Categories
Conflitos Defesa

DEIXA PRA LÁ??? NÃO HÁ COMO!!!

1000816_458196447613077_1265360409_n

 

Preâmbulo, por Gérsio Mutti

Caros Editores e Comentaristas do Blog Plano Brasil, “agora é oficial que o Congresso Nacional tem ladrão! 

Não custa lembrar que no período do regime militar (1964 a 1985) a máxima na economia consistia de que primeiro deveriamos crescer o bolo para depois dividí-lo; dividí-lo e não roubá-lo como estão fazendo hoje em dia, 28 anos após a saída do último Presidente-Militar do Brasil; vide que todos os cinco Presidentes-Militares não enrriqueceram no Poder, e nem tão pouco os inúmeros militares que exerceram as funções de Ministros-de-Estado, tiveram que se apresentar à Polícia Federal em Brasíla (DF) para aguardar em quarentena e fazer, no mínimo, um exame de consciência.

Hoje já é praxe um Ministro-de-Estado da República deixar as suas funções ministeriais e ir direto para um dos cubículos disponíveis da Polícia Federal em Brasília (DF) para marcar o ponto e, no jargão militar naval, “guarnecer postos de combate”.

Bem lembrado pela leitora de Veja (edição 2338, ano 46, nº 37, página 26, “Leitor”, nas bancas de 08/09/2013 a 14/09/2013), Lúcia Reis, “de que “agora é oficial que o Congresso Nacional tem ladrão”, referente ao deputado Federal Natan Donadon, condenado pelo STF à prisão por formação de quadrilha e peculato, e que teve o seu mandato mantido e assim virou uma entidade inédita na política brasileira, pois o caso com contornos constrangedores, dá margem para a criação da “bancada da penitenciária” no Congresso Nacional”.

Recomendo aos senhores Comentarista do Blog Plano Brasil, a leitura complementar, ignorada há vários meses pela imprensa brasileira.

Com a Palavra os senhores Comentarista do Blog Plano Brasil.

 Deixa pra lá?

papiro

Presidente da Comissão de Ética da Presidência da República disse que o uso indevido dos aviões da FAB por ministros “não significa nada”.

Por, Luiz Flávio Gomes

Sobre o uso indevido dos aviões da FAB por ministros, que foram assistir ao jogo do Brasil no RJ, o presidente da Comissão de Ética da Presidência da República disse que “o caso não foi ‘muito grave’ nem houve ‘agressão ao patrimônio’. Ele reconhece que, na prática, isso “não significa nada”. “O Garibaldi foi advertido pelo uso do avião para ir para o Rio, mas não houve recomendação de demissão coisa nenhuma, porque não foi também uma coisa assim muito grave. Mas foi advertido para não fazer mais, levou um puxão de orelha”. “Não houve agressão ao patrimônio público, nada disso. Simplesmente uma imprudência, né, acho que foi advertido”, completou”.

É muito grave o embotamento moral de toda sociedade parasitária. Vivendo parasitamente (dizia M. Bomfim, em 1903, A América Latina),“uma sociedade passa a viver às custas de iniquidades e extorsões; em vez de apurar os sentimentos de moralidade, que apertam os laços de sociabilidade, ela passa a praticar uma cultura intensiva dos sentimentos egoísticos e perversos”. É de estarrecer a que ponto de degeneração chegou a classe dominante parasitária no Brasil!

NOTA DO EDITOR DO PODER AÉREO: Ao dizer que o uso indevido de jatos da FAB “não significa nada”, o presidente da Comissão de Ética da Presidência da República passa a seguinte mensagem para mim, para você e para todos os contribuintes brasileiros: o uso indevido do dinheiro público, fruto dos altos impostos que você paga, não significa nada.

Fonte: SantaCatarina24h via Poder Aéreo 

 

Leia também:

ALERTA À NAÇÃO BRASILEIRA: MANIFESTO À NAÇÃO ASSINADO POR 2963 BRASILEIROS

Cento e trinta (130) Oficiais Generais se manifestam contra a Presidente Dilma (de um total de 2963 brasileiros). A imprensa permanece até hoje calada em relação ao assunto.

Este é um alerta à Nação brasileira, assinado por homens cuja existência foi marcada por servir à Pátria, tendo como guia o seu juramento de por ela, se preciso for, dar a própria vida. São homens que representam o Exército das gerações passadas e são os responsáveis pelos fundamentos em que se alicerça o Exército do presente.

Há de se considerar que se tão grande número de oficiais generais se opõe às ações da Presidência da República isso pode significar que há realmente algo a corrigir. Se é que existe realmente uma situação conflituosa entre Governo e Forças armadas isso tem que ser reparado com urgência. Além dos 130 oficiais generais que assinaram o documento há ainda centenas de outros oficiais, juizes, civis e políticos que opoiaram o manifesto.

Cento e trinta (130) Oficiais Generais se manifestam contra a Presidente Dilma (de um total de 2963 brasileiros). A imprensa permanece até hoje calada em relação ao assunto.

CENTO E TRINTA (130) OFICIAIS GENERAIS se manifestaram publicamente contra a presidente DILMA (de um total de 2963 brasileiros). A mobilização ocorreu ha pouco mais de um ano, e o documento permanece ecoando na internet, mostrando que ha gente disposta a lutar pela verdadeira democracia. Os oficiais de alta patente dizem que o governo agiu de forma REVANCHISTA e INCONSEQUENTE, e que governa somente para parcelas diferenciadas da sociedade brasileira. A mídia, com muito medo de que a questão, que já é grave, alcance proporções estratosféricas, depois de vários meses ainda se mantém calada sobre o assunto.

Os oficiais signatários implicitamente avisam que têm influência sobre a tropa, deixando bem claro que são os responsáveis pelos pilares que fundamentam as forças armadas da atualidade. Avisam que as associações não se intimidarão frente aos acontecimentos e que o atual Ministro da Defesa não tem autoridade para censurar atos de entidades como clubes militares.

“O Clube Militar não se intimida e continuará atento e vigilante, propugnando comportamento ético para nossos homens públicos, envolvidos em chocantes escândalos em série, defendendo a dignidade dos militares, hoje ferida e constrangida com salários aviltados e cortes orçamentários, estes últimos impedindo que tenhamos Forças Armadas ...”

Entre os signatários destacam-se oficiais que ocuparam altíssimos cargos na hierarquia militar, como Zenildo de Lucena e Valdésio Guilherme de Figueiredo, destaca-se também o General Rui Leal Campello, herói da Força Expedicionária – Monte Castello. Em qualquer país sério essa movimentação seria manchete em todos os jornais e motivo de preocupação extrema. Afinal, se a nata das forças armadas está insatisfeita e se predispõe a colocar seu nome em um documento público, alguma coisa realmente importante está acontecendo. São homens sérios, que não “jogam conversa fora”, e que têm muita informação e conhecimento sobre o Brasil, além de formação em altos estudos militares, política, estratégia e gestão. O mínimo que se poderia fazer seria ouvi-los oficialmente.

