Selex ES revela UNIMAST

Durante a feira DSEi, a Selex ES apresentou o UNIMAST, um novo mastro com sensores integrados. O UNIMAST (Foto: Selex ES) concentra capacidades de detecção e rastreamento de alvos aéreos e de superfície, comunicações, IFF e guerra eletrônica — tudo isso concentrado numa estrutura única, com baixa assinatura radar com um só sistema de gerenciamento.

Esse, por sua vez, integra as operações de radares tridimensionais de varredura eletrônica ativa, sistemas optrônicos, IFF, suítes de comunicações (incluindo enlaces de dados táticos) e sistemas de GE. O UNIMAST é modular, e pode ser reconfigurado de acordo com a missão de cada navio.

Fonte: Segurança&Defesa

3 Comentários

  1. brasil , sem formação profissional, quanto custa , posso pagar com, soja mineiro de ferro , lavagem de dinheiro etc.. etc.. etc….

  2. desculpe-me por tal cometário mas fico triste, quero ato nível intelectual , para o brasil. Este projeto meus amigos do pb , foi roubado. A nação espionada, vendida, tanto sem respeito quem e ?.

  3. Lamentável certas coisas que temos que ler…. Brasil com ‘b’ e sem formação profissional… fala sério… só pode ser brincadeira.

Comentários não permitidos.