França fica durante 18 meses sem seu único porta-aviões

França fica durante 18 meses sem seu único porta-aviões A França perderá, a partir de setembro de 2016 e durante 18 meses, seu único porta-aviões Charles de Gaulle.

O navio será enviado para uma reforma geral, que deverá estar concluída em fevereiro de 2018.

O Ministério da Defesa francês pretende gastar com a reparação e modernização do porta-aviões cerca de 1,3 bilhões de euros. Esses recursos incluem a recarga dos reatores nucleares do Charles de Gaulle.

A reforma geral do porta-aviões francês já estava prevista há algum tempo. A última modernização do Charles de Gaulle teve lugar em 2008-2009.

 

[embedplusvideo height=”395″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/189SOsl” standard=”http://www.youtube.com/v/iFIsfyvcun0?fs=1″ vars=”ytid=iFIsfyvcun0&width=650&height=395&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep1396″ /]

Fonte: Voz da Rússia

5 Comentários

  1. HMS_TIRELESS
    5 de dezembro de 2013 at 13:14

    E o SP é o que meu caro empalado? Onde já se viu Porta-Aviões que não sai do porto sua tiete Sino-iraniana burra! E respeito o Giancarlos, que nunca te agrediu! === Prezado amigo empalador, eu quis dizer q pelo fato do Nae SAMPA estar sempre docado, e o mesmo de ñ termos nenhum.E HMS TIRELESS valeu, te agradeço, vc entendeu de 1ª.Sds a ambos.

  2. Hummm que interessante.Grecia,Italia,França,Espanha,Portugal,Inglaterra a deriva.O momento exato do Camelo beber agua do sena e cagar nos jardins de Buckingham.

Comentários não permitidos.