Plano Brasil pergunta: “Há alguma relação entre a “Nova Ordem Mundial” e a “Síndrome do Celibato no Japão”?

japones
“Essa situação do Japão pode se alastrar para os demais países do mundo, se a questão do homossexualismo continuar sendo estimulada e levada como algo extremamente natural como está. Ou se faz algo, ou vai ser uma extinção em massa.” Vou Fundo (comentário feito na página do UOL em 23/10/2013 às 19:26 horas)

Pertinente ao assunto em questão sobre a “Síndrome do Celibato no Japão”, segue link da entrevista polêmica feita com o falecido Dr. Enéas Carneiro na TV Cultura, em 1994, sobre possível extinção da espécie humana em questões relacionadas ao homosexualismo e os seus direitos em relação a sociedade heterosexual.
[embedplusvideo height=”395″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/18OTPny” standard=”http://www.youtube.com/v/HxCA5xKC6lc?fs=1″ vars=”ytid=HxCA5xKC6lc&width=650&height=395&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep1488″ /]

Dr. Enéas Carneiro verdade sobre o Homossexualismo

 

  “Síndrome do Celibato”: por que os jovens do Japão não fazem mais sexo?

 Para Kunio Kitamura, da Associação de Planejamento Familiar, a crise demográfica é tão grave que o Japão “pode eventualmente acabar em extinção”.

Japoneses hoje preferem investir na carreira a casar ou ter um relacionamento; pesquisa mostra que, no Japão, um terço das pessoas com menos de 30 anos nunca tiveram qualquer tipo de experiência amorosa. Taxa de natalidade em 2012 foi a menor de que se tem registro no país.

Japoneses com menos de 40 anos de idade parecem estar perdendo o interesse nos relacionamentos convencionais.

Para o governo japonês, essa síndrome pode significar uma catástrofe nacional eminente. O Japão já tem uma das menores taxas de natalidade do mundo, e a atual população de 126 milhões de pessoas –que vem diminuindo nos últimos dez anos– pode ser reduzida em 30% até 2060, segundo projeções feitas no país.

Milhões de japoneses não estão sequer namorando, e o número de pessoas solteiras atingiu seu recorde. Uma pesquisa realizada em 2011 constatou que 61% dos homens e 49% das mulheres com idade entre 18 e 34 anos não mantinham qualquer tipo de relação romântica com outra pessoa. Outra pesquisa mostrou que um terço das pessoas com menos de 30 anos nunca havia tipo uma experiência amorosa –na vida.

Dados oficiais mostram, ainda, que o número de bebês nascidos no Japão em 2012 é o menor de que se tem registro. Além disso, com o aumento da população de idosos, as vendas de fraldas geriátricas ultrapassaram as de fraldas para bebês pela primeira vez em 2012. Para Kunio Kitamura, da Associação de Planejamento Familiar, a crise demográfica é tão grave que o Japão “pode eventualmente acabar em extinção”.

Para ler toda a matéria, acesse a fonte

Fonte: The Guardian via UOL 

 

47 Comentários

    • por LUCENA
      .
      .
      .
      “(…)E dos marxistas, que acreditam que ‘família e um conceito burguês falido
      São estas pessoas que estão distorcendo a mente das novas gerações. (…)”

      .
      .
      Pulguento mais uma vez você esqueceu dos iluminates,aqueles endinheirados esquerdistas do fabiano,que despejam toneladas de produtos químicos no ar através dos seus jatinhos cor de rosa…Hahahha…deve ser isso….hahahhahah…só falta o patetão azul agora vim falar as dele…Hahahha
      .
      Esses americanófilos…Hahahahhah

  1. Grande Dr, Eneas, esse sim era um patriota,Muitos não sabem, mas, o Enéas Carneiro era Sargento do Exército, do Serviço de Saúde, formado em 1958. Saiu das fileiras da Força em 1965, quando tinha 7 anos de efetivo serviço, para dedicar-se à medicina e à política ! Fez Mestrado em Cardiologia na UFRJ. – Seu comportamento continua sendo um exemplo para todos nós que primamos pela ética !!!

      • rsrsrsrsrsrs… os comunas mandam os otários agirem assim mas com as filhinhas e os filhinhos deles não pode, né ???… são criados para fazer tipo, como os filhos de alguns conhecidos vermelhuxos caviar que fazem questão de parecer transgênicos… rsrsrsrsrsrsrs… mas lá, na hora H, o papai e mamãe é certeiro… para o nosso azar… essa gente não devia procriar… bem que podiam seguir os ditames do partidão nesta questão…

  2. São tão covardes que tentam de todas as formas manipular a energia vital do homem… A libido é uma parte desta energia. É importante até no ato de levantar da cama e calçar um sapato.

      • Anomia! Capa Preta… Vive e encherga um Mundo que só o dela. Por sorte! Da mesma pode ser aceita socialmente sendo confundida com grupos e movimentos especificos existentes.Outros anômicos não tem a mesma sorte.

    • Nóis é da antiga, X-tudo… rsrsrsrsrs… agora, pergunta pro rafinha se ele amarra o tênis… rsrsrsrsrsr…

  3. Dados oficiais mostram, ainda, que o número de bebês nascidos no Japão em 2012 é o menor de que se tem registro. Além disso, com o aumento da população de idosos, as vendas de fraldas geriátricas ultrapassaram as de fraldas para bebês pela primeira vez em 2012. Para Kunio Kitamura, da Associação de Planejamento Familiar, a crise demográfica é tão grave que o Japão “pode eventualmente acabar em extinção”.

    Para ler toda a matéria, acesse a fonte

    Fonte: The Guardian via UOL ===== Vamos parar de olhar p outros países e investigar melhor às n q + um pouco, 20/35 anos, poderemos estar = ou pior q os japonese…dados do IBGE.Sds.

  4. o que e machismo ?

