11 Comentários

    • Apesar da derrota em 1982 o exército argentino se mostrou bem valente,o problema foi os generais ditadores terem feito uma invasão sem o devido preparo, e a Argentina ter lutado não só com a Inglaterra, mas com os ”EUA e França ”!

      Os desavisados veem essas fotos e acabam acreditando tratar-se de um poderoso aparato bélico, mas é tudo fachada igual aqui no BRASIL, se for investigar falta até comida para esses combatentes igual aqui !

      • Uns 3 ou 4 Grumman RQ-4 bem armados hoje em dia já devem dar conta deste ‘aparato’… e ainda dá tempo de quem os controla ir pra casa almoçar com a família…. não tô trolando não… estou é vendo a lacuna que existe hoje entre certos países…

        []s.

    • Sabe quando os argentinos vão retomar as Malvinas? Nunca. A não ser que eles deem uma virada histórica em todas as áreas, o que não é impossível, mas é tão difícil quanto eliminarmos a robalheira da nossa nação.

  1. Realmente ótimas imagens, gosto sinceramente de ver as Forças Armadas da Unasul se rearmando e treinando, no sites Defensa.com e Infodefensa a gente observa notícias de reaparelhamento inclusive do pequenino e valente Uruguai, essa frente para o Atlântico Sul tem que dar trabalho caso o tempo vire, MAS … e quanto a nós. (????)
    Acredito que quando tivermos políticos sérios resolveremos alguns problemas sérios de forma bem mais rápida as coisas melhorarão , enquanto tivermos ex- ministros da defesa que gritem “Viva o PT ” … em vez de VIVA AO BRASIL vai ser um tanto complicado né .

    http://teresinadiario.com/noticias/mais-noticias/viva-o-pt-gritou-genuino-ao-se-entregar-a-pf/

Comentários não permitidos.