“Este é um alerta à Nação brasileira, assinado por homens cuja existência foi marcada por servir à Pátria, tendo como guia o seu juramento de por ela, se preciso for, dar a própria vida. São homens que representam o Exército das gerações passadas e são os responsáveis pelos fundamentos em que se alicerça o Exército do presente.”

Desde meados de 2012 o manifesto dos militares vem sendo divulgado em vários sites e blogs, principalmente os considerados de direita. Apesar da importância que têm seus signatários, parece que o documento ainda não conseguiu vencer as barreiras que separam o virtual do real. O manifesto tramita pela internet, e de site em site vai crescendo. A grande mídia parece que evita o assunto. Ha algum tempo o governo se ressentiu, e falou-se de ameaças de punições disciplinares contra os signatários, por parte do Ministério da defesa. Mas a verdade é que o manifesto continuou ganhando força.

Há de se considerar que se tão grande número de oficiais generais se opõe às ações da Presidência da República isso pode significar que há realmente algo a corrigir. Se é que existe realmente uma situação conflituosa entre Governo e Forças armadas isso tem que ser reparado com urgência. Além dos 130 oficiais generais que assinaram o documento há ainda centenas de outros oficiais, juízes, civis e políticos que opoiaram o manifesto.

Veja abaixo a lista dos oficiais Generais, divulgada pelo Site http://averdadesufocada.com

MANIFESTO – OFICIAIS GENERAIS

EXÉRCITO

Generais de Exército

Pedro Luiz De Araujo Braga

Armando Luiz Malan De Paiva Chaves

Angelo Baratta Filho

Luiz Guilherme De Freitas Coutinho

José Carlos Leite Filho

Zenildo De Lucena

Domingos Miguel Antônio Gazzineo

José Luis Lopes Da Silva

Luiz De Góis Nogueira Filho

Valdésio Guilherme De Figueiredo

Gilberto Barbosa De Figueiredo

Luiz Edmundo Montedônio Rêgo

Luiz Edmundo Maia De Carvalho

Antônio Araújo De Medeiros

Domingos Carlos Campos Curado

Ivan De Mendonça Bastos

Rui Alves Catão

Cláudio Barbosa De Figueiredo

Carlos Alberto Pinto Silva

Luiz Cesário Da Silveira Filho

Maynard Marques De Santa Rosa

Geise Ferrari

Marius Luiz Carvalho Teixeira Neto

Francisco Batista Torres De Melo

AERONÁUTICA

Tenentes Brigadeiros do Ar

Ivan Frota

Enir De Souza Pinto

EXÉRCITO

Generais de Divisão

Francisco Batista Torres De Melo

Amaury Sá Freire De Lima

Leone Da Silveira Lee

Cássio Rodrigues Da Cunha

Aloísio Rodrigues Dos Santos

Roberto Viana Maciel Dos Santos

Marcio Rosendo De Melo

Luiz Carlos Minussi

Gilberto Rodrigues Pimentel

Ulisses Lisboa Perazzo Lannes

Luiz Wilson Marques Daudt

Sylvio Lucas Imbuzeiro

Archias Alves de Almeida Neto

Clóvis Puper Bandeira

Roberto Schifer Bernadi

Remy De Almeida Escalante

Sérgio Ruschell Bergamaschi

Cândido Vargas De Freire

Sérgio Pedro Coelho Lima

Victor José Schlobach Fortuna

Marco Antonio Tischer Saraiva

Mario Ivan Araujo Bezerra

Hélio Covas Pereira Filho

Sérgio Henrique Carneiro Tavares

Nelson Beust

Gilberto Cesar Barbosa

AERONÁUTICA

Major Brigadeiro do Ar

Edilberto Telles Shirotheau Corrêa

Luiz Antonio Cruz

Cezar Ney Britto De Mello

Irineu Rodrigues Neto

Carlos Oscar Cruz Ferreira

Guido Resende Souza

Tarso Magnus Da Cunha Frota

Major Brigadeiro

Ademir Siqueira Viana

Luiz Fernando Barbedo

EXÉRCITO

General de Brigada – Detentor do Bastão da FEB

Rui Leal Campello

AERONÁUTICA

Brigadeiro do Ar

Leci Oliveira Peres

EXÉRCITO

Generais de Brigada

Dickens Ferraz

Paulo Ricardo Naumann

Gilberto Serra

Aricildes De Moraes Motta

Durval A. M. P. De Andrade Nery

Carlos Augusto Fernandes Dos Santos

Miguel Monori Filho

Iberê Mariano Da Silva

Mauro Patrício Barroso

Marcos Miranda Guimarães

Zamir Meis Veloso

Carlos Eduardo Jansen

Mario Luiz Monteiro Muzzi

Paulo Roberto Correa Assis

Iram Carvalho

Paulo Meirelles

Vilson Kuyvem

João Cosenza

José Saldanha Fábrega Loureiro

José Batista Queiroz

Luiz Antônio Rodrigues Mendes Ribeiro

José Vilhena Bittencourt

Fernando Cardoso

Ayrton José Lermen

Paulo Chagas

Paulo Dornelles Da Silva

Bartholomeu Da Silva Filho

José De Oliveira Souza

Eduardo Cunha Da Cunha

Tirteu Frota

César Augusto Nicodemus De Souza

Geraldo Luiz Nery Da Silva

Marco Antonio Felício Da Silva

Newton Mousinho De Albuquerque

Paulo César Lima De Siqueira

Manoel Theóphilo Gaspar De Oliveira

Hamilton Bonat

Elieser Girão Monteiro

Pedro Fernando Malta

José Alberto Leal

José Luiz Gameiro Sarahyba

Sady Guilherme Schmidt

Ultemir De Lima Dutra

Valmir Fonseca Azevedo

Marco Antônio Sávio Costa

Ruthenio Ferreira Do Valle

Paulo Fabiano Do Prado Soares

José Ramos De Alencar

José Gualter Pinho

Mário Cesar Azevedo Da Silveira

Nilton Albuquerque Cerqueira

Valter Da Costa

Antonio Carlos Nascimento Krieger

José De Oliveira Sousa

Ivan Da Costa Garcez Sobrinho

Sergio Roberto Dentino Morgado

AERONÁUTICA

Brigadeiro do Ar

Sérgio Luiz Millon

Danilo Paiva Alvares

Valter Carrocino Filho

MARINHA

Contra-Almirante Médico

Luiz Roberto Martins Dias

MARINHA

Contra-Almirante

Tarcísio Jorge Caldas Pereira

Magnus Da Cunha Frota

Celso Melo de Figueiredo

Paulo Cesar de Paiva Bastos

Joel Rodrigues Da Silva

Roberto De Lorenzi

Paulo Lafayette Pinto

AERONÁUTICA

Brigadeiro do Ar

Luiz Carlos Baginski Filho

 Fonte: Revista Sociedade Militar 

57 replies on “DEIXA PRA LÁ??? NÃO HÁ COMO!!!”

