Novas imagens do USS Zumwalt

ddg 1000 zUMWALT (3)

Tradução e adaptação: E.M.Pinto

Estas são  as imagens de um navio realmente impressionante… Novas imagens do Destroyer lança Mísseis Americano DDG da classe Zumwalt foram disponibilizadas pelo seu fabricante a General Dynamics e acabam de ser divulgados pelo site do Gcaptain. 

Construído pela Bath Iron Works, uma subsidiária da GD, o USS Zumwalt  será lançado em breve

O primeiro de uma série que terá apenas três unidades. O programa desenvolveu um navio que  mede 185,9 metros de comprimento e um deslocamento a plena carga de 15.610 toneladas.

 

Fonte: Mer et Marine

13 Comentários

  1. Impressionante, em todos os aspectos…

    E mais impressionante ainda que chamem um navio desse porte de destróier… ( !!! ) Com o volume de armas que carregará e pelas capacidades propostas ( capaz de executar missões fora do circulo defensivo da frota ), poderia ser facilmente considerado um cruzador…

  2. Incrível!.. Precisão milimétrica mesmo… Somente um estaleiro competente pra topar algo tão arojado!.. Pra se chegar a isto devem ter reinventado a roda! Do design de navios!…

    • Onde os chineses dizem isso?

      Se a maior parte fica em baixo da linha d’ágia, ele se torna um alvo menor para mísseis anti-navio. Somando-se isso a propulsão silenciosa e às caraterísticas furtivas da embarcação o Zumwalt é na verdade muito mais difícil de se afundar do qualquer outra embarcação.

      É tão sofisticado e caro que os americanos resolveram cancelar as encomendas e produzir apenas três unidades

      • Aí eu me pergunto aos srs… qual o interesse dos EUA de criar um aliado forte belicamente NO MESMO CONTINENTE que o seu… quando HISTORICAMENTE a sua separação continental sempre foi um fator chave para a sua defesa… ME DIGAM.

        O Brasil tem tudo a fornecer a eles… mas sempre trabalham pra nos anularem!…

        É a pura realidade…

      • Me respondam por gentileza porque diabos os EUA vai querer um Brasil (país continental) bem do lado dele e armado belicamente???

    • Mais uma (des)informação de uma conhecida tiete chinesa meus caros! Chineses podem ser tudo mas não são burros! Jamais fariam uma afirmação dessas. Tudo isso é muita vontade de prestar vassalagem aos sinos.

    • Como sempre, mentira tem perninhas curtinhas… rsrsrsrsrsrsrsrs… mas a sua vassalagem aos sinos não, né ???…

  3. Deagol
    29 de outubro de 2013 at 1:15

    Onde os chineses dizem isso?

    Se a maior parte fica em baixo da linha d’ágia, ele se torna um alvo menor para mísseis anti-navio. Somando-se isso a propulsão silenciosa e às caraterísticas furtivas da embarcação o Zumwalt é na verdade muito mais difícil de se afundar do qualquer outra embarcação.

    É tão sofisticado e caro que os americanos resolveram cancelar as encomendas e produzir apenas três unidades.====== Então, essa é o 2ª informação procurada pelos cracks Chineses nos computadores dos iankss…Será q vão conseguir..Quem viver verá.Sds.

Comentários não permitidos.