Em 2014, o governo russo pretende continuar o rearmamento planejado das tropas do país com novos complexos e sistemas de defesa antimíssil, declarou hoje o chefe das Forças de Defesa Aérea, tenente-general Alexander Leonov, em uma entrevista.
As tropas terrestres das Forças de Defesa Aérea da Federação Russa terão as brigadas de mísseis de longo alcance, armadas com mísseis guiados hipersônicos S-300V4, acrescentou Leonov.
“O S-300V4 é um sistema único com um míssil hipersônico de longo alcance, capaz de lutar com diferentes classes de mísseis do inimigo, incluindo os mísseis balísticos de médio alcance”, disse o tenente-general.
“O S-300V4 é um sistema único com um míssil hipersônico de longo alcance, capaz de lutar com diferentes classes de mísseis do inimigo, incluindo os mísseis balísticos de médio alcance”, disse o tenente-general.==== Parabéns ao Russo, qto ao BRASIL…sds.
“disse o tenente-general”
Ele esqueceu de mencionar o AEGIS, que ainda tem mais alcance.
Lunático…
Cara,,., vc é perturbado,.,,
Mais uma vez, vc é que esta se propondo a tocar comparações,,,,
“vc é que esta se propondo a tocar comparações”
Claro, o que o tenete-general disse é mentira.
Não seria “lucenático” ???… rsrsrsrsrsrsrsrs…
Já temos Gepard,Igla e em breve Pantsir e RBS-70. Agora só falta um sistema de maio alcance que poderia ser umas baterias de S-400 e S-350 Vityas,o Brasil teria uma das defesas anti-aéreas mais modernas da América Latina.
Excelente sistema…..
Daqui a 70 anos, vão dizer:
….
“A crise dos anos 1990”
“A guerra da chechenia”
Blá blá bla