O IRÃ OFERECE APOIO E COOPERAÇÃO COM A UNIÃO ADUANEIRA EUROASIANA.

Sugestão: Lucena

”O Irã quer cooperar com a União Aduaneira no futuro”, afirmou o recém-nomeado embaixador do Irã para a Rússia, Mehdi Sanaei em sua entrevista com a agência de notícias iraniana “Irna”.

O embaixador do Irã referindo-se ao processo de alargamento da União Aduaneira específicamente observou, “a decisão de Teerã parabeniza a Armênia por se juntar à União Aduaneira e, como país vizinho espera que a União venha a ser um sucesso.”

O Embaixador Sanaei, ao falar sobre a possibilidade de adesão do Irã à União Aduaneira, disse: “Não há dúvida, o nosso país vai cooperar com o UAE. Teerã atualmente trabalha no desenvolvimento de vários projetos de cooperação com o UAE. No momento o Irã não pretende fazer parte da UAE, mas está pronto para colaborar com todos os membros da região. “

Fonte: Global Research via Dinâmica Global

15 Comentários

  1. o domínio da eurásia e os países se juntando para combater a alkaeda ,vao fazer a diferença nessa década
    alkaeda inventada treinada por israel estados unidos e arabia saudita
    o mundo em matéria de geopolítica esta em ebulição .

  2. por LUCENA
    .
    ..
    Um novo bloco regional surgindo naquela região que dará muita dor de cabeça a OTAN e não ficarei surpreso se a Turquia pular dentro desse bloco.

  3. Afogado em sanções, com a economia degringolando e experimental altíssimas taxas inflacionárias, o Irã se convida para o clubinho capitaneado pelo déspota Putin. Mas uma observação mínimamente acurada deixa claro que o impacto positivo na economia iraniana seria pífio visto que os produtos da pauta de exportação do país simplesmente não atraem o maior mercado dessa “União Aduaneira”, a Rússia. Contudo, apenas resta ao pobres militantes se iludir com falsas esperanças. Lamentável.

  4. Neste momento, o cachorro bem adestrado beneficiário da Bag banana defensor de Israel PuTenfia esta arrancando cada fio de cabelo da piruca

    Lastimável a posição deste pagderme…

    Só isso a dizer em relação a este elemento

    No mais, OZIRANIANU feio, bobo e barbudo ensinando aquela PuTenfiazinha mequetrefe de Israel como se posiciona no mundo… Sem precisar distribuir mensalão nos congressos corruptos da vida….

    Parabéns

    • Pobre Rafrutinha, continua correndo atrás do próprio rabinho….deixa eu lhe dizer: O país que você chama de mequetrefe possui a economia mais sofisticada e diversificada do Oriente Médio. Situacão bem diferente da claudicante economia do país dos aitolás, cujo maior produto de exportação é o petróleo e que patina nos demais setores, em especial por conta das justas sanções e embargos decorrentes de seu programa nuclear subterrâneo e clandestino.

      Um dos parâmetros que se mede o avanço de uma sociedade é o número de prêmios Nobel. E enquanto Israel alinha 10 prêmios, o Irã possui apenas um, da paz, ganho por uma dissidente de tão odioso regime.

      E quanto a se posicionar no mundo, o Irã posiciona-se armando e financiando terroristas. Somente um degenerado como você é capaz de elogiar tal política…

      Por fim você continua dando murro em ponta de faca. A atividade de Lobby é permitida nos EUA. E congresso corrupto é a bancada do PT. E flando em corrupção o Barbosão mandou prender mais um integrante da quadrilha.

      http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/stf-determina-prisao-de-joao-paulo-cunha

      Agora vai chorar na cama que é lugar quente!

Comentários não permitidos.