Andre Bachasays:

“não significa nada”

!!!!!

2014 tá chegando e a sua hora também, PT.

Aguarde.

Ilya Ehrenburgsays:

O PT – Partido dos Trabalhadores irá ganhar a eleição em 2014, fará uma bancada do mesmo tamanho, ou maior. Deverá ter o mesmo numero de governadores, ou mais.

Vais reclamar? Ah! O povo não sabe votar! Não sabe quando escolhe aquele não faz parte da sua preferência, mas, as pessoas escolhem aquele lhes atendem demandas…
O nome disso é Soberania Popular…
Mas, você pode clamar pela volta da ditadura… No deserto.
😉

Hahaha

Confundiu soberania popular… democracia… com voto obrigatório!

=b

E o problema não é o PT. Mas sim a forma de governo que na cultura brasileira não funciona.

Andre Bachasays:

“Mas, você pode clamar pela volta da ditadura…”

Não preciso meu caro, ela já está a 12 anos governando este país. E tô louco pro meu país se livrar dela!

E a minha única preferência é a saída em massa deste partido (e de mais alguns) e uma bela de uma reforma política, moral e ética na casa! Talvez para isso, eu tenha realmente que esperar no deserto. Mas é a minha parte e o que me caberá.

PT? Nunca mais!

Goste você ou não, é minha opinião! 😉

1maluquinhosays:

A questão não é saber ou não votar e sim não ter opção.
O povo não quer capaxismo a externos então votar em quem ?
17% dos eleitores é de tendencia de esquerda e 33% dos eleitores é de tendencia de direita.A maioria caga e anda para ideologias e ja esta com o saco cheio disso tudo pois colocam suas bosteridades acima dos interesses do Brasil e dos Brasileiros.
Então bostéricos ambos os lados imundos de nossa vida publica dependem dos votos dos descontentes para elegerem-se.
Comunalha conscientizem-se a maioria do povo Brasileiro jamais permitira um Brasil comunista e nem tampouco mais um Brasil capaxo de Yankees.
A salmoura é o conservante viavel de vossos tonhos.
Esperem por nós,a depuração vem…

Ilya Ehrenburgsays:

O PT no governo fez a nação alcançar o posto que lhe é de direito, e o fez incluindo 30 milhões na classe C, e evitando a venda da Petrobras por pouco mais que nada…

Já os teus adorados, bem como de outros, quebraram o país por 3 vezes, e mudaram o nome da Petrobras para Petrobrax, pretendendo vendê-la por bagatela…

Grande nacionalista são os bicudos… Pois, os vermelhos da estrela, mostraram-se muito mais patriotas. Que coisa, não?

1maluquinhosays:

Deixa de ser mentiroso ILYA ao eleger milagreiros.
O Brasil é o que é apesar das ratazanas e das lombrigas devido ao povo trabalhador que somos e tudo as custas de nossos sacrificios e impostos.

1maluquinhosays:

O manifesto é legitimo e a indignação tambem a minha interrogação é quanto a um possivel acirramento dos animos que culminase num golpe mesmo que transitorio.E ai?Continua o Brasil no Grupo dos BRICS ou retirarão o Brasil dos BRICS retornando-nos a subserviencia da OTAN???
Eu não sou comuna e nem baba ovo Yankee mas me procupo com o futuro da nação.
Sempre houveram ladrões na politica deste pais.Antes tudo era abafado e contava com a blindagem Yankee e por isso não foi tudo exposto a conhecimento publico.
Perguntem a PF se ela conseguiu provar algo diante de tantos indicios e evidencias de aplicações da Tucanalha em paraisos fiscais no Caribe e em bancos Americanos !
Não estou citando isto como justificativa alguma pois pra mim quem rouba é bandido e merece ser punido na forma da lei.Mas agora com a Comunalha no poder todos ficaram arautos dos bons costumes a apontarem tudo e inclusive a usarem de forma ardilosa tudo na ansia de causarem comoção social que gere caos e justifique suas intervenções déspotas.
Ponham todos os rabos de molho no salmora.O tempo do Brasileiro babaca passou e agora TA GERAL BOLADÃO e a hora que a Cobra fumar vai fumar pelo rabo e vai sobrar pra toda essa putada safada pois na verdade ambos os lados são safados e vendidos que colocam seus interesses,costumes e conveniencias acima do Brasil e dos Brasileiros.
Então em 2014 vamos votar em quem ? Na continuidade da Quadrilha dos Irmãos petralhas,na volta da Tucanalha ou na mais dissimulada e peçonhenta opção a Enrustida que ja fechou desde 2009 com Obama.
Voces acham que as más opções acabaram ? Enganam-se pois corre por fora a pior de todas,a Ortodoxia Xenofobica Intransigente Protestante,isso mesmo,tambem assessorada e fechada com o Irmão Caim do Norte.
E então meus caros faremos o que ?
Como eu ja disse em outra materia deveriamos pegarmos esses dois lados politicos imundos que a decadas apodrecem o Brasil e os colocarmos no Tribunal do Juri para serem julgados pelo povo pois os dois lados praticaram crimes e o pior deles foi terem manchado de vergonha a historia do Brasil derramando o sangue Brasileiro.
Ninguem se pintara de heroi para nós,todos voces merecem é irem de ralo para o bem estar e felicidade geral da nação…BRASIL ACIMA DE TUDO LIBERDADE.

E o que nós, o povo, podemos fazer? Botar a boca no trombone? já está feito!Lamentavelmente, não somos todos nós o povo deputados ou senadores, tão pouco somos magistrado do poder judiciário, ou mesmo, somos nós o povo, os roubados por essa cambada de parasitas, membros do poder executivo!Vamos chamar então o Ministério Publico?Não se iludam, são os mesmo parasitas, gozando de privilégios a nossas custas! Vamos como sempre esperar a nova eleição, até lá, como sempre, esqueceremos esses parasitas, que sempre estiveram aí, certamente vamos repetir o erro e reeleger muitos deles!Só vejo uma solução, reforma do Estado, por um quarto Poder, onde o povo não esteja representado, que possa falar e agir diretamente e interferir nos outros Poderes, com suspensão de mandato, de autoridade, etc! Senão meus amigos, vamos esperar mais 500 anos para ver esse país se tornar uma Republica democrática decente, não essa tirania de minorias que vemos ai!

