Informação: Cônsul geral dos EUA Dennis Hankins Proferirá Palestra sobre As Relações Bilaterais Brasil, na Universidade Sagrado Coração

Universidade Sagrado Coração USC, Bauru – SP – Brasil, realizará palestra com o cônsul geral dos Estados Unidos da América Dennis Hankins.
O Consul dos EUA  ministrará palestra sobre

“As Relações Bilaterais Brasil – Estados Unidos”

no dia 18 de novembro às 19h.
O evento é uma promoção do curso de Relações Internacionais da Universidade.

Dennis Hankins é  Cônsul-geral dos Estados Unidos da América e Diplomata.
Formou-se na Escola de Diplomacia da Universidade de Georgetown e na Escola Superior de Guerra da Universidade de Defesa Nacional dos Estados Unidos.

Informações e inscrições no site www.usc.br/eventos_usc.
A entrada é gratuita.
Organizadores:

 

DANIEL FREIRE E ALMEIDA 3
Prof. Dr. Daniel Freire e Almeida

 

servletrecuperafoto
Profa. Ms. Verônica Scriptore Freire e Almeida

 

 

7 Comentários

  1. Esse Consul não tem muito o que falar, na história dos dois países acho que não ouve momento pior do que esse que estamos vivendo. Momento de traição e exposição do Brasil diante da comunidade Commonwealth. (eua australia canada england e new zealand alliance).

  2. Posso vos adiantar que a palestra foi espetacular, sem rodeios e sem mimimis, Dennis Hankins, foi muito gentil e objetivo.
    Numa palestra para mais pelo menos 400 estudantes, elucidou todas as questões que lhe foram colocadas, todas.
    Ficou a disposição para fotos e para conversas rápidas, das quais tive a oportunidade de lhe questionar sobre certos temas.
    Nem foi preciso fazer-lhe as perguntas, a própria palestra foi esclarecedora e as questões colocadas pelo público foram muito claras, ele não balançou em responder uma a uma.
    A matéria está em preparação, em breve a lançarei no ar.
    Queria agradecer aos colegas Daniel e Verônica Almeida pela oportunidade e pela grandiosidade do evento, ao público do PB aguardem e abraço.

    E.M.Pinto

Comentários não permitidos.