    Quando uma mulher chama um homem de machista é sempre em tom de ofensa, e essa palavra é utilizada nas mais variadas situações, sendo que pode significar qualquer coisa e nada ao mesmo tempo. É frequentemente associada a homens com valores mais tradicionais, mas também é utilizada para descrever bandidos que agridem mulheres, como se fossem idênticos. E não raro vemos essa palavra ser utilizada para qualquer comportamento natural masculino, como se ser homem em si mesmo fosse um comportamento a ser repreendido.

    Essa confusão nasce do pressuposto errôneo, conforme a ortodoxia feminista, de que homens e mulheres são essencialmente iguais, quando não são (óbvio que homens e mulheres devem ter direitos iguais, o que questiono é a idéia de que não existam diferenças comportamentais entre os sexos). E não apenas isso, elas tomam como o ser humano padrão as mulheres, logo tudo que é masculino deve ser evitado, e não raro podemos ver como que o movimento feminista atrai facilmente homens efeminados. Já qualquer homem heterossexual é repudiado, como não poderia deixar de ser, por ser machista.

    Primeiramente devo esclarecer algo: as feministas acreditam que o machismo é uma “construção social”, não acreditam que os homens tenham uma natureza, acham que somos tábulas rasas que elas podem ensinar a pensar como elas. Não importa que toda a nossa educação seja feita por mulheres, muitas vezes fortemente influenciadas pelo feminismo ou valores modernos como um todo, elas ainda acham que quando um homem não age da forma que elas exigem é falta de que se pregue mais feminismo, que se pode mudar a natureza masculina através de doutrinações.

    Concordo quando se afirma que os homens são mais violentos, agridem mulheres e outras coisas, não irei questionar isso. A taxa de homicídios contra os homens é 10 vezes maior do que contra as mulheres, mas concordo que as mulheres não matam os homens como os homens matam as mulheres. Porém não creio que mil anos de feminismo fariam diferença com relação a isso, a única coisa que pode reduzir esses comportamentos são punições severas para intimidar novos infratores, ainda assim isso nunca se resolveria de forma definitiva. Não se pode educar um homem para não ser homem, para não ter as características masculinas que em muitos pontos são louváveis, mas em outros leva a diversos comportamentos anti-sociais, ainda mais em uma sociedade onde há poucas oportunidades para os homens extravasarem seu lado mais violento de forma segura.

    O feminismo não luta contra o machismo, ou seja, um comportamento masculino socialmente construído. Mas sim contra a própria natureza masculina, e essa palavra não tem outra função que essa, estigmatizar o comportamento natural masculino, e a forma de pensar masculina, a tornando essencialmente má. O machismo, enquanto “movimento social” não existe, é uma invenção feminista, simplesmente uma palavra criada para ofender. Nenhum homem se identifica como machista, e quando o faz é devido à frequentemente o comportamento masculino ser identificado como machismo de tal forma que é impossível ele ser homem e não se enquadrar no adjetivo machista.

    Para uma feminista não há decisões pessoais, não existem pessoas, apenas a “sociedade”, como sendo uma espécie de ente abstrato com vida própria. Não é um homem, enquanto pessoa, que decidiu cometer um crime, e sim a “sociedade machista”, como se o machismo fosse uma espécie de força maligna que entra nos homens e obriga eles a fazerem coisas más, e não que um homem, enquanto indivíduo, decidiu realizar um ato violento. Dessa forma se você mata uma mulher você é machista, se você rejeita uma mulher promíscua, você é igualmente machista, facilmente colocando no mesmo patamar um valor masculino comum com um crime bárbaro.

    Não é preciso dizer o absurdo que é chamar uma mulher de feminista só por ser uma assassina. Um homem se vê como indivíduo, dessa forma assume sozinho a responsabilidade pelos seus atos, assim como não culparia todas as mulheres pelo ato de uma. Mas uma mulher, caso seja feminista, verá no ato de um único homem entre milhões um problema social, e consequentemente culpará todos os homens. Dessa forma conseguem o malabarismo de transformar um único assassino em milhões de homens como uma representante do machismo, de modo que todos os homens viram um pouco assassinos pelo ato de apenas um.

    Por fim, outro problema com essa estigmatização da natureza masculina é a crença de que os homens devam ter os mesmos valores que as mulheres. Uma feminista, enquanto mulher, vê como positivo o comportamento promíscuo em um homem, e não entra na cabeça dela como que um homem possa não ver como algo positivo uma mulher promíscua. Ou seja, entre a natureza masculina e a feminina, a feminina está sempre certa, logo o cara é machista, não passa de um estuprador ou um assassino em potencial só por não gostar de promíscuas. Não que todos os homens não gostem de promíscuas, esse é um exemplo entre muitos onde pode ser demonstrado que a raiva do tenebroso “machismo” não é nada além do que uma revolta contra a natureza masculina.

    O machismo não mata e a sociedade não tem vida própria. Assassinos matam e a sociedade é composta de indivíduos com livre-arbítrio.

    Em suma, o homem que fala o que pensa é automaticamente machista, o machismo é um termo inventado para demonizar a própria subjetividade masculina e o comportamento natural masculino como um todo. Não é atoa que é difícil alguém não ser gay e não ser considerado machista, pois somente os homens que pensam semelhante a uma mulher não são machistas.

  5. Já viram aquela estratégia de caçar Javali? Ela funciona e você pega a malhada toda, do mais velho até o filhote. No meio do mato escolha um lugar e coloque milho, observe até que ele seja comido, no dia seguinte coloque milho de novo, quando for diário o hábito de comer o milho, coloque um pedaço de cerca reforçada. Continue tratando todos os dias a malhada e após uma semana coloque mais um pedaço de cerca, iniciando o fechamento, vai colocando mais milho e deixando o tempo passar até que fique apenas uma porta para a entrada, pronto quando a alcatéia estiver dentro do cercado feche a porta e bom apetite.
    Você inutiliza uma nação quando muda sua cultura e principalmente seu hábito alimentar. No caso Japão, estão transformando as cabeças que absorvem deste a rendição do pós guerra, as merdas americanas, subvernientes da cultura de Hollywood e hoje colhem.

