Helicópteros russos Mi-35M chegam a Iraque

An-124_Mi-35
Aeroporto de Rostov – 06 de Novembro/Enbarque de um dos Mi-35M do Iraque em um An-124.

Quatro primeiros helicópteros russos Mi-35 chegaram ontem (07) à noite ao porto iraquiano de Umm Qasr, segundo se lê na página oficial do primeiro-ministro do Iraque, Nouri al-Maliki, no Facebook, onde está postada também uma foto dos helicópteros.

Mi-35

Está previsto que antes do final do ano serão entregues mais 30 helicópteros. O Iraque espera usar as aeronaves de fabrico russo para o patrulhamento nas fronteiras e o combate ao terrorismo.

Moscou e Bagdá assinaram o contrato de 4,3 bilhões de dólares em 2012.

Fonte: Voz da Rússia

6 Comentários

    • Boa pergunta para fazer ao pt… mas, como disse uma amigo em um coment recente, enquanto as FAs nacionais não estiverem totalmente dominadas pelo bolivarianismo não terão equipamento adequado em qualidade e quantidade… agora, dinheiro para os comandantes dos grupamentos gastarem a ufa, ah, isso tá tendo a rodo… o pessoal do Clube Militar deveria dar uma olhada nas contas dos quartéis e ver onde o dinheiro tá sendo empregado… HÁ ALGO DE PODRE NO REINO DA DINAMARCA… e não nos esqueçamos que a nova obsessão dos esquerdistas é infiltrar-se nas escolas militares… e já devem estar por lá… MELANCIAS é o que não faltam nesse país…

      • Exatamente amigo, enquanto o gramscismo não dominar as instituições de ensino e formação militares, este governo desgraçado revanchista vai deixa-los a mingua, em estado vegetativo.

  1. CAPA PRETA
    9 de novembro de 2013 at 13:19

    O Iraque foi devastado por uma longa guerra, e adquire 30.

    O Brasil 6° economia mundial, adquire 12 :/ === Eles tem pessoas real/ interessadas na seguranças do país deles…vide esse nefastoe amarrado Fx-3…trágico.Sds.

Comentários não permitidos.