL foi meu professor de história e digo que ele é uma pessoa de muito caráter,teve coragem de pegar uma CPI perigosa que era das Mílicias,e teve destaque e contribuiu muito para o Estado,eu realmente espero que ele não esteja envolvido nesse embrolio,mas temos que investigar,quanto a esse currículo da Fadinha,tem que ser investidado e não sairem falando besteiras e jogando pra fora suas diareias ideologicas e fazendo julgamentos de exceção.

  14. Amigos, poupem as farpas e concentrem-se no foco da matéria! As discussões e brigas aqui são justamente o que se quer de um país dividido e sem coesão… uns puxando pra esquerda cega, outros pra direita senil e por aí vai … e o assunto em si …se foi!
    Se o que está informado sobre essa cidadã é real e evidenciavel, então temos uma criminosa (apátrida) que deve ser julgada e presa !! Não importa que ideologia ela tem, mas sim a quem ela serve e se for contra a lei, contra o estado, contra a sociedade, nada mais justo que um campo de trabalhos forçados para a mesma !!
    Estamos agora falando de CRIME, e infelizmente nossa classe política (de todos os lados) está afundando este país na impunidade absoluta.
    Abraços,

    • Concordo com vc Henrique,acho que devemos ir a fundo nesse caso,e se for comprovado o envolvimento dessa moça com o PSOL e tendo esse partido envolvimento comprovado, O TSE pode caçar essa legenda,pois estariam envolvidos no crime de atentado contra a ordem Democrática,eu sou um defensor da ordem legal,se um Governo de esquerda ou de Direita foi eleito pelo povo,somente o povo pode tirar esse governo pelo voto,e não esses organismos extranhos a Ordem Democrática.

      • Se tiver realmente algum partido por trás então fica caracterizado como terrorismo e aí a coisa vai ficar realmente muito seria.

      • Mas tem.. ou vc não quer falar a sigla ???… de novo: PSTU e PSOL… e por trás deles: PT… são partidos terroristas na medida em que conspiram contra a nação brasileira, infiltrando e causando deterioração no tecido social e político nacional… isso também é terrorismo contra as instituições da república federativa do Brasil…

      • Provavelmente exista partidos nanicos radicais (aliás, e quem me garante que os de direita também não estão) por trás dessa baterna, mas eu não tenho bola de cristal e prefiro esperar a investigação da policia.

      • Quais partidos de “direita” ???… me mostre que to louco pra achar algum pra ajudar a nos tirar desse buraco que as izquerdas nos meteram…

      • Blue Eyes e Rogério, existem vários em formação um deles é o PMB. Querem votar em seus candidatos vão em frente, se vcs apoiam esse tipo de gente vão em frente.

      • Exato!..
        Com as provas materiais e factuais de atos de violência gratuitas em manifestações sociais pelo país sendo promovidas e financiadas por Partidos, esses tais partidos devem ser enquadrados na Lei Eleitoral:

        Art. 6º É vedado ao partido político ministrar instrução militar ou paramilitar, utilizar-se de organização da mesma natureza e adotar uniforme para seus membros.

        E terem suas legendas impugnadas sumariamente.

        Ou essa ponta preta de furúnculo chamada de Sininho, que esconde toda uma enorme infecção entre nossos jovens que acreditam ter “atitude”, poderá ser a passagem para uma septicemia na nossa sociedade.

        Esses “indivíduos germes” treinados, financiados e incentivados levianamente por bandidos em black blocks, que por sua vez são sustentados por forças políticas obscuras, são como bactérias e vírus e como tais têm que serem tirados de nossas vias circulatórias urbanas.

        Se esses germes forem identificados numa manifestação, nada de conversa… a polícia na hora tem que carrega-los para uma delegacia para um bom chá de banco de horas e horas, no mínimo, para a primeira vez. Não tem conversa tem que ser delegacia no ato. Além da ficha suja. Essa história de ficar jogando gás de pimenta etc é bobagem… não se comportou…
        Sai da Rua!!!!!!
        E as pessoas de bem continuam com a manifestação que foram fazer de seu direito.


        Não acredito que só com violência se combate a violência. A meu ver a inteligência é a melhor arma.

