Vídeo: Beriev Be-200 Altair

Be200-1

[embedplusvideo height=”395″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/16natX6″ standard=”http://www.youtube.com/v/28agLQFbcNk?fs=1″ vars=”ytid=28agLQFbcNk&width=650&height=395&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep6571″ /]

6 Comentários

  1. Para SAR, não há coisa melhor… A possibilidade de pousar em mares calmos para resgatar náufragos é uma habilidade de não pode ser ignorada…

    O Ekranoplano seria um veículo talvez tão ou mais interessante, mas me pergunto sobre as condições de mares que poderia encarar…

    • Concordo plenamente, uma aeronave destas para SAR seria fantástica, e não só isto, nos temos alem de uma costa maritima gigante, alguns maiores e mais largos rios do mundo, uma frota e aeronaves amfibias, seria estratégica em termos de ligação e mobilidade.

  2. RR_
    20 de outubro de 2013 at 13:21

    Para SAR, não há coisa melhor… A possibilidade de pousar em mares calmos para resgatar náufragos é uma habilidade de não pode ser ignorada…

    O Ekranoplano seria um veículo talvez tão ou mais interessante, mas me pergunto sobre as condições de mares que poderia encarar…==== seriam bons p serem usados em n MB…e mt outras funções, os dois …Sds.

  3. Aviões anfíbios fazem falta no Brasil e na FAB, muitos tem capacidade contra incêndios florestais, também faz falta e muita falta os mini-submarinos.

Comentários não permitidos.