Vídeo: “Marinha do Exército de Libertação Popular 2013 (Marinha Chinesa 2013)”

pla.flag.navyMarinha do Exército de Libertação Popular 2013 [Marinha Chinesa 2013]

 

Marinha do Exército de Libertação Popular é o ramo naval do Exército de Libertação Popular da China . Até o início de 1990, desempenhou um papel subordinado às forças terrestres chinesas.

Desde então, passou por uma rápida modernização. É atualmente a segunda maior marinha do mundo. Com um efetivo de mais de 250.000 militares, também inclui 35.000 da Força de Defesa Costeira e 56.000 Fuzileiros Navais, além de 56.000 da Aviação Naval Chinesa que operam várias centenas de aviões baseados em terra e helicópteros baseados em navios. Como parte do seu programa global de modernização, a Marinha Chinesa tem um plano para ser uma “marinha de águas azuis”.

[embedplusvideo height=”395″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/J6y2Pj” standard=”http://www.youtube.com/v/pAYzkqYl-oA?fs=1″ vars=”ytid=pAYzkqYl-oA&width=650&height=395&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep2380″ /]

Foto: Ensígnia Naval da República Popular da China

Fonte: Wikipédia 

4 comentários em “Vídeo: “Marinha do Exército de Libertação Popular 2013 (Marinha Chinesa 2013)”

  1. Desde então, passou por uma rápida modernização. É atualmente a segunda maior marinha do mundo. Com um efetivo de mais de 250.000 militares, também inclui 35.000 da Força de Defesa Costeira e 56.000 Fuzileiros Navais, além de 56.000 da Aviação Naval Chinesa que operam várias centenas de aviões baseados em terra e helicópteros baseados em navios. Como parte do seu programa global de modernização, a Marinha Chinesa tem um plano para ser uma “marinha de águas azuis”. ======= Sei ñ, +, de repente é o q eles querem q pensemos assim…estão só nos “monstrando” parte dos dentinhos…são mt inofensivos.Tô fora. Sds.

  2. por LUCENA
    .
    .
    É para fazer o Popey deixar cair o cachimbo de admiração…srrsrsr…com a palavra os brucutus da vaca-sagrada…hahahahah

Comentários não permitidos.