  6. Nos primordios da civilizacao burguesa, em particular doseculo XVII a meados do seculo XIX, alguns de seus intelectuais interpretaram o efeito destrutivo dos padroes da vida social, moral, religiosa, – que ja estava ocorrendo naquela epoca – ,como sendo resultado da nova forma de comercio e industrializacao. A destruicao do sistema medieval de reproducao socio-economica. A penetracao do sistema capitalista de producao no campo, resultou na expulsao do campones da terra, os servos da gleba. Os servos eram ate entao inseparavel da terra onde trabalhavam. Esta nao era propriedade privada. O castelo de um duque poderia ser tomado militarmente por um visconde, mas este nao expulsaria os servos da terra, so porque o duque perdeu a guerra. Falo, do periodo na Inglaterra, como the “Enclosures”, quando os camponeses foram susbtituidos pelos carneiros. A partir dessa epoca, crescem as cidades, quebram os vinculos sociais, a Igreija comeca perder sua capacidade de influenciar a sociedade,comeca a destruicao da familia. e comeca surgir gentes com visao critica do sistema capitalista. Lendo gente como o Capa Preta, eu pergunto, Era o escritor de Viagem de Gulliver, Jonathan Swift, influenciado pelo marxismo, Derrida ou Gramsci? Pessoalmente nao sabia que o autor das Fabulas das Abelhas, Bernard Mandeville, era comunista. Ou Voltaire, autor do Candido. Sem contar todo o chamado Idealismo Alemao, de Kant, os irmaos Schellegel. Sem esquecer do movimento Romanticismo. Todo esse pessoal, sonhavam com a volta ao passado, porque sentiam que o que estava surgindo como moderno era no good. Ortega Gasset, Oswald Spengler, os fundamentalistas islamitas todos perceberam que a origem da decadencia da sociedade moderna e o sistema novo de reproducao social, comercio e industria. Nao usam o termo capitalismo, mas e disso que eles tratam. Li com vantade de rir os comentarios do pessoal da direita em resposta ao artigo “Apocalypse”. Pessoal perguntando, porque o autor do artigo nao escreveu sobre a solucao, isto sobre o comunismo. Outros insinuam que o autor se baseou em fontes contaminadas pela ideologia comunista. Meus amigos, eu pessoalmente tenho escrito no plano Brasil sobre este tema. E afirmo, nao utilizo fontes esquerdistas. Inter pretacoes sobre o o decreto de 15 de Agosto de 1971, assinado por Nixon, como um calote, pode ser lida em centenas de artigos escritos por economistas que seguem a corrente Austriaca de Economia Politica. Com dinheiro nao se brinca, diz Blue Eyes, verdade. Financistas, “Brokers”, analistas, que publicam jornais carissimo, para quem nao tem um salario de £1.000 libras por semana, nao escrevem para as massas. Escrevem para investidores, gente com grana, nao gente quebrada como eu. E suas vidas financeiras dependem da veracidade de suas analises. Se eles aconselham gente investir no Euroe o Euro se depreciam, investidores que perderam dinheiros, vao culpa-los oela suas perdas. Nao vao ouvi-los na proxima vez. Um cliente a menos, uma diminuicao na fonte de renda desses analistas. E muitos, afirmam que os EUA esta em bancarrota. Desses economistas, um e premio nobel, Antal Fekete, escola austriaca, outro foi secretario do tesouro na administracao Reagan, adepto da escola de economia SuplySide, Paul Craig Roberts, afirmam textualmentes que o Dollar esta no fim. Roberts diz numa entrevista no YouTube, a surpresa e porque ainda nao caiu, mas que vai cair, entratr em colapso e certo. E Fekete diz que nao tem ouro mais, o que ele chama “backwardation” Recomendo a leitura dos seguintes artigos de Fekete: Remobilize Gold to Solve the World Economy, Sources and Remedies of Financial Stability, Gold Bonds:Life Safer for the US and the World Economy, Gold Backwardation, etc.Michael Pento e outro analista cujo meio de vida, isto e seu salario, depende da veracidade de suas prognosis economicas. Escreveu um livro que vai de encontro a tese de Blue Eyes que diz ser o Dollar solido como uma pedra. Talves uma pedra de gelo perto de um fogao aceso.Diz Blue Eyes que os EUA nunca deu um calote, dai, a confianca dos investidores. Bom, Pento discorda, por isso escreveu o livro The Coming Bond Market Collapse.No Blog Michael Pento, pode ser lido Bond Bubble to destroy US Dollar & Restore Gold. Peter Schiff, do Euro-PacificBank Ltd. pode ser ouvido no You Tube, numa serie de aulas sobre a crise economica. Pertence a escola austriaca. Seus livros que podem sem adquiridos no Amazonas, sao The Real Crash,: America coming Bankruptcy, How an Economy Grows and why it Crashes. No site dailyreckoning.com pode ser visto o video The Next Financial Crisis has already started. Bill Bonner, autor de Empire of Debt, e Financial Reckoning Day, e outro analista, escola austriaca. Addison Wiggins, executivo do Agora Financial, LLC, autor do livro The Demise of the Dollar, e outro economista cujo vida financeira depende da corretidao de suas analises. Jim Willie, do http://www.goldenJackass escreve no artigo “US Dollar As Money, Miths, Lies, Deceptions and Millstones”…The greatest mith of all is that the USDollar is money. No Way..O mito maior e que o Dolar americano e Dinheiro. Pura Mentira diz ele.. Ouro e prata sao dinheiro….”No http://www.moneyweek, the market oracle, sao outrossites de interesse. No ultimo ser lido o artigo How Long untill the USA Dollar Loses Its Reserve Currency Status, onde ele diz “since the crisis, the fundamentals of the US dollar have gone downhill. The US dollar is losing its stability and strength…Those who are familiar with history will know that the British sterling pound was considered a reserve currency not too long ago….” No http://www.prudentbear.com, pode ser lido os artigos escrito por Martin Hutchinson, um economista neoliberal, Many More Defauts Are to Come e Will The Crash Be This Year or Next Year. O autor do artigo Apocalypse nao quiz dizer qual a saida. Eu digo. Duas alternativas. Uma proposta pela escola austriaca de economia politica. Destroi, elimina, todos os gastos, com saude, educacao, direito a aposentadoria, fim do salario minimo, elimina toda interferencia do estado – papel do estado limitando se ao aspecto policial e militar – na economia, elimina o maximo de impostos, elimina todo tipo de controle pelo qual o nestado interfere nas atividades economicas. Abole a funcao de fiscalizacao etc Esse tipo de programa politico necessita um regime tipo Pinochet. a outra saida e ditadura do proletariado. Fim do Capitalismo.

