UCAV chinês, demonstra capacidade de ataque ao solo

Tradução: E.M.Pinto

Imagens na internet do UCAV Chinês CH-4 (MALE) armado com  mísseis demonstra sua capacidade para atacar alvos terrestres com alta precisão.

A aeronave assemelha-se oa Norte americano MQ-9 REAPER, e xibiu nas imagnes armas de precisão como mísseis guiados por radar e por orientação por satélites.

 

Fonte: Chinese Military Review

9 Comentários

  1. Pledator xing-ling, balatinho balatinho soltlando plecinhas pelo chão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Até hoje eu to tentando descobrir como eles não estão infestados de cupins…

  2. Interessante, mas é de se esperar que a partir de 2018 uma nova geração de sistemas não tripulados comecem a ser incorporados pelos chineses.
    Acredito nisso devido a velocidade com que eles desenvolvem ou copiam tecnologias.

  3. Lucas Senna me perdoe chamar tua atenção mas tu não esconde seu descontentamento quanto ao produto Chines e quanto a forma em que eles o adquirem por isto vou lembralo de que quando tu entraste para a escola a primeira coisa que tu fez foi aprender a copiar para mais tarde ter condições de aprimorar o que tu aprendeu e com certeza um dia ter condições de criar algo melhor.

    • Meu caro, muito pelo contrário, eu sou totalmente a favor do jeito chines de adquirir aquilo que ambiciona, principalmente da meticulosidade e planejamento intrincado de longo prazo deles. Imagino que seja novo aqui no blog, essa história de soltar pecinha é uma piada interna.

      • É que a primeira vista me pareceu que estavas debochando do produto Chines pois acredito que se o Brasil usace do mesmo metodo Chines nossas Forças Armadas estariam melhor equipadas não percebi que era uma piada com o tempo eu aprendo.

Comentários não permitidos.