  15. Esse nosso País. Fala sério, aqui se fabricam evidencias com uma facilidade danada, e não adianta a pessoa, que está na berlinda, afirmar o contrario, logo pode aparecer ficha falsa dela no DOPs, como aquela da Dilma, na Folha. Não nos esqueçamos, porem, que o DOPS já nem devia existir a época de seu nascimento. E que se as forças armadas monitoram cidadãos de forma reservada e passam essas informações para divulgação publica a alguns eleitos, certamente lá também tem gente agindo de forma clandestina.
    Erro geral e irrestrito.

    • Caro Julio,
      Numa rápida leitura o que você colocou está certo, porém…
      Lendo mais devagar, indo sem presa “com o andor pois o Santo é de barro”…

      Evidências espúrias são artimanhas de conveniência produzidas por toda sorte de país, povo e tempo. Não são exclusividade de nosso sistema político e legal brasileiro.

      Nossa imoral Presidente Dilma (imoral – pois uma pessoa com moral, não aceitaria o cargo máximo de uma nação sem ter pelo menos um passado sem manchas legais, pois caso contrário não tem moral para aconselhar a população a seguir o caminho do Bem) (e por aí se pode concluir quanto político imoral existe em nosso país). Possui sim uma ficha policial, por atos ilegais cometidos em seu passado.
      E quanto a essa tal ficha, que pode ser vista na internet, e sua falsidade tem uma coisa… Por que a própria Dilma não entra na Justiça pedindo satisfações e até reparações? Então, será mesmo que o conteúdo dessa ficha é falso?

      Quanto as Forças Armadas investigarem cidadãos…
      Ora, ora, coitado do exército, marinha ou força aérea que vai para a guerra sem saber seus alvos.
      Serviços de inteligência são fundamentais para defesa e soberania de nações que se dão ao respeito. Tanto em âmbito civil como militar.
      É claro que os militares monitoram cidadãos (vc não sabia?), e muitas coisas mais. Defender é atribuição Constitucional para os militares. Portanto é dever deles dominarem um amplo espectro de inteligência.
      O presente e futuro das FA, com as atuais tecnologias de informação instantânea e mundial, seguramente é cada vez estarem mais próximas da dinâmica da sociedade civil.

      É a guerra de 4º geração. Onde apenas usando meios de inteligência vai se derrotando os adversários, sem a necessidade do lançamento de nenhum míssil em suas infraestruturas.

      A atual crise da Croácia é isso… um verdadeiro embate de 4º geração entre Russos e Americanos… Os americanos fizeram, e fizeram, e conseguiram… tirar do meião da Europa o Presidente da Ucrânia Yanukovych, um perfeito fantoche de Putin. Sem fazer nenhum bombardeio, apenas manipulando as pessoas certas entre os indivíduos com ativismo político na sociedade ucraniana.

      Que nossas Forças Armadas tenham um vigoroso e eficiente departamento de inteligência. Pois o lobo alfa do norte adora identificar pontos fracos neles e nos outros, acompanha tudinho, e está de olho na nossa possível escalada de desenvolvimento rival.

      • Meu caro, neste caso pretendido por você, para se governar o País teríamos que esperar pelo nascimento de outra geração de brasileiros já que essa está, ante teus olhos, estaria comprometida de alguma maneira quer por cumplicidade que por atividade em alguma especie de irregularidade, pois como já disse, algum tempo atrás um libertador que virou mártir, antes de ver sua pregação manipulada, quem for justo que atire a primeira pedra.
        E em se tratando de Brasil meu caro, principalmente, poderíamos ser um país (por que nação não somos), sem governos por um longo período até que a contaminação ancestral perdesse seu efeito.

  16. Uma idéia legal que poderá dar certo … poderá … pois esses protestantes usam armas que matam …

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/02/pela-1-vez-pm-usara-policiais-que-lutam-jiu-jitsu-contra-black-blocs.html

    http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,uso-de-pelotao-ninja-sera-avaliado-para-outros-estados-diz-cardozo,1134150,0.htm

    http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/pm-vai-testar-policiais-praticantes-de-artes-marciais-contra-black-blocs

    http://noticias.r7.com/sao-paulo/pelotao-ninja-da-pm-sera-testado-contra-black-blocs-em-protesto-neste-sabado-21022014

  17. Como os dois idiotas que acenderam o rojão caiu do céu para o sistema e sua maquina manipuladora agora essa otaria vai sentar na inhãma a Bin Ladra Brasileira.
    Tadinha de sua xaninha minha filha.