    • A minha resposta a sua bem fundamentada defesa, caro JOJO, é menos acadêmica e mais pratica… entre cuba, ex-URSS, Coreia do norte e Albânia, me parece que a situação econômica do Chile é pra lá de cômoda frente a tais exemplos, apesar de hoje fretar com o socialismo pueril… fica a cargo de cada um escolher o caminho que quer seguir… o fim da estrada já conhecemos… tanto para um exemplo como para outro… saudações…

      • “..fica a cargo de cada um escolher o caminho…”Concordo. Tenho a impressao que a bola esta mais para o seu time. A esquerda se comporta como avestruz diante do perigo. Cabeca na areia. Sds

  7. Creio que esse baixo índice de fertilidade no Japão e outros países, logo logo com o Brasil também, não é resultado da homesexualidade, fenômeno que sempre existiu. Mas principalmente da moderna tecnologia do lazer que promove o fácil isolamento dos homens e mulheres.

    Está muito fácil se falar e ver a distância, o facebook e celulares que o digam. As pessoas não se olham mais nos olhos, não tem tempo e disposição, ficam de cabeças abaixadas mirando seus celulares. Numa intercomunicação totalmente impessoal e sem contatos físicos, e isso mesmo quando estão juntas, como ao redor de uma mesa de amigos ou familiar.

    Os jovens de hoje estão sem as inúmeras possibilidades de reuniões e encontros de amigos de anos passados.
    E quando isso acontece, a maioria fica constrangida sem saber o que fazer, dizer e se comportar ao lado de um ser humano do sexo oposto, aí imediatamente ficam com seus celulares a postos para lhes desconectarem desse constrangimento. É até mais fácil mandar um torpedo para a pessoa do lado do que abrir a boca.

    É triste esse nosso mundo tecnológico para relacionamentos verdadeiros e duradouros.
    Fica até assustador pensar no futuro e as possibilidades de centenas de milhões de pessoas geradas artificialmente por inseminação de laboratório, sem pais de verdade, apenas com arremedos de mães frias e psicolologicamente desestruturadas.

    Família… sem pai e mãe, com irmãos que não se falam, de pais desconhecidos, ou separados, que futuro bom pode haver nisso? Ou seremos meros dinossauros de modos de vida ultrapassados?

  8. primeiro japonês sempre é fraquinho para ficar com uma mina
    segundo o japao pais no meio do circulo de fogo ,terremoto ,maremotos ,e godizilas ,é de fazer qualquer um brochar
    terceiro aqui no brasil tem uma par de boiola também e das cola velcro ,mas nossa população foi para 200 milhões
    isso mesmo a rede esgoto de televisão fazendo propaganda com aquele doutorzinho drauzio vareta ,falava ele que o brasileiro tem que ter apenas dois filhos
    mas esse doutor quando entrevistou um gringo casado com uma brasileira e eles tinham 5 filhos falou bem deles ,mas quando foi la em parelheiros e entrevistou uma família brasileira com cinco filhos criticou eles
    então quem menos quer que o brasileiro se reproduza é essa banca de hipócritas transvestidos de direita !!!!

    • Vc é um ignorante mentiroso MESMO… coitado de quem engolir suas falácias… nem pra troll tá servindo mais… até o raficha é mais preparado para a trollagem que esse projeto de palhaço travestido de ESQUERDALHA… quer dizer então que é a “direita” a responsável pela política demográfica nacional… rsrsrsrsrs… mas é um pulha, MESMO… RSRSRSRRSRS… ignóbil, quem está no poder a mais de 30 anos é a sua “maravilhosa”esquerda… ou vcs são tão incompetentes que ganharam o poder e não são capazes de exerce-lo ???… deve ser isso… quem é hipócrita senão essa sua corja de MENTIROSOS… e leva a maria do rosário contigo… ela é que gosta de bandido…

      • alcolico anônimo da resistência rsrsrs da ultima vez você além de pedir penico ficou uma semana escondido debaixo da cama rsrsrs fiquei ate preocupado ‘ironia’
        a matéria é sobre o japao e você e seus acéfalos vem falar do brasil que acabou de passar os 200 milhões graças a deus
        você e sua direita caquética alias sua suposta direita ‘no existe’ o que existe é um bando de frustrados anti brasil
        o japao cara pálida é pelo que eu sei um pais que esta condicionado aos estados unidos esse de direita ,então isso prova como você sempre esta errado
        alias quando foi a única vez em que acertou em geopolítica NUNCA estamos esperando você acertar alguma mas como sempre o que vejo é apenas um anti bem vira-lata ,mas vou ser humilde com você para dessa vez você não passar uma semana debaixo da cama com sua geriátrica cheia!!!!
        e se depender desses anti brasil o pais não teria nem a quantidade de pessoas e nem o território que tem pois além de frustrados são entreguistas

  9. O Japão pode até desaparecer por causa disto, mas o Brasil vai existir e por muito tempo porque aqui a meninada tá fazendo filho com 10 anos de idade.

  10. O homossexualismo pode até ser comum na sociedade hoje, mas dai para ser encarado como algo normal… nunca.

    Capa preta, concordo com vc: “Grande Dr, Eneas, esse sim era um patriota”

  11. Para saber o que penso, é só procurar no google pelo Blog Detonando a Matrix.
    Combato o feminismo há quase 2 anos lá.
    Se não mudarmos, o fim será muito triste.

