Tropas russas receberão novos sistemas de defesa aérea

S300V4Em 2014, o governo russo pretende continuar o rearmamento planejado das tropas do país com novos complexos e sistemas de defesa antimíssil, declarou hoje o chefe das Forças de Defesa Aérea, tenente-general Alexander Leonov, em uma entrevista.

As tropas terrestres das Forças de Defesa Aérea da Federação Russa terão as brigadas de mísseis de longo alcance, armadas com mísseis guiados hipersônicos S-300V4, acrescentou Leonov.

“O S-300V4 é um sistema único com um míssil hipersônico de longo alcance, capaz de lutar com diferentes classes de mísseis do inimigo, incluindo os mísseis balísticos de médio alcance”, disse o tenente-general.

 Fonte: Voz da Rússia

7 Comentários

  1. “O S-300V4 é um sistema único com um míssil hipersônico de longo alcance, capaz de lutar com diferentes classes de mísseis do inimigo, incluindo os mísseis balísticos de médio alcance”, disse o tenente-general.==== Parabéns ao Russo, qto ao BRASIL…sds.

  2. Já temos Gepard,Igla e em breve Pantsir e RBS-70. Agora só falta um sistema de maio alcance que poderia ser umas baterias de S-400 e S-350 Vityas,o Brasil teria uma das defesas anti-aéreas mais modernas da América Latina.

  3. Excelente sistema…..

    Daqui a 70 anos, vão dizer:

    ….

    “A crise dos anos 1990”

    “A guerra da chechenia”

    Blá blá bla

Comentários não permitidos.