19 Comentários

  1. parece usar duas turbinas , sera que é a parte da frente J 10 e a parte de trás algo parecido com o Su 30 ??

    se for vai ficar parecendo um Typhoon, kkkk os chinas dizem que e o J 10c veio para bater nos F 15J .

    gostou muito do Japão vides os animes que são ótimos, mais estou torcendo pelo sucesso chineses, aew os japas criam vergonha na cara e cria seu próprios aviões, T ZERO merece um sucessor de sangue japonês.

      • sim pode ser mais estou torcendo para ter duas turbinas mesmo.

        dizem que podem usar essa nova versão do J 10 para equipar os porta-aviões chineses sendo assim ter duas turbinas ajuda.

        se tudo o que os chineses prometeram com essa nova versão se cumprir vou ficar com inveja, os china’s farming vão ter um caça G 4,5 que sera produzindo em massa.

  2. Mano!
    Isso ta com uma cara de Aeromodelo?!
    A fonte pode ser confiável, mais observando bem a imagem essa é a impressão que passa.
    São duas turbinas mesmo!
    Invasão dos otaku nos sites de defesa! Geração Y!

  3. bem que os chinas devia ter mostrado esse J 10C ano que vez, mostram tudo de uma vez vão ficar sem novidades em 2014 ou não ……..

  4. Ou talvez, especulando,
    esta versão biturbina do J-10 tenha sido, lá por 2010, uma das possibilidades analisadas pelos chineses para ser o caça embarcado do Liaoning, no final escolheram o J-15, más os boatos sobre um J-10 biturbina, permaneceram na net …

    • o atual porta-aviões e só navio escola, temos que espera para ver quando sair o primeiro porta-aviões com catapulta eletromagnética, duvido que os chineses vão confiar a defesa da esquadra para os J 15. acho que junto da nova classe de NAes vai vim um novo avião talvez furtivo.

Comentários não permitidos.