  12. Devemos saber diferenciar o gay do gayzista, que ussa de uma condição coitadista para ter influencia politica social.

    o cidadão de opção sexual “diferenciada’ deve ser respeitado em sua intimidade dignidade, desde que respeite os demais.
    Existe uma frase do Clodovil que diz, “eu não tenho orgulho de ser gay, tenho orgulho de ser quem eu sou, a sexualidade de uma pessoa, e igual roupa intima, deve ser usada na intimidade, e não esfregada na cara dos outros”

    O gayzismo e usado como forma de desconstrução social, assim com o feminismo de 4° onda, que visa criminalizar ao maximo a masculinidade, e retirar a influencia da figura paterna na convivência dos filhos, por isso vemos tantos garotos hoje em dia, que não são gays, mas tem trejeitos femininos, sem masculinidade.
    Tudo tatica de tirar o papel de provedor da familia, e repassa-lo ao estado paternalista. assim como também a contra cultura que prega a degeneração moral da sociedade ( funk, pornografia excessiva etc,)
    Quem e o maior beneficiario do bolsa ( votos) família ?
    R. Mulheres com uma penca de filhos, um de cada pai, todos sumidos,voto certo através de programas assistencialistas, viram como politicos se beneficiam da desestrutura familiar ?

  13. por LUCENA
    .
    .
    .
    .

    “(…)Japoneses hoje preferem investir na carreira a casar ou ter um relacionamento; pesquisa mostra que, no Japão, um terço das pessoas com menos de 30 anos nunca tiveram qualquer tipo de experiência amorosa. Taxa de natalidade em 2012 foi a menor de que se tem registro no país.(…)”

    .
    .
    .
    .
    Em quanto isso acontecem no primeiro mundo,lá no planeta Africa,onde o inferno impera graças aos bondosos impérios ocidental(Europa e EUA),a negrada prolifera como lobos que aos poucos,invadem a Europa e os EUA com a sua cultura e a sua fé Islâmica.
    .
    Eu gostaria se algum “expert” em socialismo marxista explicasse isso…rsrsrrs..já que o texto tem como núcleo de informação,a baixa taxa de natalidade no Japão e por que não na Europa também.
    .
    Na Rússia isso é bastante crítico assim como na Europa onde a 3° idade está superando a idade dos jovens e a taxa de natalidade caindo,não tem nada haver com questão ideológicas,como analisam alguns aficionados no Kal Marx,deve ser algum tipo tesão homossexual enrustido pelo barbudo…Hahahahah

  14. Caro JOJO

    Ótimo comentário (24 de Outubro 15:20).
    Incluiria, nas referências que apresentou, a obra de Karl Polanyi ” A Grande Transformação” (Rio de Janeiro, Editora Campus Ltda, 1980), escrita em 1944 e que descreve como o Reino Unido reagiu aos efeitos do processo de esvaziamento do meio rural britânico no século XIX, como consequência da forte implementação industrial urbana, através da implantação da “Lei dos Pobres”. É uma das obras de referências quando se fala sobre as alterações sociais provocadas pela associação Capitalismo/Liberalismo. Justifica, em parte, as reações ao Comunismo que acabaram no desenvolvimento da Social Democracia na Europa. Abaixo segue link com pequena resenha da obra.
    http://www.schwartzman.org.br/simon/polanyi.htm

    Sobre o artigo, esse problema no Japão é de conhecimento público desde a década de 1980 e não tem relação alguma com homossexualismo, feminismo, ou nada do tipo. Esse argumento só serve pra alimentar umas cabeças vazias altamente influenciáveis pela doutrina cristã.

    O que ocorre no Japão com relação ao desenvolvimento demográfico é consequência das ações norte-americanas pós 2ª GM, quando a estrutura cultura original do país foi, pela segunda vez, alterada a força por valores cristãos ocidentais (a primeira tentativa foi feita por Portugal e Espanha tentando implantar o Cristianismo no século XVI através do Mercantilismo). Porém, mesmo essa ação forçada não eliminou completamente a estrutura anterior, inicialmente estabelecida pelo imperador Yamato, durante a unificação do país no século VI, e que se transformaria com o passar do tempo, chegando ao ponto de adoração ao imperador como a Entidade máxima na terra. Daí a devoção tão conhecida dos tempos da 2ª GM e que não foi completamente alterada pelos antropólogos americanos pois era necessário manter alguma referência da cultura anterior. No caso mantiveram a instituição “Imperador”, mas sem muitas das suas características anteriores, para não comprometer alguns aspectos que poderiam colapsar o Japão e transformá-lo em adversário e não aliado do Ocidente.

    O que temos hoje no Japão é uma mistura da antiga tradição cultural japonesa, onde a interação entre homens e mulheres era fortemente restringida por normas sociais rígidas, com práticas ocidentais mais liberais mas que não foram completamente assimiladas. Junte-se a isso o fato de que o custo de vida no país é elevado e não há espaço adequado para a acomodação de 120 milhões de pessoas no país (pra se fazer uma garagem para o carro é preciso tirar uma autorização caríssima e difícil de conseguir), e teremos fatores muitíssimo mais determinantes do comportamento das novas gerações de japoneses do que essa justificativa tola e irracional de homossexualismo, feminismo, etc.

    Japoneses não tem filhos porque (1) custa caro criá-los, (2) não tem casa para criá-los pois a maioria dos jovens adultos (pessoas com menos de 30 anos) vive com os pais em moradias pequenas, (3) dão maior importância a sedimentação de suas carreiras profissionais antes de realizarem qualquer outro tipo de planejamento futuro e isso leva tempo, (4) como muitos ocidentais, não possuem os recursos necessário ($$$) para sustentar uma família composta de mais de duas pessoas (marido e esposa).

    E que coisa a mais sem sentido esse negócio de “fim da espécie humana” por conta do homossexualismo. Juntando com a pérola na frase seguinte “… sociedade homossexual… sociedade heterossexual…” mostra bem o objetivo do texto: nós somos os correto e eles os errados. É muita prepotência religiosa. E depois estes cristãos ainda querem se considerar melhores do que o muçulmanos. Patético. Cada vez mais fica comprovado que Religião é realmente a maior praga jamais criada pela humanidade pois consegue, até hoje, consumir todos os avanços que o homem cria para si quando estabelece um novo patamar de liberdade.

