Helicóptero da Marinha americana cai no Mar Vermelho

MH-60S KnighthawkSea Combate Squadron (HSC) 6

Um helicóptero MH-60, que havia decolado do destróier de escolta do porta-aviões USS Nimitz, [ Destróier de mísseis guiados USS William P. Lawrence (DDG 110) ], mobilizado no Mar Vermelho diante de um possível ataque contra a Síria, caiu neste domingo em suas águas, anunciou a Marinha americana.

O destino de seus cinco ocupantes não está claro até o momento, afirmou em um comunicado o comando central americano com base no Bahrein. Os aviões e helicópteros do grupo aeronaval do Nimitz participam de sua busca, assim como embarcações leves.

As circunstâncias do acidente não foram esclarecidas, mas a Marinha americana, que investiga o incidente, afirmou que não há nenhuma ligação com “qualquer atividade hostil”.

AFP

 

Fonte: Terra

10 Comentários

  1. Opa! Caiu no mar o “divino e infalivel” MH-60S Seahawk da Sikorsky?

    Más não era o EC-725 que não podia voar sobre o mar?

    • é Alves eu pensei a mesma coisa ,
      mas como os caras não acertam uma em geopolítica eu deixei de comentar ,senão eles vao sumir do site rsrsrs

  2. Como sempre o bando de antiamericanos patetas e patéticos vêm aqui, diante da notícia, vituperar suas costumeiras e batidas estultices, agredindo a lógica e o bom senso. Com esse festival de besteirol tentam inutilmente as amebas intoxicadas de ideologia ruim colocar em um mesmo balaio o Black Hawk e a Kombi voadora da Eurocopter. Mas como de costume falham risivelmente, posto que enquanto o produto da Sikorsky tem milhares de horas de combate e invejáveis registros de eficiência, robustez e segurança, a kombi voadora comprada pelo “Brasil – PuTênfia” comprada a preço de F-16 Block 50 apenas consegue voar 30 minutos às custas de gambiarra.

    • Pois é Tireless, deixa as viúvas comunistas ladrarem suas estultices…

      Enquanto isso a Kombosa-Voadora da Lixocopter/Apertaparafusobrás adquirida pelo Pingaiada de Garanhuns continua com suas restrições de vôo, e pior: sem previsão de vinda da nova MGB, vale dizer: receberemos aeronaves ZERADAS, já BIXADAS!

      São bons de compra esses PeTralhas né? 😉

  3. Kkkkkkkkkkkkkkkk

    S.O.L.T.O.U ….. P.E.C.I.N.H.A

    😀

    Chamem o engenheiro com curso de piloto pra dar um parecer “técnico”

Comentários não permitidos.