  18. Essa foto é falsa na foto verdadeira não existe a estrela vermelha com a foice e o martelo.
    Black Bloc não é organização e sim uma tatica que deixou e deixa todos atordoados porque não tem com quem tratarem nada.
    O povo esta de culhão cheio de partidos politicos,ideologias,politicos e politiqueiros.
    A OAB e outras entidades dão assessoria juridica a manifestantes gratuitamente o MP tambem.
    Estão buscando uma forma de criminalizarem e criarem leis que nos tirem nossos direitos de nos manifestarmos.
    Todo mundo sabe que o que levou o brasil as ruas não foram 20 centavos nem manipulação politica nenhuma e sim os varios videos vazados na net mostrando as covardias da PM Paulista massacrando manifestantes pacificos que de joelhos imploravam para não apanharem.Como sabem tambem que as vandalizações se iniciaram por agentes de segurança infiltrados e essas cenas na tv motivaram muitos mal intencionados a praticarem furtos e depredações.
    Ninguem nem a esquerda comunalha e nem a direita tucanalha vai tirar partido desse momento delicado e nem mesmo as midias vendidas e compradas tambem.
    Rezem e peçam a Deus que não haja uma guerra civil no Brasil pois se houver sera a mais sangrenta e horrivel que a humanidade teve noticia.
    Voces querem nosso pais destruido e nossa povo exterminado?Não querem não né!Então alguma coisa efetiva e profunda tem de ser feito e rapido porque como era antes jamais tornara a ser.
    O que mais a CIA faz é insuflar descontentes e introduzir atravez de terceiros armamentos e treinamento militar.
    De todos os lados,desse governo safado,da oposição reacionaria vendida e traidora,dos interesses externos e a nossa sociedade a merce disso tudo.
    No final seja qual for o resultado seremos nós o Brasil e os Brasileiros sempre os prejudicados.
    Papinho não tem mais espaço ou mexam a bunda bem reboladinho ou o capeta vai comer a carne beber o sangue e roer os ossos de muita gente.

    • Caro 1maluquinho … o que vc sugere? (minha opinião).. o povo decente foi desarmado e posto de joelhos encarcerado dentro de casa, o país está em sua maior crise de competência institucional, não temos defesa decente, segurança e inteligência de estado… o que é isso? Justiça foi pro espaço pois não se prende mais ninguém neste país (só o ladrão de galinhas e o que não pagou PJ) Fácil acusarem a direita, o papagaio, o periquito o ET etc… quando não fazem o mínimo dever de casa para otimizar e eficientizar as instituições públicas. A direita sabota e a esquerda só esperneia e mostra uma profunda, mas muito profunda, incompetência e fisiologia nefasta à nação! Acham desculpa pra tudo neste país, CIA, sabotadores, reacionários, forças ocultas (essa veio do Jânio Quadros) e por aí vai …. mas ninguém acha o rumo do trabalho, disciplina, seriedade, COMPROMETIMENTO e respeito ao país! Talvez somente uma guerra civil possa colocar as coisas nos eixos e fazer também com que a população brasileira deixe de ser OMISSA! Amo meu país mas a coisa aqui em termos de instituições…. parece ter definitivamente ter perdido as rédeas.
      Abraço,

      • PERFEITAS CONSIDERAÇÕES, caro Henrique… só faria um pequeno reparo… creio que qndo vc quer dizer “direita” se refere a direita da esquerda, pois direita direita não temos mais… o esquerdopatismo arrastou tudo para o lado canhoto da verdade… saudações…