    • Eu nunca fiz um estudo sobre a sexualidade do povo japones. Nao sabia que a homosexualidade e espalhada. O que li sobre o assunto, nao vale como argumento, mas fez parte do meu conhecimento. Na decada de 1980 tinha uma namorada inglesa, fanatica por David Bowie. Suas musicas estavam sempre sendo tocadas em minha casa. Li uma entrevista dele, nao qual ele disse que gostava de passar ferias no Japao, para transar com jovens japones. Disse ele, que no Japao, os jovens ate os 18 anos sao todos “queens”, bichas, mas que depois dos dez oitos viram todos samurais. Se isso for correto, pode ser que isso faz parte da cultura japonesa que precede sua ocupacao pelos nortes americanos. Nao se esqueca que Esparta era um povo guerreiro, treinado a ser soldado desde muito jovem, e no entanto quando jovem praticavam o homossexualismo. Li um artigo escrito por Spengler, nao o filosofo alemao, no Asia Times, que diz que pederastria era espalhado na cuiltura islamica, Nao podemos dizer que o islamismo foi influenciado por Derrida ou Gramsci. Os islamitas fundamentalistas, tipos Talibans, tem uma forma clara de punir um ato de estrupo. Se a mulher se defende e morre, o tribunal vai dizer que ela foi estupida em ser tao radical. Se ela sobrevive, ela e apedrejada ate a morte, porque ela gozou o estrupo. Quando ao estrupador, nada acontece, quando muito paga uma certa quantia mdew dinheiro para os pais da morta. Viados, se pego, eles simplesmente lhe cortam a cabeca. Isto e se pego em flagrante. Se nao nada acontece. Pessoalmente nao aceito casamento entre bichas, nem gosto de ver homens swe beijando na rua. E quem se diz cristao, aceita a biblia ou rejeita o cristianismo. E a biblia diz. Mulher nao pode ser padre, ou pregador, Sao Paulo e claro no assunto. E homossexualismo e onanismo sao condenado.

      • O conhecimento do Roberto sobre cristandade é raso como um pires… poderia tentar não falar do que não entende, até porque é ateu e por consequência sofre de desapego ao tema… deveria se preocupar mais em estudar a relação do pensamento revolucionário com a decadência moral da cultura moderna…

  15. Caro RobertoCR,

    Seu discurso é apenas anarquista e desconstrutivista da malha social, só isso.
    Se acha que aqui no PB, vai sedimentar suas tolas propostas e idéias está completamente enganado.

    Essa conversa fiada de que religião é o mal da humanidade, e de que precisamos de novos níveis de liberdade talvez sirva para seu entorno de familiares e conhecidos manipuláveis por sua prolixia vazia, e só isso.

    Autoridade, e liberdade limitada, são resultados de toda organização, seja, familiar, escolar, empresarial, militar ou política. Até entre grupos de amigos há liberdade cerceada por conduta aprovada por todos.

    Religiões, sejam quais forem, apesar de sua influência política, dependendo em intensidade de sua abrangência social, são estruturas de laços humanos entre o profano e o sagrado que têm origens nas profundesas históricas da humanidade. Ainda que nécios venham de tempos em tempos propor que elas são uma desgraça para a humanidade, é justamnente o contrário, são a força agregadora dos homens e mulheres atemporalmente, passando por cima de reis, governos e civilzações.
    Justamente um dos traços mais fortes da civilização são os sistemas religiosos.

    Quanto a cristãos que se acham melhores que mulçumanos, vá fazer esse discursinho cínico, lá na Síria para os mulçumanos que estão assassinando, nos dias de hoje, friamente, e com toda crueldade, cristãos vizinhos de porta, meramente porque são justamente cristãos. Eles vão lhe saudar como cúmplice assassino amigo e lhe carregar nos ombros, isso se não o convidarem para participar de uma decaptação como convidado de honra.

    • Caro ViventtBR

      Obrigado por confirmar minha tese sobre cristãos e muçulmanos.

      E quanto ao Anarquismo sugiro que se aprofunde no tema. O que eu escrevi, e escrevo, está longe, mas muito longe, de ser anarquismo.

      • Realmente, não é anarquismo… é puro ilusionismo… as suas verdadeiras intenções estão encobertas… vc segue a linha dos “mágicos revolucionários” do século XVIII… mas como disse o amigo Vivent, por aqui não há plateia para suas apresentações, mesmo entre os esquedopatas… eles são muito “família” para isso… rsrsrsrsrsrs… graças a Deus…

      • Tenho um fragmento de texto que evidencia muito o que está acontecendo no mundo atual… posso não concordar com a autoria, mas que os seus pressupostos estão se materializando, ah, isto estão:

