Grad Sviyazhsk e Uglich prontas para entrar em operação no Mar Cáspio

Buyan-M

Tradução e adaptação: E.M.Pinto

Leia os artigos especiais do Plano Brasil sobre as corvetas Buyan-M, clicando a seguir

Uglich inicia testes de mar no Cáspio

Project 21631 o lanca misseis do Cáspio

Um par de novas corvetas lança mísseis concluiu com êxito os Testes de aceitação e entrarão em serviço na flotilha russa do Cáspio ainda no primeiro trimestre deste ano.
Os dois navios, o Grad Sviyazhsk e Uglich, primeiros de uma nova classe de corvetas Buyan-M  estão equipados com mísseis anti-navio e anti-aéreos.

caspio

As embarcações começaram os testes de mar em agosto e completaram quatro lançamentos de teste do míssil Kalibr-NK, o qual pode atacar alvos na superfície, submarinos e alvos costeiros.

Os cinco países ribeirinhos do Mar Cáspio – Rússia, Azerbaijão, Turcomenistão, Cazaquistão e Irã – todos mantem uma constante presença naval no mar.

Fonte: Ria Novosti

 

5 Comentários

  1. Um par de novas corvetas lança mísseis concluiu com êxito os Testes de aceitação e entrarão em serviço na flotilha russa do Cáspio ainda no primeiro trimestre deste ano.
    Os dois navios, o Grad Sviyazhsk e Uglich, primeiros de uma nova classe de corvetas Buyan-M estão equipados com mísseis anti-navio e anti-aéreos. ===== Parabéns ao Urso…fazendo à sério o dever de casa..Qto ao BRASIL…Sds.

Comentários não permitidos.