Israel comprará dois destróieres à Alemanha

Míssil de cruzeiro Tomahawk disparado de bordo de um destróier dos EUA.

A Alemanha pretende vender a Israel dois destróieres, o valor da transação é estimado em 1 bilhão de euros, relata neste sábado a mídia alemã, citando fontes não identificadas.

De acordo com os jornalistas, estes navios serão usados para proteger os oleodutos israelenses.

A mídia observa que os detalhes da transação foram discutidos na semana passada, em Berlim, pelo porta-voz do Conselho de Segurança Nacional de Israel.

 

Fonte: Voz da Rússia

9 Comentários

  1. Desconheço qualquer projeto de destroyer que a Alemanha possui, talvez seja alguma adaptação das fragatas F-124 ou F-125. Os unicos países europeus a ter Destroyer são França, Italia e Reino Unido.

  2. Só se for fragata, porque não há dados que a Alemanha ainda opere destroyers.
    Se bem que as fragatas alemãs tem um poder de fogo similar.

  3. Mudança de paradigma na Marinha de Israel. Provavelmente esse navio terá muitos sistemas customizados tais como a capacidade de disparar o Popeye turbo. Certamente irá alterar o equilíbrio na região e botar mais pressão em sírios e iranianos.

  4. Como as coisas mudam eu gostaria de ver a cara do Adolf Hitler, recebendo uma noticia dessas nos dias de hoje! Ta ai uma boa idéia alguém podia fazer uma daquelas parodias que tem de Hitler em seu Bunker dessa vez recebendo a noticia de seus oficias que a Alemanha forneceria a Israel poderosos navios de Guerra de fabricação Germânica eu posso até imaginar a cena que já foi parodiada um monte de vezes após a noticia ele tira o óculos do rosto com a mão tremula pedi que os oficias de postos mais baixos deixem a sala e com ferocidade começa a praguejar e dizer insanidades kkkkk

Comentários não permitidos.