        1: — Corromper a mocidade pelo ensino subversivo;
        2. — Destruir a vida em família;
        3. — Dominar as pessoas pelos seus vícios;
        4: —Envilecer as artes e prostituir a literatura;
        5: — Minar o respeito pela religião; desacreditar tanto quanto possível os padres,reverendos e pastores, espalhando contra eles histórias escandalosas;encorajar a alta crítica,a fim de corroer a base das crianças e de provocar cismas e disputas no seio da Igreja;
        72 — Distrair a atenção das massas pelas diversões
        populares, jogos, competições esportivas, etc; enfim,
        divertir o povo para impedi-lo de pensar;
        82 — Envenenar os espíritos com teorias nefastas,
        arruinar o sistema nervoso com a barulheira inces-
        sante e enfraquecer os corpos pela inoculação do vírus
        de várias enfermidades;
        92 — Criar o descontentamento universal e provocar ódio e desconfiança entre as classes sociais;
        102 —Despojar a aristocracia das velhas tradições
        e de suas terras, gravando-as com impostos formidáveis,de modo a forçá-la a contrair dívidas;substituir as pessoas de sangue nobre pelos homens de negócios e estabelecer por toda parte o culto do Bezerro de Ouro;
        112 — Empeçonhar as relações entre patrões e empregados pelas greves e “lockouts”, eliminando, assim, qualquer possibilidade de acordo, que daria em resultado uma colaboração frutuosa;
        122 — Desmoralizar as classes superiores por todos os meios e provocar o furor das massas pela visão das torpezas estupidamente cometidas pelos ricos;
        132 —Permitir à indústria que esgote a agricultura,transferindo os agricultores para a louca especulação;
        142 —Bater palmas a todas as utopias de maneira
        a meter o povo num labirinto de idéias impraticáveis;
        152 —Aumentar os salários sem vantagem alguma para o operário, majorando paralelamente o custo de vida;
        162 — Fazer surgir “incidentes” que provoquem suspeitas internacionais;dar forma e vida aos antagonismos entre os povos;despertar ódios e multiplicar os armamentos ruinosos;
        172 — Conceder o sufrágio universal,a fim deque os destinos das nações sejam confiados a gente sem educação;
        182 — Derrubar todas as monarquias e por toda parte estabelecer repúblicas;intrigar para que oscargos mais importantes sejam confiados a pessoas que tenham segredos que se não possam revelar,a fim de poder dominá-las pelo pavor do escândalo;
        192 —Abolir gradualmente todas as formas de constituição,a fim de implantar o despotismo, absoluto, do bolchevismo;
        202—Organizar vastos monopólios, nos quais sos-
        sobrem todas as fortunas, quando soar a hora da crise
        política;
        212 — Destruir toda a estabilidade financeira; multiplicar as crises econômicas e preparar a bancarrota universal; parar as engrenagens da indústria; fazer ir por água abaixo todos os valores;concentrar todo o ouro do mundo em certas mãos;deixar capitais enormes em absoluta estagnação;em um momento dado,suspender todos os créditos e provocar o pânico;
        222 — Preparar a agonia dos Estados; esgotar a
        humanidade pelo sofrimento, angústias e privações,
        porque a fome cria escravos.”

        Este programa,claramente contido nos Protocolos,está perfeitamente delineado nos dias atuais,levando muitas pessoas a revisar e modificar conceitos.”

        Isso só comprova o qnto seu discurso é MAQUIAVÉLICO, RobertoCR… mesmo que não tenhas compreensão disso…

  16. Quanto a baixa natalidade japonesa e essa dificuldade financeira dos jovens japoneses para gerarem e criarem crianças, ora, e os japoneses mais velhos, já com a carreira profissional consolidada, poderiam então compensar essa limitação dos mais jovens.

    E…

    Lá na África, como o Lucena chamou a atenção, os índices de natalidade são altos, mas o jovem africano ainda é mais pobre que o jovem japonês, qual o mistério?

    Aqui, mesmo no Brasil, nas nossas milhares de favelas e junto ao pessoal da classe C para baixo, todos os seus jovens também estão financeiramente na miséria, mas as crianças continuam nascendo, qual o mistério?

    Qual a verdadeira razão de baixa natalidade de vários países nórticos, sendo que nenhum deles compartilha a mesma cultura histórica com o Japão. Onde está a explicação?

    Baixa libido, ou desvirtuamento da mesma, será?…. Na Europa há gente se relacionando sexualmente com animais de forma declarada, sem pudores. No Japão há forte venda de bonecas sexuais e demais brinquedos. Fora inúmeras variações sexuais sendo praticadas, fora do par homem x mulher. Dessa forma vontade para sexo existe, ainda que totalmente alheio a geração de novas pessoas e famílias.

    • Que pergunta ViventtBR. Ja no meu tempo de jovem no Brasil, dizia-se que pobre faz filho porque nao tem nada mais para fazer quando nao esta trabalhando. A televisao veio como uma solucao. Enquanto as familias assistiam as novelas ou futebol nao sobrava tempo para foder. Quanto mais dinheiro no bolso mais a pessoa e livre e sobra tempo para sair de casa, gozar a vida sem necessariamente terminar em atividade sexual. E depois campanha promovida por grandes corporacoes para o uso de preservativos. Os africanos tendem resistir uso de preservativos. Ja ha muito nao me ocupo com o assunto, mas li muitas reportagens, que diziam ser o Aids uma doenca fabricada em laboratorio nos EUA para ser espalhada entre a populacao africana. Isto mesmo extirpar a populacao nativa da Africa, e os Afro-norteamericanos. Os europeus podem nao forcar os africanos usar preservativos, mas o HIV vai conseguir o que eles nao consegue. Extirpar a populacao africana.

  17. Somos SETE BILHÕES de seres humanos!

    Mas tenho uma notícia pior ainda… Vai faltar Iphone e playstation molecada!

    Brincadeirinha!

  18. Kit do Varão será lançado para combater Kit Gay

    By Professor Hariovaldo

    Ósculo Santo

    Amai-vos uns aos outros como Serra vos amou.
    O candidato dos homens bons com H maiúsculo, grande líder varonil, valoroso Almirante do Tietê, juntamente com o Reverendo Silas M. dará duro combate ao pederastobolchevismo do representante comunista no certame eleitoral, pois entende que isso é uma maquinação satânica para destruir a família cristã, uma vez que a tradição e a propriedade já se encontram sobe ataque pelos marxistas de plantão no Planalto Central.

    A grande arma para a interdição do avanço do Kit Gay será o lançamento do Kit do Varão, uma preciosa ajuda para aqueles que já foram influenciados pelo kit maldito de Haddad ou estão em dúvidas ainda. O Kit Varão virá com uma bíblia autografada pelo grande reverendo Silas, um cílicio dourado que se transforma em um bonito colar para ser usado à noite, um vídeo com orientações masculinas do Otávio Mesquita, e outros itens que farão qualquer pessoa confusa se transformar em um grande varão da fé, derrotando o comunismo rosa e seus representantes efeminados.

    Alvissaras!