Ilya Ehrenburgsays:

Dia desses comentei no Facebook, que graças aos demais sentia-me um gigante… Sei que uma afirmação dessas acaba por atrair a pecha de arrogante, mas, em vista do que se diz naquela rede social, não poderia me sentir de outra forma…

Aproximam-se as eleições, e as alucinações brotam nos espaços virtuais, como se fossem colônias de bactérias em expansão… Os amantes dos entreguistas, do capital predatório, rentista, que odeiam com todas as forças o governo de cunho nacionalista, costumam botar para fora a sua aversão, e as peças produzidas, para o gáudio dos menos estressados, são antes motivo de riso, do que de desespero…

Problema algum há em se ter um deputado em uma cela, cumprindo a sua condenação. Isso, inclusive já aconteceu nos EUA, país que costuma provocar orgasmos nos membros da nossa direita política. Donadon, político do PMDB, manteve o seu mandato, ainda que para efeito simbólico, posto que foi suspenso pela mesa e teve a sua vaga ocupada pelo suplente, apelando para os seus pares, de forma chorosa e melancólica onde reclama, inclusive, da água fria do chuveiro… Todavia lá está em sua cela, e o fato de ter mantido o mandato, apenas lhe dá um título para ser chamado… Pelo carcereiro.

Dos voos do Ministro da Previdência, Garibaldi Alves, político do PMDB, sempre solícito à Rede Globo, não há muito o que dizer, já que ele apenas repete uma prática antiga, aprendida nos temos do Regime Militar. Ninguém gosta de lembrar, mas a festa de uso de jatos executivos com as cores da FAB nasceu como costume durante o nosso regime de exceção, e como costume manteve-se nos governos pós constituinte, chegando ao abuso de excursões de familiares para Fernando de Noronha durante o governo do Farol de Alexandria. Hoje, sob a batuta da Presidente Dilma, existe ao menos a publicação transparente dos voos efetuados…

Agora… O que me faz gargalhar, no entanto, é a nova intentona golpista das fardas de pijama… Não escondem o apreço pelo golpe, é de rir. Não fosse e trágico evento que jogou essa nação nas trevas em 1964, ou daria pouca importância, mas, como lembro da lições da história, preocupo-me. Sou brasileiro e civil, por isso não confio em militares. Minha falta de confiança está escrita na história desse país, portanto, apesar de considerar libelos como este que foi aqui publicado como dispensáveis, entendo o sentimento nele contido como doentio e canalha.

Nem mais, nem menos.

1maluquinhosays:

Sua mente tem memoria curta né pois esquece-te dos tempos de clandestinidade onde esquizofrenizavam apontando a tudo e a todos se intitulando a salvação e quando no poder o que vimos todos ? Um bando de bandidos a roubarem e iludirem os Brasileiros e tão sujos e imundos quanto aqueles que apontavam e condenavam.
Na boa,deveriamos é exterminarmos todos politicos e extinguirmos todos os partidos e implantarmos um sistema totalmente profissionalizado onde todos deveriam submeterem a publico concurso e os melhores colocados a voto popular.Onde o ensino superior e tecnico superior fosse exigencia de incrição sem existir mais nem mesmo a estabilidade e a vitalicialidade.
Um simples cidadão Brasileiro submete-se a publico concurso para limpar latrinas publicas,então nenhum boçal semi-analfabeto e pior ainda serviçal de ideologias e partidarismos é melhor que o mais humilde dos Brasileiros.

leonardo_spsays:

seria bem por ai mesmo 1maluquinho, mas nem tudo pode ser feito como uma “empresa”, ha estrategias e “jogos” nisso tudo.(e sobre o pt ganhar, realmente tem uma boa porcentagem para que isso aconteça infelizmente, pq a sorte da dilma é nao ter uma pessoal que seja um pouquinho só boa(preparada, “simpatia politica”) pq se fosse um pouquinho só ja derrotaria ela), talvez o eduardo campos quem sabe por mais que eu nao veja diferença em partido nenhum aqui no brasil, é tudo a mesma merd., porem precisamos mudar urgentemente a politica do pt é um lixo.

Ilya Ehrenburgsays:

Eu vivenciei o período da Ditadura, portanto, posso relatar com propriedade os acontecimentos da época. Você os vivenciou, Maluquinho?

Então não venha me dizer o tamanho da minha memória, além de ser algo ridículo, absurdo, é revelador de uma aversão sentida.

Aversão, que é bom que se diga, apresenta-se com uma carga grande de ressentimento, na proposta aventada de extermínio das agremiações políticas, onde elas seriam substituídas pelo delírio de um filtro, composto de uma prova intelectual… Existiu, no passado, em outras nações sistemas parecidos. Os regimes, no entanto, eram todos eles totalitários.

Não me surpreende… Regimes totalitários, nos seus nascimentos, de uma maneira, ou outra, sempre possuem no ressentimento um catalisador necessário.

1maluquinhosays:

Voce nem precisava me dizer que vivenciou sua neurose evidencia.
O problema é que tanto voces Comunalhas quanto a Tucanalha que vivem ambos em mundos exclusivistas estão achando que usarão em proveito proprio a indignação daqueles que não aceitam mais serem capaxos.
Ate mesmo externos que fomentam pois na verdade todos querem mais é que o circo pegue fogo achando todos que se beneficiarão de alguma forma quebrarão a cara.
Não existe pior demonio que Brasileiro enraivecido e ideologias e politicagens a maioria de nós não aceita mais nenhuma.
Ate no meio dos indignados alem dos infiltrados,bolsistas,partidarios tem travestidos de filosofias externas multiplas.
Vou te mandar a real se acham que nos manipulam e nos usam saibam todos que estão é sendo usados e que mais na frente vão todos de ralo.
Brasileiro quando deixa de ser bonzinho passa o cerol fininho geral.

“Lei -8429 Art. 10.
Constitui ato de improbidade administrativa que causa lesão ao erário qualquer ação ou omissão, dolosa ou culposa, que enseje
. – perda patrimonial,
. – desvio,
. – apropriação,
. – malbaratamento ou
. – dilapidação
dos bens ou haveres das entidades referidas no art. 1º desta lei, e notadamente:”

—————————-
Obs:

( Não é necessário que se diminua o valor do erário, podendo haver esse ato quando o dinheiro deixa de ser arrecadado aos cofres públicos ou mesmo quando bens públicos são utilizados para fins particulares.)

/////////////////////////////////////////

Art. 320 do C P
Deixar o funcionário, por indulgência, de responsabilizar subordinado que cometeu infração no exercício do cargo ou, quando lhe falte competência, não levar o fato ao conhecimento da autoridade competente.

Não sou advogado, mas acho que caberia um processo em cima desses digníssimos Sr., independente de partido.

Andre Bachasays:

Bem lembrado Edison.

Sds.

1maluquinhosays:

Deveriam todos tanto os que roubam milhões como aqueles que furtam um grão de arroz publico serem setenciados a morte pois são os culpados pela decadencia das ruas e pelos assassinatos de milhões de Brasileiros.

Ilya Ehrenburgsays:

Pergunta: Por quê os tucanos estão, ainda, intocados, depois de terem dilapidado a nação em 250 bilhões de dólares, e o Estado de São Paulo em mais de meio bilhão?

