Defesa & Geopolítica

Lockheed Martin e Bell juntas no projeto V-280 Valor

Posted by

bell-v-280

Tradução e adaptação: E.M.Pinto

A Bell Helicopter, uma empresa Textron Inc. (NYSE: TXT) e a Lockheed Martin (NYSE: LMT) trabalharão em juntas no desenvolvimento da aeronave Tiltrotor, Bell V-280 Valor, Sendo a Lockheed Martin a primeria grande empresa a fazer parte do grupo a ser anunciada. Nos próximos meses, outros membros da equipe serão anunciados .

[embedplusvideo height=”395″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/14wgi6Q” standard=”http://www.youtube.com/v/rMX4tdlHU7I?fs=1″ vars=”ytid=rMX4tdlHU7I&width=650&height=395&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep3627″ /]

O Bell V-280 Valor foi recentemente selecionado pelo Exército dos EUA a para entrar em negociações como candidato ao programa Demonstrator Tecnológica Conjunta do programa, com contratos que deverão ser concedidos até setembro de 2013.

bell-v-2802

“Nós tomamos a decisão estratégica de investir em um sistema de missão para fornecer à Bell Helicopter, com essa capacidade de combate o V-280 dará um salto significativo”, disse Dale P. Bennett, vice-presidente executivo da Lockheed Martin sistemas de missão e de formação.

“O governo dos EUA e a Lockheed Martin criaram pacotes de equipamentos de missão acessíveis mas altamente avançados para numerosas aeronaves que pode ser aproveitado para fornecer uma solução acessível e eficaz para o programa do Futuro V-280.”

bell-v-2803

“Nossos esforços permitirão ao Exército dos EUA tirar proveito da tecnologia avançada e maturidade que temos conseguido em sistemas integrados de aviônica, sensores e armas. “

Fonte: Defense-Update

16 Comments

shared on wplocker.com