Arábia Saudita espera que Paquistão lhe forneça armas nucleares

islamic_bomb

De acordo com Gary Samore, ex-assessor do presidente dos EUA para questões de combate à proliferação de armas nucleares, a Arábia Saudita investe no programa nuclear do Paquistão e acredita que poderá obter dele uma bomba nuclear a pedido.

Por sua vez, um ex-oficial de inteligência paquistanês expressou a opinião de que as autoridades de Islamabad sempre têm uma reserva de armas nucleares que em função do evoluir dos acontecimentos poderão ser entregues a Riade.

Fonte: Voz da Rússia

12 Comentários

    • A ‘Casa de Saud’ e a ‘Casa de Sião’, são irmãs de longa data…

      Segredo muito bem guardado:

      A Dinastia Saudita descende de um Judeu proveniente do Iraque chamado “MORDEJAI BIN IBRAHIM BIN MOSHE”. E um de seus filhos chamado AL-MAQARAN (da raíz judaica MACK-REN), teve um filho chamado Mohammad e depois outro chamado SAUD, o qual é o nome da DINASTIA SAUDITA do presente.

      Os descendentes de SAUD (a família SAUDITA atualmente) começaram uma campanha para o assassinato dos proeminentes líderes das tribos árabes, sob o pretexto de que aqueles líderes eram falsos renegados da religião islâmica e desertores das doutrinas do Corão, portanto mereciam a condenação e matança SAUDITA

      O que esperar sobre um país islâmico governado por uma dinastia Judaica???? Sim Camaradas, nada de novo sob o sol. E segredo guardado a sete chaves por eles…

  1. Não foi mais ou menos desse jeito que a MOSSAD matou com polônio um General brasileiro? Se me recordo da matéria, ele estava passando esquemas de cunho nuclear pro Irã/Iraque ou outro país em troca do conhecimento tecnológico. No fim, pegou câncer e morreu em uma semana, e nunca pegaram o agente da MOSSAD que se passava por dono de uma pousada no interior.

    Acho que a Arabia Saudita tá brincando com fogo.

    • Colega, a Arabia Saudita não é o Irã/Iraque. Ali o negócio é mais embaixo. Se tem um país por aquelas bandas que leva as coisas à sério no mesmo nível que Israel, este país se chama Arábia Saudita.
      Eles são só os maiores exportadores de petróleo do mundo e também são a principal potência econômica do Mundo Árabe.

      []s.

  2. Eu só acredito vendo… Israel não vai aceitar isso, já chiou tanto quando os USA venderam os F-15 pros Saudis, aceitar mais uma nação da região com bombas atômicas não acho que vão aceitar, já basta a dor de cabeça com o Irã!!

  3. a arabia se tiver a bomba atômica esta na hora dos outros países acordarem principalmente na américa do sul e começarem a querer fazer possuir e fabricar armas nucleares também
    esse papo furado que apenas uns podem ter é balela ,o mundo todo vai e esta corrento atrás da bomba nuclear quem não possuir vai ser invadido e sua bandeira sera usada de pano de chão
    infelizmente ou felizmente o futuro é todos possuírem pois ninguém quer ficar para tras e perder sua soberania ser apenas um boi de piranha explorado e escravizado
    se a arabia esta correndo atrás disso o brasil é obrigado a ter esse dispositivo também

  4. Es te espinheiro cada dia tem um galho novo… o tio obamis deve estar sofrendo ‘aquela’ pressão…. eu não queria estar na pele dele.

  5. Israel ja suspeitava dessa relacao entre Paquistap e Arabia Saudista. Ha muito tempo atras eles cogitaram atacar as instalacoes atomica do Paquistao, antes que este conseguisse fabricar a primeira bomba. Nao o fizeram talvez por que Paaquistao e um pouco distante do Oriente Medio, ou os Estados Unidos nao os permitiram. Agora e tarde. Somente os Estados Unidos esta em condicao de destruir as bombas atomicas do Paquistao sem sofrer represalia.

  6. por LUCENA
    .
    .
    .
    As relações entre o sultanato saudita e o governo paquistanês sempre foram fortes,basta vê a guarida que o Paquistão dá a Al’Quaeda,foi lá onde o Bim Laden fora assassinado pelos EUA,como se sabe,a grande maioria desse grupo criminoso é saudita e também se sabe que a Arábia Saudita patrocina o terrorismo na Chechena(Russia) .
    .
    Os sionistas sempre lançaram a ideia que se os aiatolás tiverem a bomba atômica,o mundo está em perigo más,esqueceram das ex-republicas soviéticas e deles mesmo(Israel),pois esses praticam o anti-semitismo descaradamente na Palestina.
    .
    O ódio que os xiitas nutrem mutuamente aos sionistas e sunitas,não permite que haja razão e nem se quer inteligência naquele meio.
    .
    A questão é,se o EUA vai entrar nessa contenda entre os sunitas Vs xiitas(guerra-fria),tudo indica que sim,afinal é o petrodólar que está sobre a mesa de negociação,ou seja,a instituição Dollar como moeda única e franca nas negociação do comércio internacional.
    .
    Para aqueles que acham que o tio Sam não se submete a ninguém,está ai uma boa prova que não é verdade tal afirmação.

Comentários não permitidos.