Vídeo: Russia Arms EXPO 2013

[embedplusvideo height=”395″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/18CZ9KL” standard=”http://www.youtube.com/v/O8mK_AuzaeI?fs=1″ vars=”ytid=O8mK_AuzaeI&width=650&height=395&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep6271″ /]

6 Comentários

  1. É como eu digo…. na cabeça de uns e outros a Russia ainda vive nos anos 90 … na crise imposta pelos incompetentes Gorbachov e Yeltsin….


    já estamos em 2013, praticamente em 2014 e essa gente ainda pensa que o Clinton é presidente dos EUA e que os russos não se recuperaram ….


    em tempo: a França está abrindo as portas da tecnologia ocidental aos russos… isso desde Sarkozy ..

    • rsrsrsrsrsrsrs… que tal mandar o S. Santos abrir as portas da esperança aos russos ???… rsrsrsrsrsrsrsrs…mas, mas, ha ha, hi hi… piada ambulante… em questão de poder de fogo convencional a mãe Rússia a cada dia, se comparada ao ocidente, fica cada vez mais banguela… é a idade… salvo um ou outra tentativa de acompanhar a OTAN, as demais armas russas ainda são do tempo da guerra fria… rafrutinha, não poste mais bobagens para não passar vergonha, guri…

      • Desde o dia que vc apareceu aqui com aquela conversa de libertário e logo depois veio falar de ‘anel’ vc perdeu a moral

Comentários não permitidos.