Conheça as instalações onde são produzidos os sistemas Pantsir-S1

Pantsir

Sugestão: Rustam

[embedplusvideo height=”395″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/1g5m2eq” standard=”http://www.youtube.com/v/tuKIDNY0bd8?fs=1″ vars=”ytid=tuKIDNY0bd8&width=650&height=395&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep7484″ /]

18 Comentários

  1. eu apenas acho que o governo já teria que ter assinado o contrato de defesa aerea na semana passada e os caças decidir ainda esse ano pelo caça russo também
    e sobre a repórter aqui em são Paulo já fiquei com umas bem mais gata que essa ,apesar dessa ter um jeitinho de danada enrustida !!!

    • Eu tive uma namorada de SP,ela era de Campinas,ela era muito gata,ela ainda deve estar bonita,o único defeito dela era ser Fanática por Futebol..rsrsr, toda vez que o coringão dela perdia ela subia nas tamancas..,voltando ao assunto essa essa repórter é linda d+,será que os nossos Pantsir-S1,virão com algumas gatas dessas como consultoras,eu sempre achei as Russas,Francesas e Italianas,as mulheres mais belas da Europa.
      Os Sovieticos sempre foram pioneiros na participação das mulheres em suas forças armadas,me lembro das histórias das famosas Bruxas da Noite,uma divisão de aviadoras russas que realizavam bombardeios nas posições alemãs.

      Bruxas da Noite

      http://www.youtube.com/watch?v=i55GFqO4Tfo

      • Barquinha não creias nisto depois que saistes fora outros vieram e esbudegaram tudo.
        Duvido que encontres a lataria e o interior acolchoado outra vez kkkkk

    • kkkkkkkkkk!!!!!!!!!!
      As gatas da av. irerê,
      kkkkkkkk!!!!!!!!!!!!

      É caro Pé de Cão, aqui em Sampa tem gata prá tudo que é gosto, o problema é sustentar, e mais bonitas que essa russa.
      E como será o corpitcho dela sem essa roupa toda?
      Ainda sou mais nossas brasileiras com uns fiapos de pano tentando cobrir o corpo na praia etc, aí sim já dá pra ir na certa.

      Sobre o Pantsir… é muito 10 esses mísseis hipersônicos.
      E senti falta de brazucas naqueles simuladores já treinando para os nossos futuros………. Sonho Meu!!!!!!!!!!!!
      Pois por enquanto ainda é só conversa e conversa….. Zzzz Zzzzzz!!!!!!!

    • Calma meu camarada e quem pode dizer que não assinaram ou o cara veio aqui para junto com o panaca daqui ficarem trocando gentilezas e intercambios Olimpicos.
      Pode ter certeza que nada esta sendo divulgado e nem mesmo mera coletiva teve.

  2. A repórter é realmente linda , mas esses técnicos com esses bibicos brancos me fazem lembrar os padeiros de antigamente !

  3. Cesar Pereira

    kkkkkkkkk…. Caro colega não dê ideia a turma da Disneyland , porque além de dizer que os parafusos são alienígenas dirão que a manutenção é dada por padeiros portugueses.
    Um abraço.

    • NovoBrazuk concordo que os equipamentos Russos são construidos com ferramental diferentes dos usados pelo Brasil mas tambem acredito que nosso pessoal tem competencia suficiente para se adaptar e com muita facilidade a tais equipamentos AGORA QUANTO AOS PADEIROS GOSTARIA DE SABER QUE TIPO DE AZIA DARIA OS PÃES LANÇADOS POR ESTAS PADARIAS ja pensou que dor de estomago os invazores teriam.

      • Cesar Pereira obrigado pelo apoio mandei um comentario sobre o lobby promovido peloUSA contra o Brasil realmente não sei mais o que pençar me de sua opinião eu agradeceria muito.

      • Recentemente fiquei sabendo que existe um homônimo meu que escreve colunas em alguns sites na web, quero dizer-lhes que eu sou apenas um cidadão como todos aqui, que apenas expressas seus pensamentos, livremente sem nenhuma ligação com site algum ! obrigado a todos !

        Voltando ao assunto parceria com os russos em geral e no FX eu tenho a seguinte opinião !

        Sinceramente eu penso que o Brasil já devia ter fechado com a Rússia no FX 1,pois a proposta já era vantajosa se comparada as demais , dando destaque aos seguintes itens propostos já naquela ocasião !

        A Rosoboronexport apresentou uma combinação de três tipos de offsets de natureza complementar:
        1) Programa FX: a Avibrás irá montar um centro de manutenção pesada para suportar os Su-35 em operação no Brasil, na América do Sul e na África;
        2) Oportunidades futuras no campo aeroespacial: lançadores espaciais (foguetes), uso regular do Centro de Lançamento de Alcântara, participação do Brasil no programa russo de avião de combate de quinta geração (com Índia, China e França);
        3) Comerciais: abertura de mercados russos para produtos e empresas nacionais.

        Além disso segundo noticias existem apenas três países na atualidade que são capazes de construir aeronaves sem nenhum apoio estrangeiro, seriam eles
        Rússia, EUA e França !

        Os EUA todos sabem que jamais nos repassarão tecnologia, e é público e notório que esse país não perde tempo quando o caso é frear o nosso desenvolvimento vide o nosso programa espacial muitas vezes sabotado pelos EUA, sendo através de confiscos e sabotagens de todos os tipos !

        A França no FX1 nos oferecia o Mirage 2000 embora o Rafale já estivesse quase operacional naquela ocasião, a meu ver ainda pesam contra a França o fato da mesma ter repassado aos ingleses os códigos de desativação do míssil Exocet vendidos a Argentina na ocasião da Guerra das Malvinas em 1982 !

        Desde os tempos das colônias o Brasil tem problemas com esse país passando mais recentemente pelo patético episódio vulgarmente conhecido como Guerra da Lagosta onde a França após atentar contra a soberania brasileira ainda teve audácia de querer nos ameaçar com um dos seus vasos de guerra !
        Para mim tudo isso serve para excluirmos a França e além do mais esse país já abocanhou um grande contrato no PROSUB e diz o ditado que não é prudente colocarmos todos os ovos na mesma sexta !

        Com a Rússia o Brasil poderia procurar algo inédito não só na área aeronáutica como na área espacial ,negociando com um país soberanos que não sofre influencia dos EUA/OTAN alem de fazer parte do grupo BRICS !
        As possibilidades seriam enormes e vejamos o exemplo da China que absorveu muito da tecnologia russa no campo aeroespacial sendo de vital importância para o desenvolvimento de seus próprios produtos nos dias de hoje !
        Conclusão a meu ver a Rússia é a melhor opção por possuir tecnologia própria e de ponta, e por se tratar de um país soberano !
        Quanto ao idioma, parafusos e outros tantos empecilhos colocados ,isso tudo se resolve !
        Se há possibilidade do contrato não ser honrado , esse risco acontece com todos os concorrentes e sempre existirá , mas já é hora do Brasil ter coragem de buscar uma nova opção e deixar de insistir no erro !

Comentários não permitidos.