8 Comentários

  1. Vendo o SU50 tenho saudades do F 22 raptor, a imprensa internacional so gostava de noticiar os problemas dele, agora que o rapineiro esta curado, foi deixado de lado , o mundo e´´realmente cruel !

    • Acho, que um dos maiores problemas do Raptor e do F-35 são o excesso de informações que a Força Aérea e o DoD divulgam para os contribuintes americanos. Quase todos os aviões tem defeitos ou falhas de projeto, a diferença é que nos EUA quase tudo é aberto ao público, enquanto em países como China e Rússia muita coisa é escondida.

      Também penso que poucos conhecem o perfil operacional do F-22, que é diferente de qualquer outra aeronave. Só mesmo o PAK-FA para competir com ele, e mesmo assim, em furtividade, o caça russo parece bem inferior.

      Mas seria ótimo se fosse possível instalar aviônicos e armas ocidentais no T-50. Acho que se depender dos russos e europeus isso não seria problema mas com os americanos já seria bem mais complicado.

  2. Sonhando acordado com um vetor desses na FAB …. vamo q vamo !! (2)…espero mesmo q a FAB ponha um pouco(so um pouquinho) sua ideologia de lado ….. pq n e possível deixar mais essa oportunidade passar ..n da pra crer q vamos mais uma x ”’descartar” tal oferta

  3. Tenho que concordar que seria uma exelente aquizição mas ainda acredito que é mais facil os Franceses nos repassar a tecnologia dos rafales do que os russos dividirem tal conhecimento com o Brasil claro que sempre desejarei o melhor para nossas forças armadas.

Comentários não permitidos.