No Brasil só há processo para quem tem o ingrato destino de ter sido aquinhoado com um “P”: Preto; Pobre; Prostituta e Petista… O resto está livre, inclusive, para redigir libelos que merecem destaque em nossa história literária, no caso, das peças de comédias burlescas…

1maluquinhosays:

ILYA a Tucanalha e a Comunalha não passam todos de réles quadrilheiros não me importo com eles mas queria poder extermina-los todos porque importa-me unicamente o Brasil e os Brasileiros.
Não habito este mundo limitado e individualista de ideologias e politicas mas sim no mundo de 220 milhões de Brasileiros que não tem culpa de nada e apenas são vitimas disso tudo.
Não cabe mais no Brasil as coisas serem feitas e decididas por decisões de minorias e os demais serem obrigados a engolirem tudo e ainda serem subjugado.
Democracia não é apenas algo que contenha tudo mas acima de tudo o que se resolve por escolha majoritaria e as preferencias majoritarias não representam minorias dominantes.
Antes voces usavam tais argumentos e hoje praticam todos voces o mesmo que os de outrora achando que o povo é otario ou que nos venderemos por bolsismos.
Creia meu caro a depuração vem,esta na portinha e vão todos de ralo.

Cesar Pereirasays:

Eu tenho algumas ressalvas a fazer !
” Não custa lembrar que no período do regime militar (1964 a 1985) a máxima na economia consistia de que primeiro deveriamos crescer o bolo para depois dividí-lo; dividí-lo e não roubá-lo como estão fazendo hoje em dia…”

Sim o Delfim falou que deveríamos fazer o bolo crescer para depois dividi-lo, porém isso não aconteceu,se o bolo não foi dividido onde ele esta? provavelmente foi roubado ! então esse slogan não se aplica é apenas mais uma mentira !

O regime militar ao contrário do que alguns dizem não era nenhuma maravilha, os militares deixaram o pais com uma enorme inflação,naquela época era quase impossível as pessoas comprarem um automóvel ou ter um simples telefone o país estava um caos mergulhado numa inflação imensa !

O Presidente Collor,apesar de todos os defeitos foi quem começou a modernizar esse país,abrindo realmente o Brasil ao comércio internacional,pois os militares tinham uma política protecionista,mas não desenvolviam tecnologias para o bem estar do povo brasileiro,ou seja o povo sobrevivia ao invés de viver !

Pois bem o regime militar não serve de parâmetro para falar de democracia,uma vez que o mesmo era uma DITADURA, que negava ao povo o direito de escolher os seus governantes !

”“Este é um alerta à Nação brasileira, assinado por homens cuja existência foi marcada por servir à Pátria, …”

E os demais brasileiros suas existência não são marcadas por servir à Pátria somente porque não vestem ou não vestiram fardas !?

Por fim eu quero deixar claro que todo brasileiro é igual independente de ter estado na caserna ou não,esse manifesto deve ser levado em conta como muitos que já foram feitos pelas mais variadas classes populares !
Eu também já servir as forças armadas como muitos aqui e nem por isso sou diferente de quem quer que seja,por isso devemos deixar claro que o Exército é feito pelo povo, então nenhum militar por mais alta que seja sua patente pode se achar mais patriota que o mais humilde dos brasileiros !

1maluquinhosays:

Voce apenas demonstra ter recalque de militares.
Ate mesmo a iniciativa privada e nossas industrias se serviram dos avanços das pesquisas e aplicações praticadas no regime militar.
O que voce discute ? Comparação de desenvolvimento ou ideologismo ?
Se hoje estamos melhores foi graças ao alicerce criado la atraz se ele não houvesse quem o teria feito e como estariamos hoje ?
Questionar tais coisas é ser rotulado como favoravel a ditaduras né !
Bem de todos o unico que foi sujeito homem de assumir publicamente suas intenções hoje é homossessual assumido e isso não o desmerece.Me refiro a Fernando Gabeira que assumiu publicamente em entrevista a Marilia Gabriela que não lutava por democracia e sim pelo comunismo e que sua intenção era a de implantar a ditadura do proletariado.
Então se ele e seus companheiros tivessem vencido hoje nem eu nem voce e nem ninguem teriamos a liberdade de estarmos aqui discutindo tais coisas né !
Os dois lados foram manipulados por interesses externos.
Os dois lados erraram.
Como eu ja disse em outra materia deveriamos pegarmos os dois lados e coloca-los no tribunal do juri para serem julgados pelo povo Brasileiro pois ambos cometeram crimes e derramaram o sangue Brasileiro.
Não é justo criarem uma justiça caolha e com um prato so e promoverem uma santa inquisição para queimarem em fogueiras os outros simplesmente por vingança e nutrindo a esperança de terem pensões e indenizações pagas as custas do sacrificio e sofrimento do povo Brasileiro que não é e nem foi causador de nada disso e sim vitima de tudo isso.
A insistencia de manterem essa idiotia de disputa entre Caprichosos e Garantidos acabara levando o povo Brasileiro a revolta e a indignação é geral e a consequencia sera desastrosa onde todos nós seremos prejudicados.
Então que surja um louco que exploda todos os microbios e lombrigas que infestam esta nação e se alimentam as custas dos Brasileiros para que possamos fazermos um pais justo e igual para todos sem as existencias de todos estes vermes que nos prejudicam a decadas.

Cesar Pereirasays:

Nada disso, recalque nenhum apenas disse a verdade,pois a ditadura militar não fez do Brasil uma grande nação,essa coisa de dizer que fariam o bolo crescer é pura mentira,deixaram o país falido,com a inflação nas alturas,tudo era caro naquela época,como eu disse era quase impossível ter um automóvel e um simples telefone !
Se o bolo cresceu e alguém se fartou dele tenha certeza esse alguém não foi o povo brasileiro !
E o pior ninguém podia se manifestar ! tinha que aguentar calado !
Você fala de avanços e pesquisas que foram feitas nesse período,mas o único avanço relevante mesmo mesmo foi o domínio do átomo que só se consolidou já na fase democratica,fora isso qual outro avanço ocorreu ?
Quanto ao Gabeira pouco me importa a sua opção sexual,hoje vivemos numa democracia que ele seja feliz com sua condição sexual !

Caro 1maluquinho você já deixou bem claro que você é um amante das ditaduras,inclusive já disse aqui ser um fã da antiga ditadura chilena,mas não há como você defender a ditadura militar brasileira ela foi um erro,falhou, os dados daquela época comprovam isso !

Volto a repetir não tenho recalque algum de militares e ao contrário do 1maluquinho,eu sempre defendo a democracia e o direito legítimo dos povos escolherem seus destinos,com liberdade ao invés do medo !

1maluquinhosays:

Cesar voce é um disco arranhado a repetir sempre a mesma musica velha e sabe porque meu camarada porque pessoas que levam a vida por ideologias não tem filosofias simplesmente doutrinas.
Minha filosofia é a minha liberdade.

