InformATIVO Dezembro de 2013 do Gabinete do Deputado Federal Jair Bolsonaro (PP-RJ)

jair-bolsonaro

“Tenho destinado a quase totalidade de minhas emendas para as Forças Armadas (R$ 15 milhões/ano), com prioridade para a área de saúde, propiciando aquisição de materiais e equipamentos, assim como realização de obras, conforme divulgado neste e em outros informativos.” Jair Bolsonaro, Deputado Federal PP-RJ

Nota do Plano Brasil: Quem recebe os informativos do Gabinete do Deputado Federal Jair Bolsonaro PP-RJ (http://pt.wikipedia.org/wiki/Jair_Bolsonaro), sabe que a sua declaração é verídica, visto os agradecimentos de reconhecimentos que recebe da Marinha do Brasil (MB), Exército Brasileiro (EB) e Força Aérea Brasileira (FAB); bem como votações expressivas da parte dos seus eleitores do Rio de Janeiro a cada renovação de mandato, votações extensivas também aos seus dois filhos.

informativo-dezembro-2013

Pergunta que não quer calar!

A questão  para análise é a seguinte: “a área econômica, com certeza, sendo sabedora desta ação anual, se aproveita e retira R$ 15 milhões/ano na cota de contingência anual das FFAA; ou seja são acrescidos mais uma verba extra e o mesmo numerário (???) é retirado na outra ponta”.

20 Comentários

  1. Sim mas esse Sr. não esta fazendo nada além de sua obrigação, pois como deputado ele tem que tomar medidas como essas !
    Se outros deputados nada fazem,então vamos cobrar,mas ele não esta fazendo nada demais !

    • Esquerdopatazinho desmerecedorzinho revanchistazinho… rsrsrsrsrsrssrs… quem retirou na outra ponta o mesmo montante, ein ???… nessa hora vc acredita em coincidências, não é mesmo ???… rsrsrsrsrsrsrsrs… essa sua declaração revela bem o tipinho de gente que és… não aceitam um ÚNICA voz que não seja esquerdopatia generalizada… se fosse obra do tiririca ou do genóino eram salvas de palmas, não é mesmo ???… GENTE HIPÓCRITA… também, ganha para isso…

      • Eu tenho pena de você Blue Eyes, Na Resistência, você é o resultado de uma política de anos sem investimentos na educação desse país, você não tem culpa de ser assim eu te perdoou !
        Coitado !

    • também acho que é apenas uma campanha eleitoral
      em quatro anso apenas isso ????
      ou melhor em quatro anos quando o brasil precisou dele para votar sobre contra a espionagem americana e esse documento ir para onu
      o seu candidato bostonato votou contra os interesses do pais
      por isso campanha antecipada pois o filme esta queimado ,coitado do cara que acredita que votando nesse candidato a direita é representada ,ao contrario além de não ser reprensentada o bostanato ainda queima o filme já torrado da direita !!!!

  2. Bolsonaro pode muitas vezes ter posições de fanforrise, mas e o unico deputado que combate o revanchismo, e aponta a verdade dos fatos na cara dos terroristas cobertos de verniz, que hoje se dizem governantes do puteiro chamado Executivo.

  3. Parece “presente de dia das mães” que a gente fazia no primária. Minha própria mãe dava o dinheiro para eu levar para a escola, para preparar o presente que seria dado a ela no dia M.

    Ridículo fazer isso nessas circunstâncias, tirar dinheiro público para dar bens públicos como se fosse obra de caridade.

    Eu tinha certa admiração por este senhor até ver uma entrevista dele na TV com um comediante que, abordando o tema gay (este senhor é anti-gay) deixou-o como uma criança dizendo “nao fui eu!” bem na frente do pote de sorvete derramado no chão… ridículo mesmo.

    De uma infantilidade incrível. Parecia perdido num ambiente em que gostaria de não estar, com aquele sorriso amarelo, e sem saber o que dizer para parecer inteligente.

    http://www.youtube.com/watch?v=3yxvUIp8GnY

    Esses são nossos representantes. Estamos ferrados.

    • meu caro só porque ele é contra o gays, isso não vai te impedir de soltar a franga.

      você faz parte do turma do “BRASIL DETURBADO” esquerdopata

      • o mauro lima esta correto o bostanato não é contra os gays ,????? então porque ele frequenta programas de entrevistador gay e fica dando risadinha fletando com os caras em umas perguntas ridículas que eles fazem
        tudo pergunta homoafetiva e o bossonaro fica pagando de simpatia para os caras
        o bossonato não mostra postura ,pois o que ele quer é apenas os votos de quem é contra esse ou aquele ,na verdade chegando la aonde ele quer chegar ele não fara nada contra nada o que ele quer é se reeleger ele e a família toda
        e tem gente que acredita nesse circo ,pao e circo !!

  4. Caio… sua observação é REVELADORA! Não importa se vai ficar dentro ou fora do armário. Te desejo toda felicidade do mundo!

    Caso queira entender melhor o por que da minha postagem, leia o post do Pé de Cão… vai te lançar um pouco de luz no assunto, ou de purpurina se você preferir.

    Em tempo: “ESQUERDOPATA”, você tá parecendo aqueles socialistas comunistas da época da guerra fria, que não conseguiam olhar para quem quer que seja sem antes classificá-lo como inimigo ou inimigo… ou melhor dizendo “de qual linha política!?”

    Lamentável… lamentável!

    E pensar que pessoas assim se acham o suprasumo da sociedade. 🙁

  5. Eu fiz uma pergunta, e a vou repetir, aqui: Este post é uma campanha eleitoral antecipada da candidatura do Sr. Bolsonaro?

    Qual é o intuito deste post?
    Agora o blog dará espaço para que políticos coloquem aqui as suas agendas, e as suas emendas ao Orçamento da União?

    O que e é isso? O Blog Plano Brasil se tornou um blog pessoal do Sr. Bolsonaro?

    Francamente.

    • Caríssimo Ilya

      Não se trata de campanha antecipada em favor do Deputado Federal Jair Bolsonaro pelo PP-RJ.

      Diga-se de passagem, o Blog Plano Brasil é bem mais amplo.

      O InformATIVO de dezembro de 2013, trata-se de algo público na web.

      Por gentileza, acesse o link: http://www.bolsonaro.com.br/

      “O motivo principal da postagem está em analisar a mágica, se é que procede (???), muito comum na contabilidade alternativa, de trocar o seis pela meia dúzia!”

      Saudações,

      Gérsio Mutti

    • Pronto, mais uma calcinha esquerdalha rasgada… rsrsrsrsrsrrsrsrssr… tai, já responderam sua “importantérrima” questão… não precisa se descabelar, caríssima…

    • Você não se cansa de querer pautar blog alheio Ilya? relaxa ai xará, A “regulamentação da mídia e internet” do seu partidão ainda não foi aprovada, então pode enfiar sua viola vermelha na sacola de novo 😉

Comentários não permitidos.