Humor: Esquadrão Classe “A” Sírio, os soldados da Furtuna…

[embedplusvideo height=”395″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/15Sx4Of” standard=”http://www.youtube.com/v/wRN_RxJf_Rk?fs=1″ vars=”ytid=wRN_RxJf_Rk&width=650&height=395&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep5953″ /]

14 Comentários

  1. sim, foi engraçado… mas, gente.. ninguém percebe que é uma guerra irracional, apenas flagela o povo, oque que custa sentar e conversar? um acordo. q mal tem?

  2. Esse deve ser o motivo de tantos vídeos chamados caseiros feitos por amadores relatando a Guerra na Síria, A imprensa oficial não quer ariscar o pescoço de seus correspondentes nessa guerra, fico muito triste pois muitos apresentadores de programas de TV no Brasil deveriam está lá na Síria cobrindo está Guerra que pena para os telespectadores Brasileiros.

  3. É um BEM PRA HUMANIDADE e principalmente para o povo Sírio que os rebeldes terroristas consigam se matar sozinhos… continuem assim Esquadrão Classe A Sírio!!

    Melhor ainda é que o Assad continue matando esses rebeldes fundamentalistas religiosos e aliados de alQaeda e ainda por cima armados pelo ocidente… Assad que não é santo nem nada mas parece saber muito bem como mata-los… continue mandando todos pro além Assad…mande eles pro Colo de Allah Akbhar!!

    E eles também te ajudam muito em morrer POR CONTA PRÓPRIA, não é mesmo Assad?? HAHAHAHAHHA

    Valeu!!

  4. Franncoorp: É um BEM PRA HUMANIDADE e principalmente para o povo Sírio que os rebeldes terroristas consigam se matar sozinhos… continuem assim Esquadrão Classe A Sírio!!

    Ilya Ehrenburg
    19 de outubro de 2013 at 19:04

    Allah Akbhar! ==== Alá pode ser grande, + esse esquadrão e bem pequeno…sds.

Comentários não permitidos.