Cesar Pereirasays:

A 1maluquinho apesar de você ser um mala sem alça,insano,flatulento tremendo jacu,pelo menos você é engraçado mesmo sem querer !

Se eu sou um disco arranhado,kkk que dizer de você,você é um gago com vocabulário reduzido que vive a repetir coisa típicas dessa cabeça cheia de fezes , como já disse de sua boca só sai merda ,são palavras como ”bostéricos” ,”peidabundarios” incessantemente e insanamente repetidas por você !
Você deve ter é um penico como chapéu, mas o pior de tudo é esse seu fetiche por Ditaduras,esse sim é imperdoável, vil e rasteiro !

Quanto ao manifesto, não é por esta linha!… O Alvo não é pra ser a “””DILMA”””. JÁ COMEÇOU ERRADO.

1maluquinhosays:

X-TUDO.
A Dilma foi o boi de piranha que os piranhas atiraram no fogo para que as coisas estourassem na mão dela.
Ela para não ser taxada como traidora por eles empurra com a barriga quando deveria bicar a bunda de todos e fechar com o povo que é quem a garante e lhe dá sustentação no poder.
A fidelidade partidaria e coligacional a obriga pisar em ovos caminhando entre cobras,ratos e lombrigas.
O que é mais importante para ela ? A imagem e reputação dela e a fidelidade ao Brasil e aos Brasileiros ou a fidelidade partidaria e coligacional ?
Milhões morrem por ano a portas de hospitais e na violencia enquanto importam-se mais em prostituirem externos comprando suas fidelidades as custas dos Brasileiros ao inves de aplicarem me infraestrutura,capacitação e qualificação e tem babaca que ainda acha isso tudo lindinho.
Ou todos calam suas bocas imundas ou então fazeremos a verdadeira justiça para trazer dignidade e igualdade a quem merece que é o povo Brasileiro que é vitima de todos esses FILHOS DAS PUTAS.
Quem foi responsavel pela ascenção destes vermes e detonou a Tucanalha foi Heloisa Helena encabeçando todas as CPIs que detonaram a Tucanalha e o que fizeram com ela que não aceitou abrir as pernas a Mafia Oculta que governa o Brasil ? Simplesmente acabaram com a carreira politica dela ao dizer esta fraze : -“Eu que por toda a minha vida lutei para um dia estar aqui e poder fazer tudo o que idealizei e voces agora simplesmente me pedem que eu faça o jogo,não vou fazer”.
So tem FDP meu camarada,esta tudo dominado.Ou eliminamos todos eles ou seremos eternos escravos disto tudo.
Não tem como resolvermos tudo isso,desenvolvermos e avançarmos com todos estes vermes nos sugando.

Cesar Pereirasays:

”Há de se considerar que se tão grande número de oficiais generais se opõe às ações da Presidência da República isso pode significar que há realmente algo a corrigir. Se é que existe realmente uma situação conflituosa entre Governo e Forças armadas isso tem que ser reparado com urgência. Além dos 130 oficiais generais que assinaram o documento há ainda centenas de outros oficiais, juizes, civis e políticos que opoiaram o manifesto.”

Sei e se esse manifesto não for levado em conta? vão fazer oque ?

Vão criar o EXÉRCITO LIVRE DO BRASIL e derrubar o governo? ou vão criar um partido político ou filiarem a algum já existente e tentarem chegar ao poder pela via correta que é pelo voto popular,pois a situação esta preta para todos nós que somos povo e temos que pagar altos impostos com os nossos parcos rendimentos !
Se os militares teem a solução do problema já esta na hora de se lançarem candidatos, de esporem propostas para que possamos decidir ,esta é a hora a democracia existe para isso !

1maluquinhosays:

Não confunda alhos com bugalhos meu camarada e não use a expressão de peidabundarios que infartam de medo de irem para a guilhotina como uma generalização.
A maioria de nossos guerreiros é fiel ao Brasil e aos Brasileiros e eles não servem a filhos das putas nenhum de passagem e isso inclui tudo e todos inclusive seus comandos.
Talvez sejam eles e o povo sofrido o que ainda temos de não contaminado e ambos são vitimas no meio disso tudo.
Sem nossos guerreiros e sem nosso povo sofrido jamais acabaremos com o resto imundo.
Voce não percebe a parcela privada que se nutre junto com os vermes devorando os simples não é mesmo !
Seu direcionamento e o de muitos outros é um mundo canino que encherga tudo em duas cores né !
O Brasil e os Brasileiros lhes mostrarão a força e o poder que tem a maioria que não faz parte desse mundo limitado e mal intencionado.

Cesar Pereirasays:

Bem longe vão os tempos da ditadura, e alguns militares ainda não perceberam que houveram mudanças relevantes nesse país!
Já passou da hora dos militares se engajarem junto o povo,de falarem como povo, não como uma casta divina que é mais patriota que os demais brasileiros que não ostentam fardas !

”“Este é um alerta à Nação brasileira, assinado por homens cuja existência foi marcada por servir à Pátria, …”
Qual cidadão de bem desse país não teve ou tem a sua existência marcada por servir sua Pátria ?

Por fim repito,se os militares tiverem uma solução melhor para esse país,que as apresentem,coloque as para análises populares perante as urnas, o Brasil é uma democracia as portas estão abertas a todos !

PS: Respeito as suas opiniões 1maluquinho,embora discorde delas,mas defendo seu direito de falar essas coisas desconexas , insanas e sem sentido que você vive repetindo, pois ao contrário de você eu abomino qualquer forma de ditadura,viva a democracia graças a ela até pessoas como você ,que defendem os regimes de exceção podem se manifestar !

1maluquinhosays:

Hoje em dia poucos servem a patria meu camarada,atualize-se.
O tempo daqueles que não sobravam transformou-se no tempo daqueles que imploram oportunidades simplesmente para terem onde se alimentarem e a sorte de aprenderem algo de novo.

Cesar Pereirasays:

Qual cidadão de bem desse país não teve ou tem a sua existência marcada por servir sua Pátria ?
Você me diz que hoje em dia poucos servem a pátria ?

Olha vindo de você isso não é de admirar, pois esse elã que você possui por regimes de exceção e por ditaduras deixa claro que você despreza as massas humildes que compõem o povo e a Pátria !

Então o cidadão que varre a rua,paga impostos,cumpre com suas obrigações legais,que para nossa sorte ainda é a maioria nesse país, não serve a Pátria ?

É ,realmente você é maluco, não sabe oquê diz!
Um dias atrás você disse que eu tinha inveja de você,e eu retruquei dizendo que eu tinha na verdade era asco de pessoas como você que defendem ditaduras !
Mas esses debates que estamos tendo mostrou-me que o meu sentimento por você não é apenas asco,vai muito além é na verdade um sentimento de comiseração,de pena,de dó !

