Vídeo: EUA fornecem ao Egito navio de guerra encomendado por Mubarak

embassador iii2

Apesar de o governo estadunidense ter suspendido a ajuda militar ao Egito devido à instabilidade política no país, um estaleiro privado forneceu à Marinha egípcia uma lancha de mísseis encomendada durante a presidência de Mubarak.

A lancha de mísseis, batizada de S. Ezzat, foi entregue ao exército egípcio durante uma cerimônia realizada nos Estados Unidos.

embassador iii

O navio do tipo Ambassador III foi construído pelo estaleiro VT Halter-Marine. O projeto da lancha, com tecnologia stealth, foi elaborado pela Lockheed Martin.

[embedplusvideo height=”395″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/18qAqK4″ standard=”http://www.youtube.com/v/unclrvIDOCE?fs=1″ vars=”ytid=unclrvIDOCE&width=650&height=395&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep3286″ /]

O navio tem um deslocamento de 500 toneladas, um comprimento de 62 metros e é capaz de atingir uma velocidade de 41 nós.

embassador iii3

Fonte: Voz da Rússia

5 Comentários

  1. Apesar de o governo estadunidense ter suspendido a ajuda militar ao Egito devido à instabilidade política no país, um estaleiro privado forneceu à Marinha egípcia uma lancha de mísseis encomendada durante a presidência de Mubarak.==== Os nefastoss iankss estão dando ajuda ao golpista Egipcis, a incorporação desta lancha é uma prova desta “ajuda”….41nós,rápida.Sds.

    • Ta bom, o egito comprou e pagou,nada mais natural doque entregar o produto,alias nao ha embargos determinados pwla ONU, negocios sao negocios , o resto eh resto,vc nao vai entender nunca isto !

  2. BONITA PRA C….LHO !!!… E BOA !!!… igual a mulher brasileira… não tem igual… rsrsrsrsrss… claro, pra quem gosta da fruta… e não seja politicamente correto pra gostar de frutinhas vermelhas… rsrsrsrsrsrs…

  3. Lindona meu, os caras alem de serem federosos tecnologicamente,possuem designs de causar inveja em qualquer retardatario !

Comentários não permitidos.