Congresso dos EUA ameaça liderança da Ucrânia com sanções

A Câmara dos Representantes do Congresso dos EUA pode aprovar sanções contra autoridades ucranianas que autorizaram o uso de força contra manifestantes em Kiev, diz o projeto de resolução, apresentado pelo congressista-democrata Eliot Engel.

A resolução apela às autoridades e oposição da Ucrânia para ser razoáveis e dialogar a resolução pacífica da crise. “Caso as autoridades continuem usar força contra manifestantes pacíficos, a Câmara dos Representantes do Congresso dos EUA pode considerar sanções particulares contra aqueles que ordenaram ou foram envolvidos no uso da força”, destaca o projeto de resolução.

Fonte: Voz da Rússia

13 Comentários

  1. “A Câmara dos Representantes do Congresso dos EUA pode aprovar sanções contra autoridades ucranianas que autorizaram o uso de força contra manifestantes em Kiev…”
    ———————–

    Isto mostra claramente os interesses de quem está por trás da organização destes protestos, pura ingerência externa nos assuntos de um país soberano.

    Depois ficam acusando os russos de fazerem o que eles mesmo estão fazendo: Ingerência na Ucrânia com enorme agressividade…!

  2. Os EUA patrocinam baderna nos países dos outros e qualquer autoridade que combater esses protestos patrocinados por Washington é considerado criminoso . Isso é bonito né?

  3. E no Egito está se matando no silêncio, membros da irman//o Mursi vai desaparecer. Os ianglesess vão financiar td p abafar esses sumiços dentro da lei. No outro lado da fronteira do sinaI, O CAMPO DE CONCENTRAÇÃO DE GAZA continua sem infra estrutura , falta de água, esgoto aberto a ceu aberto, racionamento de energia…na Cisjordania Palestina oa inúmeros posto de controles e aumento dos enclaves dos nefastoss judeuss…tipico dos iankss…Depois disto, observa-se q é normal e até < os problemas na Ukrania…sds.

    • “Continua sem infra estrutura , falta de água, esgoto aberto a ceu aberto, racionamento de energia…” Quase pensei que tu estivesse a falar das periferias do Brasil kkk.

  4. Parece que os comentaristas simplesmente não leram o que diz a matéria.
    E depois de toda a chantagem russa também não há muito o que dizer.

Comentários não permitidos.