Vídeo: Sayyad II (Talash) Novo Sistema de Defesa Anti Aérea do Irã

Sayyad II plano Brasil (1)

Em 09 de Novembro de 2013 em Teerã o Brigadeiro-General Hossein Dehkan afirma que o sistema obteve sucesso nos testes e que agora aguardam para breve sua entrada em produção. O Sistema é dotado de capacidade de médio alcance, porém podendo atingir “grandes altitudes”.

[embedplusvideo height=”395″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/1hYQfuO” standard=”http://www.youtube.com/v/uZ8I1n8ndns?fs=1″ vars=”ytid=uZ8I1n8ndns&width=650&height=395&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep5470″ /]

 

15 Comentários

  1. Os dados sobre o desempenho do Sayyad-2 são classificados, mas especula-se no Pakistan Defense que ele tenha um desempenho ligeiramente degradado ao RIM-66…
    Dá-se, portanto, um alcance entre 74 ~150 km.

    Quanto ao sistema de guiamento e aquisição de alvos, não há comentários conclusivos…

  2. E banania deitada eternamente em berço esplendido… nem tanto, temos os Avibras 300 que já é uma coisa boa e seria melhor se fosse modificado pra ser anti-aereo e anti-navio também… vamos ver o que preparam ou modificam nele!!

    Valeu!!

  3. Admirável…

    Mesmo com os covardes embargos, eles estao ai, produzindo e tentando se manterem atualizados!

    Legal!

    Oq os americanopatas vão alegar? Que é de Madeira ?

    • É mais uma alegoria de escola de samba igual aquela gambiarra “Istelfi”, cujo cockpit apenas cabe um macaco ou o Ahamadinejad, mas não um piloto….

      E quanto aos embargos, em nada são covardes. São apenas a justa reação internacional a um regime criminoso, que possui um projeto geopolítico de hegemonia no Oriente Médio e que para atingir esse busca armas nucleares, arma e financia grupos terroristas e ameaça outras nações soberanas na região…ops! Esqueci que para você geopolítica é palavrão…rs!

  4. E.M.Pinto,

    O sistema de lançamento conteirável se parace bastante com o do Patriot e o míssil parece mesmo com o standart.

  5. Francoorp.: E banania deitada eternamente em berço esplendido… nem tanto, temos os Avibras 300 que já é uma coisa boa e seria melhor se fosse modificado pra ser anti-aereo e anti-navio também… vamos ver o que preparam ou modificam nele! == = Espero q às n ‘ortori//’ criem esses configurações e aumentem seu alcance em 3x..mach3.4 mt bom. E os embargos deveriam tbm atingir os judeuss, q violam um determinação/resolução da ONU/CS , e produzem dentro de terras ocupadas ..coisas q à UE já prometeu..(pro forma, os seus chefes, os 5 olhos. ñ vão permitir)

  6. Sei lá!.. Só sei que eles tem e a gente não!.. =||||||

    aí vem as mil desculpas!… a moda agora é falar da transferencia de tecnologia!…

    BENEFICIAR EMPRESAS ASSOCIADAS

    A moda agora é copa!…

    SURRUPIAR SEM LICITAÇÃO

    A moda agora é… bolsa!…

    DIVIDIR PARA ENFRAQUECER E SEPARAR O BRASIL, PARA EM SEGUIDA ESCRAVIZÁ-LOS. …. hmmm…. nenhuma relação com a… ELEVAÇÃO DE TRIBUTOS… neh?… ou a… OS LUCROS RECORD DO BANCOS!… neh?

    Mas é isto…

    BRASIL MITO!…

Comentários não permitidos.