Bem, para quem gosta de ditadura então que var para a Síria 🙂
Que tem muitos políticos ladrões hoje é claro que é verdade (não só no PT, e não estou defendendo esse partido antes que algum idiota venha falar besteira…). Mas dizer que no período da ditadura era uma época melhor é errado, era a mesma porcaria sim senhor. Corrupção, incompetência, descaso com a saúde/educação/defesa/segurança pública, burocracia, desaparecimentos de pessoas e etc… Tudo igualzinho, os números até variam, mas no final das contas era isso mesmo. Então se querem falar mal do governo ou dos políticos em geral beleza concordo, mas não me venham com isso de que na ditadura as coisas eram melhores pois no minimo quem escreveu isso ta enganado.
Para quem critica tanto o regime cubano saiba que nossa ditadura era uma copia idêntica só mudando o nome e o sistema econômico (claro), mas as torturas, desrespeitos aos direitos humanos e silenciamento da imprensa era igual. Por isso que detesto tanto quando alguém defende a nossa ditadura e critica Cuba por exemplo, é hipocrisia ou falta de conhecimento.
E antes esses partidos de ladrões e incompetentes do que os hipócritas(!!), ladrões e incompetentes ditadores.

1maluquinhosays:

Sabe meu caro se aparecesse um maluco que liderasse a maioria indignada e nisso inclui-se todos e extingui-se partidos e exterminasse politicos e governasse com igualdade e justiça social eu aplaudiria.
Eu jamais sairei da minha casa para combater defendendo ideologias e politicos corruptos sejam eles quais forem mas saio da minha casa feliz e contente para extermina-los todos.
Votem na Ximbica,se não socar não quica e pior do que ta não fica.

É maluquinho, mas acho que nunca um ditador tomará o poder para fazer o bem para alguém, além dele mesmo. Seja de direita ou de esquerda, comunista ou capitalista se é ditador é coisa ruim.
Não precisa concordar, respeito ponto de vistas diferentes, mas minha opinião sobre esse assunto é a mesma sempre; morte ou cadeia para todo ditador!

1maluquinhosays:

CARL na situação que estamos surgir entre nós quem apenas se dedica ao Brasil e os Brasileiros basta que acreditem e que aceitem que a faca cortara todas as carnes pois não se é possivel resolver todos os problemas deste pais sem um choque profundo e sem perdas de beneficios.

É só mandar recolher os elementos marginais!

LEI Nº 7.170, DE 14 DE DEZEMBRO DE 1983.

Define os crimes contra a segurança nacional, a ordem política e social, estabelece seu processo e julgamento e dá outras providências.

Art. 16 – Integrar ou manter associação, partido, comitê, entidade de classe ou grupamento que tenha por objetivo a mudança do regime vigente ou do Estado de Direito, por meios violentos ou com o emprego de grave ameaça.

Pena: reclusão, de 1 a 5 anos.

É evidente a atuação política do STF, no sentido de proteger bilionários de suas maracutaias e criminalizar a ação dos movimentos sociais, inclusive do Partido dos Trabalhadores.

Perderam as eleições e tentam ganhar no tapetão.

É evidente que o Deputado Donadon merece cadeia. Mas a proteção que existe aos parlamentares deriva do passado da Suprema Corte, que por mais de uma vez participou de golpes de estado no Brasil.

Inclusive cassando parlamentares durante a ditadura.

Por isso, e somente por isso, perdeu o direito de cassar mandatos.

Imagine a sopa que Obamas e Cachoeiras fazem com as decisões de uma corte cujo membros abrem empresas em paraísos fiscais, com sede em imóveis funcionais, para ludibriar o fisco e pagar menos impostos.

Infelizmente, o que menos conta nas decisões do STF, é o Texto Constitucional.

Prezados Generais, Almirantes, Brigadeiros, demais oficiais, suboficiais e praças, e ainda colegas comentaristas,
Já há vários anos estamos criticando nossa classe política por toda sua incompetência administrativa e falta de moral, honestidade e honra. Agora mesmo neste post mais uma vez as velhas críticas estão aqui repontuando, e daí?

Qual afinal o objetivo dessas críticas sociais e políticas? Lógico que é mudar o que se apresenta administrativamente em nosso país. Mas então como mudar?

Reparem que não adianta mais criticar, isso já foi exaustivamente feito. Temos que, como Patriotas que somos, ultrapassar essa fase e partirmos para as soluções… Temos que apontar a Luz no Fim do Túnel para nossa confusa e refém sociedade… É isso que precisamos fazer… sermos o farol para o Brasil que está cada vez mais perdido em eternas maracutaias (promovidas pelo status quo político brasileiro).

Então vejamos…

Alguns propõem corte de cabeças e limpa capital geral para os inimigos da Pátria (Isso seria um objetivo válido a ser alcançado para solução de nossos problemas?). Pois bem, finalizada essa etapa de higienização social o que viria logo depois? A construção de um novo arcabouço de leis.

Mas ora… vejam só… no fim e no rabo de tudo… chegamos a metodologia organizacional social civilizatória de sempre… a entrega de uma estrutura de leis à sociedade.

Então, amigos, a luz que precisamos acender desde já, para iluminar o caminho e idéias de nosso povo rumo a um Brasil melhor, AGORA, é uma só…


A Nação Brasileira Precisa de Uma Nova Constituição com URGÊNCIA


Dessa forma, queridos Militares Honrados brasileiros (meu saudoso pai foi oficial do exército), e demais pessoas organizadas deste país, passem a incluir em seus manifestos a proposta de uma Nova Constituição Urgente para o Brasil, com novas leis eleitoral, penal e civil. Não adianta criticar e criticar, o povo precisa que lhes mostremos o objetivo e fim dessas críticas (ele não pode ficar a levantar centenas de cartazes diferentes). Temos que sair da fase das críticas puras e darmos uma META para a NAÇÂO BRASILEIRA.



PS: dentro dessas novas leis: voto facultativo, fim da vitalicidade em cargos públicos, prissão perpétua, redução no número de parlamentares, cargos eletivos além de ficha limpa também deverá ter a fase de concurso etc etc – Nova Constituição JÁ.

1maluquinhosays:

Deveriamos todos primarmos incondicionalmente por fidelidade ao Brasil e aos Brasileiros unicamente mas arautos dos bons costumes apenas atiram a merda no ventilador e como ratos ficam entocados para ver o que vai dar ansiando por caos e comoção social para pintarem suas bundas de etica travestida se apresentando de defensores do bem.
Na boa meu caro mudança nenhuma sera possivel enquanto tivermos entre nós todos estes vermes.

