MBDA entrega primeiros MPCV em configuração superfície-ar

17 de novembro de 2013
MBDA entrega primeiros MPCV em configuração superfície-ar

A MBDA acabou de completar os ensaios de intregação e de fábrica dos primeiros veículos MPCV (Multi-Purpose Combat Vehicle) equipados com o míssil antiaéreo Mistral. Construídos para exportação, essas viaturas (foto: MBDA) serão entregues ao cliente antes do final do ano, conforme o contrato assinado em fevereiro de 2011.

Fonte: Segurança&Defesa

6 Comentários

  1. O Brasil poderia construir algo parecido usando o Igla ou mesmo comprar os direitos de fabricação desse sistema francês. Claro que por não ser norte-americano os vira-latas iriam morrer do coração depois de inventar um monte de mentiras e defeitos, canalhas retardados!

  2. Carl
    19 de novembro de 2013 at 10:40

    O Brasil poderia construir algo parecido usando o Igla ou mesmo comprar os direitos de fabricação desse sistema francês. Claro que por não ser norte-americano os vira-latas iriam morrer do coração depois de inventar um monte de mentiras e defeitos, canalhas retardados!=== Aliás, em termos de ousar, o BRASIL está devendo é muito no campo militar…trágico.Sds.

    • A Agrale não é brazuca ???… rsrsrsrsrrss… bem informado… rsrsrsrsrsrs…
      “A Agrale é uma empresa brasileira com sede em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul,que pertence ao Grupo Francisco Stédile fundada em 1965 por Francisco Stédile.”

      • Os esquerdopatas não conhecem nem as empresas nacionais e depois querem vir aqui dar uma de nacionalistas… PATETAS… defeitos tem eles, na cachola… rsrsrsrsrsrs… ridículos…

Comentários não permitidos.