      • Descaracterização da sociedade meu caro e se dá não somente por essa filosofia narco-latrina Bolivariana mas tambem de todos os lados onde boiolizar e entorpecer é a forma de se fazer sociedade Zumbi.
        A parte que não falam e a mais sensivel.Sempre pregaram e nos fizeram acreditar que nossas forças armadas estão coesas MENTIRA pois a grande maioria esta de saco cheio de tudo e tambem bolada com o atual comando CORRUPTO que levou o virus imundo pra dentro da caserna.Ainda tem a minoria reacionaria que tem diarréia nervosa ao ouvir algo sobre a Comissão da verdade.O grosso de nossas forças armadas eu duvido que saiam pras ruas para massacrarem o povo defendendo esse governo que não passa de uma organização criminosa como fazem as PMs Estaduais,como se recusam a fazerem as policias civis.Eu vi com meus olhos delegado de policia dando voz de prisão pra PMs no RJ eu vi PM metendo amão em fuzil defendendo adolecentes pacificos de serem massacrados pelo Choque,BOPE e Força Nacional.
        Vai chegar um momento meu caro que as covardias não serão mais toleradas por ninguem e ai a Cobra vai fumar pelo rabo.
        Esta tudo dominado,é mesmo uma organização criminosa que se apoderou do Brasil.
        Porque o caso Cachoeira empurraram pra debaixo do tapete?Porque tem envolvimentos profundos inclusive com o trafico internacional de cocaina e o contrabando internacional de armas sem falar do envolvimento de todo o sistema nisso.
        Venho falando a tempos para estarmos preparados pois nosso povo e nossos soldados terão de se baterem contra essa organização criminosa,seus milicianos e seus aliados internacionais.Não pensem que eles sejam os Narco-Latrinos porque eles são aqueles que sempre tiveram olho grande e má intenção sobre nós.Basta os traidores lhes darem ganhos e eles formarão coalisão.
        Hoje somos o porto seguro de investimentos e aplicações onde Europa e EUA tem muitos interesses e uma desestabilização do Brasil lhes afeta diretamente.
        QUANDO O DIREITO INEXISTE ESQUEÇA-O E LUTE PELA ÉTICA…É justamente esse ponto que une as vozes das ruas com nossos guerreiros.
        Não se preocupem pois o ativismo estrangeiro e as ferramentas que eles agregam apenas acham que nos usam e estão é sendo usados para no momento oportuno irem todos de ralo.

  19. É a maior idiotia que redigiu esta materia insinuar que essa suposta Bin Ladra recebeu adestramento ativista badernista como dizia meu caro Odorico Paraguaçu da Russia.Essa afirmação tem cunho certo originado na ultra direita reacionaria.
    Na Russia o buraco é mais embaixo la não é o cu da mãe Joana vulgo Brasil.la eles expulsaram ONGs estrangeiras e reprimem ativismos.
    A Russia tem a maior reserva inexplorada de petroleo,uma das maiores reservas de agua doce e uma biodiversidade tão vasta e tão multipla como o Brasil e não dão mole pra ganancia externa e não permitem suas presenças.O Brasil deveria ter a coragem Russa de resguardar-se da cobiça externa e não tem.Falem o que quiserem eu tambem não gosto dessa QUADRILHA DOS IRMÃOS PETRALHAS mas nunca antes na historia deste pais ninguem havia dado um basta nas ingerencias Americanas,todos botavam os rabos entre as pernas e faziam o jogo.A presidente Dilma Rousseff foi a primeira e a unica pessoa apesar de toda persuasão politica e militar local que teve peito pra peitar os EUA.
    Tudo hoje no Brasil ate os anseios das ruas esta sendo usado por essa mancha de microbios de ultra direita que sonham em tirarem o Brasil do caminho BRICS e nos eternizarem na escravidão a Yankees.Resta saber se essa senhora tera agora de manter a coragem de seguir enfrente.
    Negociar com Americanos e ter parcerias com eles sim MAS NUNCA NAS AREAS MILITARES E AEROESPACIAL.

  20. Essa menina apenas é uma jovem que anseia por liberdade e dignidade para seu povo e não uma inimiga do Brasil.
    Sei e ja cansei de dizer que no meio ativista existe o fermento Fariseu Internacional como no meio politico tambem.
    Não estou julgando a filosofia que ela segue e sim a pessoa dela e lhes garanto que ela quer o que a maioria dos Brasileiros querem,dignidade,justiça social.
    Ja encontraram dois terroristas agora querem classifica-la como cabeça pensante anchando que assim irão desmotivar as vozes da rua.Quebrarão a cara.
    Nosso povo lhes mostrarão que muito diferente do que julgavam somos Patriotas extremos e não desistimos nunca.

Comentários não permitidos.