Mísseis de fabricação caseira são disparados contra base aérea dos EUA no Japão

Dois mísseis caseiros explodiram ontem à noite perto da base Yokota da Força Aérea dos EUA, localizada perto de Tóquio, segundo informou a polícia, acrescentando que ninguém ficou ferido.

No local foram encontrados dois tubos de aço que poderiam ser componentes do dispositivo lançador, assim como pilhas e fios de ativação.

Ninguém reivindicou o ataque à base, no entanto, segundo a polícia, o ataque poderia ser perpetrado por militantes de uma organização de extrema esquerda.

Muitos japoneses são partidários da retirada das tropas americanas do país.

Fonte: Voz da Rússia

27 Comentários

  1. nem os japas querem os gringos por perto so o governos fantoche da coreia do sul e do japao ainda estão de calças arriadas

      • expulsar bases estrangeiras de seu território para um capacho como você é terrorismo
        zoinho azul você tem que tirar a ideologia da frente do seu nariz de tucano para poder respirar novamente ,você erra demais esta cada vez mais fraco

      • Ja vc tem sorte da ideologia nao estar no seu nariz de tucano , no seu caso vc precisa de uma intervençao proquitologistica para retirar sua ideologia trash do ret. petista,kkkkkk

      • teropodre veio correndo defender o pai alcolico anônimo da resistência rsrsrs
        se o zoinho depender de tua defesa ele já esta lascado rsrsrs
        juntando você e ele não dá nem meio
        vocês ,tem que viver pedindo penico

  2. Estava demorando acontecer algo desse tipo no Japão, essas bases datam do final da segunda guerra mundial,e causam um verdadeiro desconforto à soberania nipônica !

  3. Ninguém reivindicou o ataque à base, no entanto, segundo a polícia, o ataque poderia ser perpetrado por militantes de uma organização de extrema esquerda.

    Muitos japoneses são partidários da retirada das tropas americanas do país.=== Mais um pouco e estarão falando inglêSS , já era p acabar essa ocupação…Sds.

  4. por LUCENA
    .
    .
    .

    ” Ninguém reivindicou o ataque à base, no entanto, segundo a polícia, o ataque poderia ser perpetrado por militantes de uma organização de extrema esquerda. ”
    .
    .
    .
    Extremismo é uma coisa muito perigosa,mesmo que seja levado por sentimentos legítimos como patriotismo,que o caso ai.
    .
    Até lá existe os quinta colunas,os ratos,aqueles que são venais e por isso dá espaço a ações de cívicas extremas.
    .
    Lá tem muitos que não permite que o seu sagrado solo,seja profanados pela vaca-sagrada dos vira-latas nipônicos;como se pode vê,esses vermes não é uma coisa que só existe aqui no Brasil,a cepa da trairagem internacional.

  5. Sao agentes chineses, querem ver o japao com a bunda de fora, a imensa maioria de japas sabem da importancia que tem as tropas americanas para a segurança do japao, !

      • então para o teropodre o japao já esta invadido pelo japao ??? como viaja na maionese rsrsrs
        a população japonesa nunca ira esquecer as duas bombas atômicas que os estados unidos jogaram em cidades com milhões de civis mortos
        mesmo com políticos japoneses fantoches ,o povo pode e deve se fazer presente
        o mundo todo teve manifestações ,porque não no japao ,a batata gringa esta assando nos quatro cantos do mundo

  6. “Muitos japoneses são partidários da retirada das tropas americanas do país.”

    É… tipo um terço da população do país.

      • roberto cr um terço é os que querem expulsar na ponta da lança o resto dos japoneses querem que os gringos vao embora sem ter combate
        mas os políticos fantoches como nos tínhamos aqui é que estão atrasando a retirada afinal eles ganham pois são vendidos
        zoinho azul acha que todo mundo é vira-lata e puxa saco de gingo como ele ,coitado é um apátrida

      • Conheço o Japão e não falo do que não conheço, ao invés de vc, tosco… nunca vi japonês que não fosse admirador do “American Way Of Life”, bisonho… é que vc nunca saiu de Timbuctum para saber alguma coisa da vida… rsrsrsrsrsrsrsrsrs… poste… rsrsrsrsrsrs…

      • você conhece o japao ,namorou com ele rsrsrsrs
        japones se puder corta o gringo na baioneta ,
        conhece nada !!! você nem entendia do que eles te chingaram !!!!
        você é apenas um faz-me rir !!!

      • Não diria na ponta da lança, mas as coisas não estão boas.
        Quanto aos políticos, dizer o que. Tanto lá como cá.
        Mas talvez devêssemos ovacionar as imensas bases norte-americanas no Japão e ignorar todo o resto, como a impunidade aos militares estupradores, como querem alguns ilustrados.

        Sorte nossa que temos o magnífico Blue Eyes para nos lembrarmos das vezes em que apresentamos dados reais. Principalmente porque só ele conhece o mundo de verdade.

      • Graças a Deus que me livrou de ser mais um nessa imensa lista de gente nefasta vermelha… me mostre UMA qualidade dos esquerdopatas… me avive a memória… please… não sou melhor que um ser humano qualquer, apenas não faço questão de ser pior como os esquerdopatas gostam de ser…

  7. Não é a extrema esquerda japonesa que quer os americanos fora do arquipélago, mas toda a população masculina nipônica…

    Os casos de abuso sexual perpetrado por americanos é um constrangimento constante, isso sem falar na preferências das jovens pelos estrangeiros, o que causa conflitos… A preferência se daria devido ao um “singelo detalhe anatômico dos estrangeiros que lhes beneficia”…

    Não é uma piada maldosa de minha parte com os japas, acreditem, acontece.

      • Guarde a sua preferência para si, zóio azul. Ninguém precisa saber que gostas de rapazes.

        Quanto a mim, posso dizer… Aqueles que conhecem o meu perfil sabem do gosto que tenho.
        😉

      • Seu antiamericanismo te condena… não podes ter opiniões que não sejam eivadas de parcialidade… não consegue se livrar desse seu trejeito horroroso… por isso suas opiniões são tão patéticas

      • Patético é o seu jeito de ser, trolador.
        É risível a sua tentativa de trolar todos aqueles que possuem opinião divergente da vossa.

        Agora conhecimento sobre algo, qualquer coisa, você não demonstra. Exibe sempre a mesma retórica fascista, tal como disco arranhado…

        Não é a primeira demonstração de mediocridade atávica em uma coluna de comentários, reconheço.
        Existem outras.

      • Fascista é a economia de estado que vc defende tanto… aquela cubana/petista… sou um liberal conservador… conservo o que presta e o que não presta, como a sua vulgar ideologia socialista capenga, jogamos na lata do lixo das coisas imprestáveis para o homem… bon apettit…

  8. corrigindo: A preferência se daria devido ao “singelo detalhe anatômico dos estrangeiros que lhes beneficia”…

Comentários não permitidos.