Venezuela: “O patético já virou ridículo. Do ridículo para o grotesco é só uma questão de tempo”

“Em atenção ao Vice-Ministério da Suprema Felicidade Social do Povo Venezuelano, o Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, participa da abertura da Feira de Natal 2013, em Caracas, na qual anunciou a assinatura de um decreto antecipando o Natal para novembro ???”

 Maduro

Em nome da “felicidade”, Maduro decreta Natal antecipado na Venezuela

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, assinou um decreto no qual antecipou o Natal, comemorado em 25 de dezembro, para o dia 1º de novembro.

Segundo Maduro, o objetivo da medida é garantir “felicidade para todo o povo” e derrotar a amargura.

“Hoje, sexta-feira, 1º de novembro, quisemos decretar a chegada do Natal. Queremos a felicidade para todo o povo, a paz”, disse Maduro durante a Feira Natalina Socialista 2013, na capital Caracas.

“O Natal antecipado é a melhor vacina para aqueles que querem inventar tumulto e violência. Aqueles que andam amargurados por aí terão uma canção natalina para alegrar a alma”, continuou o presidente.

Maduro também aproveitou a ocasião para rebater as críticas ao recém-criado Vice-Ministério para a Suprema Felicidade Social do Povo Venezuelano.

“Ninguém poderá com a gente, ninguém poderá com a felicidade e o direito à paz, ninguém poderá com o nosso direito de viver e de ter um bom Ano-Novo. Novembro e dezembro têm que ser um bom fim de 2013, para que seja premonitório do que será um tremendo 2014 para a economia e a sociedade”, concluiu.

Imagem de Chávez

Na última quarta-feira (30/10/2013), Maduro exibiu uma imagem nas obras de um túnel do metrô de Caracas que ele afirma que é do rosto do ex-presidente Hugo Chávez, morto em março deste ano.

“Olhem a figura, um rosto. Esta foto foi feita pelos trabalhadores, os operários. Quem está neste rosto? Um olhar (…) É o olhar da pátria que está em todos os lados(…) Os trabalhadores estão ali, trabalhando e lhes aparece uma imagem na parede e, assim como apareceu, desapareceu. Chávez está em todas as partes”, disse Maduro.

Em abril, durante a campanha para a eleição presidencial convocada após a morte de Chávez, Maduro afirmou ter visto o comandante encarnado em um “pássaro” .

Fonte: UOL 

14 Comentários

  1. Que maravilha,quanto pior melhor, um povo que elege mulas e lulas merecem ser empalados , o maior medo dos yankes em relaçao a venezuela e deque a imbecilidade bolivariana seje algo contagiante !

    • Deve ser… já chegou por aqui… todo dia temos provas cabais que isso pega e que o governo nacional atual já se contaminou… vejam as propagandas do governo na tv e conclua por si mesmo… a não ser que seja um que tenha interesses escusos na permanência desse estado de coisas deplorável, vai entender o que eu disse… tão querendo criar o bolsa puta, carteira de trabalho para travestis, cartilha gay para crianças e por ai vai… rsrsrsrsrsr… acho que não podemos criticar muito a Venezuela… aqui não tá muito diferente…

  2. E apenas questão de tempo pro regime ”Bolivariano” cair .basta q a ”mesada” Brasuca pare de cair ….. a pergunta q fica pra mim e.. ha espaço pra uma guerra civil por la ?….. a coisa ta fervendo

  3. Esse é “o cara” que os esquerdalhas brasileiros tanto admiram ???… rsrsrsrsrsrs… patético… como todo ESQUERDALHA… quem observar bem a situação dele verá que ele tá se borrando de medo de ser pendurado na ponta de uma corda… tá apelando para tudo qnto é santo… se brincar não passa nem agulha, tal o medo de perder o controle da situação… só falta ele dar uma de Saul e pedir para uma necromante invocar o de cujus para um aconselhamento… rsrsrsrsrsr… vejam a que ponto chega um país entregue nas mãos de estelionatários… e estamos indo pelo mesmo caminho… trágico…

    • A que ponto chega a loucura e incompetência de um regime!!! Um país rico em Petróleo que não produz nada e necessita importar quase tudo, tomado por um bando de lunáticos!
      E tem gente (e outros países) que defende estes caras! Depois não sabem porque são espionados..
      Abraço,

      • E os esquerdalhas criticam a Arábia Saudita que tem petróleo tanto qnto a Venezuela e investe pesado em outros meios de geração de riquezas… é que lá não prolifera essa idiotice socialista/comunista… lá a coisa é séria…

  4. Nada muda saiu o Chaves e entrou o seu madruga,o próximo será o Chapolin Colorado.Sabe como é né !!! Tudo vermelho da cor do inferno.

  5. Quando comentei que este maduro estava PODRE por armar milicias com armamento de guerra alguns me creticaram AGORA EU PERGUNTO ALGUEM AI AINDA ACHA QUE ESTE CARA ESTA EM SEU JUIZO PERFEITO AINDA este maduro maluco ainda vai provocar uma guerra aqui na america e a merda vai acabar respingando no BRASIL.

    • Nao,pela caracteristica psicologica de latrinos esquerdomebas,guerra e´algo que eles abominam, so ficam no discurso, ratos bolivarianos temem pelo proprio RABU, ja disse e repito, a esquerda latrina possui a capacidade visceral de aplicar oque ha de pior desta vertente de pensamento, mas o povo mestiço e preguiçoso merece ser tratato como um rebanho de asnos , oque fazem de melhor e´´preparar o povao lixo para ser enrrabado por tudo e por todos (naçoes)

  6. A ant”a”cipação do Natal foi para fazer o povão feliz.
    Mas vai faltar feriado se ele tiver que antecipar os feriados sempre que o povo estiver infeliz.
    Terão o dia da independêcia antecipado para janeiro. Dia to trabalho em fevereiro. Nascimento de Simon Bolivar antecipado para março e os 10 anos da morte de Chaves antecipado para o ano que vem. kkkk.
    É isso aí, sigam sempre em frente. Ou seria para o fundo?
    Mas claro, isso não é obra dos bolivariantas, tudo isso é invensão dos empresários capitalistas para lucrarem antes com a venda de Natal. kkkk. Coisa dos “inimigos do povo e da revolução”.
    Não pode esquecer de mensionar a “revolução”. O socialismo não vive sem a “revolução”, desde que não seja a revolução industrial.

Comentários não permitidos.