Vídeo: PREDATOR C “Avenger”

[embedplusvideo height=”395″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/1is66VD” standard=”http://www.youtube.com/v/v0dHKWjXn-E?fs=1″ vars=”ytid=v0dHKWjXn-E&width=650&height=395&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep9795″ /]

12 Comentários

  1. O design furtivo com baias de armas internas torna o predator uma armas ainda mais letal e perigosa. O único porém é a câmera dele, será que ela é retrátil? Porque se não isso deve prejudicar um pouco na furtividade.

  2. Nao babem no teclado gentalha tupininquim , imaginem se esta naçao nao estivesse falindo, ja estariam voando em aerenaves eletromagnetizadas kkkk, so resta aos latrinos invejosos, odiar,invejar e se considerarem chineses kkkkkk,vc sao divertidos vermelhos latrinos ! Baubau pantsir, s300 .s 400 e outras porqueiras chinesas kkkk,que delicia ter honrado esta naçao !

    • Sorte suas eque ao inves de invadirem a banania, eles preferem comprar as almas dos populiticos lixos, afinal oque esperar de sujeitos que sairam de uma turba de povo alienado !

    • Realmente, é o suprassumo da tecnologia de drones… como sempre, os americanos saem na frente, NOVAMENTE.. enquanto isso, num país abaixo do equador… parabéns a General Atomics Aeronautical Systems, Inc. pela bela aeronave e pelo insuperável sistema…

      • Mentira,vc ta eh chorando de inveja, nao se preocupe a banana tera um destes em 2117 kkkk, mas afinal que mal ha em comprimentar uma empresa pelo seu sucesso $ A tela aceita qualquer kkk,mesmo ele sendo movido a invejinha latrina hahahahahahaha !

      • Não dissemos nada engraçado… poderia, por favor explicar-nos o motivo da graça ???… ser mais especifico, por gentileza…

      • kkkk vocês são os engraçadinhos mais sem graça do brasil ,
        você zoinho tentou disfarçar o que o teropodre falou mais você zoinho míope , não conseguiu!!!! ele o teropodre é podre rsrsrsrs vomita antibrasil pelos orifícios dele você e ele em uma missão um matava o outro de vergonha rsrsrs pois é isso que vocês são, dois mocorongos !!!!! rsrsrs

      • “Desculpem, mas eu prefiro rir do que chorar com comentários como esses.”

        Acho que você está rindo da própria ignorância!
        Só falta querer compara os UAVs russos com os americanos.

  3. Espero que futuramente a Avibras/Embraer desenvolva uma versão armada do Falcão á reação com a turbina desenvolvida pela Polaris isso é possível sim,basta ter os investimentos do GF.

Comentários não permitidos.