  19. Novas oportunidades de mercado

    União homoafetiva : novas oportunidades

    Com a decisão do STF favorecendo a união entre pessoas do mesmo sexo, abrem-se novas oportunidades comerciais, aquecendo assim a economia que anda tão em baixa nesta república de bananas. Este novo filão, vem beneficiar toda uma gama de novos produtos, como a indústria de roupas que investirá na produção de “terninhos” adequados ao matrimônio, a indústria de joias com suas alianças em arco-íris, buffets com temática e decoração especializadas para o evento.

    Profissionais liberais como advogados, estão eufóricos com este novo mercado, onde com a oficialização do matrimônio, se abrem novas fronteiras para ações judiciais futuras como o divórcio, partilha de bens, etc.

    O setor religioso também se mobiliza para se adequar a estas novas necessidades, de antemão já prevendo que no fim das contas, desde que se cobre um pequeno adicional, não é assim tão contra a bons princípios pregados pelos homens de bens e do mercado. Quanto à adoção de crianças pelo casal, o ato foi aprovado pelo “Farol da Alexandria”, que num exemplo de abnegação sempre deu auxílio à filhos de terceiros.

    Alvisssaras!

  20. JOJO 25 de Outubro 15:39

    Muito interessante essa informação sobre David Bowie. Aliás, essa é uma prática (homossexualismo adolescente) que começa a ser estudada com mais profundidade atualmente no Brasil também, com algumas constatações bem interessantes como, por exemplo, a de que este comportamento não é determinante para a definição de opção sexual do adulto mas uma forma de definição da heterossexualidade. Quanto aos espartanos é isso mesmo que descreveu, e temos um exemplo mais atual do mesmo comportamento só que da parte feminina agora. O padrão de beleza e comportamento adequado está mudando para o lado “feminino”, por isso a aceitação dos “beijos lésbicos” mais facilmente do que os de “bichas” como você define. Só para fechar: os cavaleiros medievais, do tipo Rei Arthur, possuíam um ritual de passagem que era o estupro, com as aprovação religiosas da época, condenado hoje no Ocidente mas valorizado a 500 anos atrás. E esse comportamento ocorre(u) em toda as civilizações da História da humanidade. O que nos faz rejeitar esse comportamento hoje é justamente a mudança de comportamento do homem à partir da Revolução Industrial/Iluminismo, onde o Antropocentrismo assume o lugar do Teocentrismo e nos coloca, homens e mulheres, no mesmo patamar. Aliás, isso forçou também modificações nas estruturas religiosas, forçando goela abaixo essa condição que não era aceita antes nas doutrinas religiosas. Se tiver tempo e disposição, compare as resoluções dos Concilhos de Trento e Nicéia e veja as diferenças.

    Sobre outros que comentaram minhas afirmações anteriores: o que ocorre no Japão e preocupa economicamente as autoridades locais, também ocorre na Rússia (com menos intensidade) Dinamarca, Alemanha (quase na mesma situação do Japão), todos os países nórdicos, e deve nos afetar, segundo projeções mais recentes, lá pelo meio do século XXI. A situação dos países europeus é de preocupação quanto a formação de corpo técnico suficiente para sustentar a economia. As atividades de menor exigência técnica deve continuar sendo exercida, em boa parte, por imigrantes que tradicionalmente se dirigem mais a Europa do que a Ásia.

    Mas qual é o grande problema, sob o ponto de vista geopolítico, destas pressões demográficas? Basicamente, sob meu ponto de vista, é a manutenção do Estado-Nação, ainda referência demográfica mesmo em tempos ditos de globalização. O imigrante, e seus descendentes, podem até construir laços sólidos na sociedade que escolheram para viver, mas não se desvincula completamente de sua ascendência. Como o Estado-Nação necessita de identificação Indivíduo-Estado, a figura do migrante é danosa para este sistema. Não vou entrar em detalhes aqui pois o tema é extenso e o espaço não permite o aprofundamento.
    Mas imaginem o seguinte quadro (hipotético) como exemplo: 50% da população do Japão sendo constituída por pessoas com as características físicas diferentes do que se costuma entender como japonês (senso comum). Isso significa que a migração começará a alterar a noção de Nação no que ela tem de mais basilar: identificação física. Em seguida surgem as alterações culturais.

    Então o que está em jogo de fato no problema demográfico japonês é sua identidade futura, à partir da noção de Estado-Nação. Só como curiosidade: nós brasileiros usamos uma expressão malaia para dar nome ao Japão, não o nome que os próprios japonese usam para identificar seu país. E isso não é pouca coisa.

  21. Além de anarquismo o cidadão acima também prega o racismo, eita.

    Propor que o estado-nação japonês, ou outros europeus, sofrem risco de perda de identidade por imigração de outras etnias é o supra sumo do antigo nazismo.

    Pois sobressaltar a condição etnica para identificar um estado-nação e sua permanência temporal, deixando de lado o principal que é o cultural, é apenas puro viés racista.

    Os maiores exemplos de que estados-nações não se enfraquecem ou perdem continidade histórica e cultural por componentes étnicos diferenciados em sua formação, são os países do Novo Mundo, que apesar de serem uma sopa étnica de indigenas, africanos, asiáticos e europeus, formam estados-nações muito bem solucionados em termos de continuidade temporal.

    No caso do Japão, sua identidade coesiva são seus valores culturais, promovidos e apreciados por seus habitantes, independente se seus antepassados são de origem coreâna, chinesa, indigena etc.
    Sendo que o conceito de estado-nação étnico para o Japão fica assim sujeito a muitas controvérsias.
    E sejam africanos, asiáticos ou europeus que emigrem para as terras japonesas, com toda certeza vão absorver e fazer as devidas adaptações pessoais a sua agora nova nação, que é o que todo imigrante faz (com resalva para os judeus). Falando nisso os judeus já conseguiram seu estado-nação (Israel) de fato?

    • O cara é internacionalista comprado como os demais desconstrutivistas… são pagos exatamente para disseminar essas ideias de pátria zero… nação é um palavrão para eles… leia os tópicos que apresentei acima e verifique o que eu afirmo sobre estes…

Comentários não permitidos.