1maluquinhosays:

LIBERDADE QUE LIBERDADE ? DEMOCRACIA QUE DEMOCRACIA ?Agora tudo é culpa da internet.
A novinha deu a piriquitinha pro tiozão.
O novinho pegou a irmãzinha e tchum.
O pai não tinha como pagar as contas e manter a familia e matou todos.
A fessorinha fez roçadinho com a aluninha.
A culpa não é da internet e sim de um sistema covarde e corrupto que não cria perspectivas e que gera depressões que induzem crimes e suicidios.
Ate os degradados das ruas são a consequencia da causa dos covardes,que importam-se apenas com individualismos,corporativismos,politicagens manipuladoras e ideologias escravizadoras.
Todos estes proletarios ao provarem o doce mel da cabritinha não querem largarem a teta e ainda entitulam-se e querem nos imporem na marra serem entronizados como defensores da democracia e da liberdade.
Que democracia onde a vontade da maioria nunca prevalece !
Que liberdade onde a mera indignação é subversismo.
Vão para a PQP voces todos pois não existe verdadeira dignidade e maior honra e gloria possivel a um ser humano que não seja lutar pela propria liberdade e a liberdade de seu proprio povo mesmo que lhe custe a vida.

O ano que vem a maioria falará nas urnas, aos demais, contentem-se com as sobras. Na democracia é assim.

“Na democracia é assim.”

Que democracia? Rapaz… Devem estar rindo da sua dita “Democracia”

“O ano que vem a maioria falará nas urnas,”

A MESMA MAIORIA SEMI-ANALFABETA QUE NEM ENTENDE O QUE A GENTE DIGITA AQUI… E FALAM O QUE? O DEDITXO DELES LÁ NA HORA É QUE VALE MAIS DO QUE FALAM! PELOS CANTOS… TANTO VALE MAIS QUE SAO OBRIGADOS A VOTAR. KKKKKKK

Mas é isto que querem!… Mas também o Brasil tem opções!… Mesmo.

ps.não tem opções…

SÓ UMA REVOLUÇÃO NA BASE DA EDUCAÇÃO… PRA MUDAR O QUADRO. SEM ISTO…

😉 Deus ajude o Brasil!

Segundo a constituição todos tem direito a um voto e apenas um. Pois todos são iguais perante a lei. Se existe analfabetos no Brasil, não é culpa do PT, que pegou o país com todos eles aí. Se o PT melhorou a vida deles, arrumou renda e emprego para milhões, obtendo seus votos, cabe à oposição fazer melhor. Mas como, o que ela efetivamente deseja, é roubar o povo e sobrealimentar uma minoria de privilegiados, só dando um golpe, assaltando mais uma vez o poder, colocando uma bala na cabeça de quem achar ruim.

“Pois todos são iguais perante a lei”

Todos são iguais perante a lei? =bb Messssmoo?

Quem falou em PT aqui?…

Os caras estão vivendo de bolsa! Inclusive nem assinando carteira tão mais pra não perder a bolsa!

A REALIDADE É OUTRA… FORA DAS ESTATÍSTICAS CEGAS.

“é roubar o povo e sobrealimentar uma minoria de privilegiados”

Nunca antes na historia do país criou-se ricos como HOJE Bancos lucraram tanto como HOJE

“só dando um golpe, assaltando mais uma vez o poder, colocando uma bala na cabeça de quem achar ruim.”

Entendi nada…

1maluquinhosays:

WALFREDO a justificativa do imcompetente é atribuir suas deficiencias e incapacidades a anteriores a ele.

helveciofilhosays:

por LUCENA.
.
.
.
.
Em que planeta esse autor do panfletoide andou nos últimos 50 anos ?….rsrsrrsr..
será que ele estava em como e só agora acordou ….Hahhhahah…a tempos que se ouve falar das ladroagem,desde os tempos do império….só agora essa rapaziada vem falar de roubalheira !
.
No tempo da ditadura militar,havia roubalheira só que não podia falar essas coisa,o Atos institucionais( AI ), não deixavam que a população soubessem o quanto de lama corrina na política daquela época…rsrsrsrr
.
Agora vemos alguns mau intencionados falarem de roubalheira no congresso,como se fosse uma novidade,será que o ingênuo sabe que existe a figura do corrupto….Hahahahhah.
.
A desfaçatez dessa gente é uma comédia de pastelão….Hahahahahha…e se me lembro bem,no golpe militara de 64,os verdugos usaram o combate a inflação e a roubalheira como uma propaganda para buscar apoio popular ao golpe da ditadura…aquela do escândalo coroa-brastel,do atentado terrorista do rio centro e das bancas de revistas…Hehehehehh
.
Entra governo e sai governo continua as patifarias politicagem brasileira e tem gente que “paga-o-pau” para defender essas corjas…Hahahahahh…como é a do Gérsio Mutti com as suas bandeira falsar,de alguém que esteja realmente preocupado com as roubalheira no governo do PT……do PT…..Hahahahh

Meu Caro se alguém aqui está com desfaçatez, ou pagando de ingênuo, tenha a certeza que é vc. Ou achas mesmo que a turma aqui desconhece que desde a época do Império Romano, ou da jornada judaica pelo deserto seguindo Moisés, e de Cain e Abel, nossa sociedade humana, no Brasil e em todos os países, não anda cheia de pilantras?

A crítica aqui é em cima da pilantragem que está solta pelo nosso país, escorada por Leis colapsadas já há muito tempo, e não em cima dos próprios comentaristas e seus graus de conhecimento. Muda de foco colega.

A grande diferença, de ontem para hoje, é que…. aquilo que o os olhos e ouvidos não conhecem o coração não sente. Ou seja…. ontem até se poderia fazer-se de mal entendido e seguir-se levando a vida como se a sujeira aparecida ou desconfiada não fosse real. Entretanto, hoje, ninguém mais pode dizer que não sabe, pois tudo está sendo levado a luz do público.
Essa tergiversação do debate sobre a política nacional, sendo desviado para sobre os debatedores não passa de jogadinha rasteira e ordinária, gerada por falsa intelectualidade que só consegue enxergar a ponta do nariz e não o horizonte à frente carregado de possibilidades.
Volte ao foco colega.

Sds!

helveciofilhosays:

por LUCENA.
.
.
.
.
A turma da trolagem são iguais aqueles vasos velhos carcomidos pelo tempo porém,cheios e transbordando de hipocrisias,como sempre foram e serão.
.
Se o diabo é azul,tudo bem; eles até procuram justificar as maldades do tinhoso más se é vermelho,ai a gritaria e os dedos sujos de acusação dos puritanos de meia tigela é geral;quem manda o diabo pintar-se de vermelho……que hipocrisia…Hahahahahh
.
É o que se mais vê essa postura,mesmo em temas internacionais aqui,estes mascarados, jugam quem pratica o crime e não o crime em sí, o ato lesivo más,;o agente dele.
.
A trolagem,arrotando decência na gestão governamental,isso sim que se pode chamar péssima politicagem,a mais pura politicagem barata….patético…Hahhahaha
.
É com essa desfaçatez imbuído de hipocrisia,que estes buscam no governo atual,honestidade que até o momento não se houve na política nacional em toda a história do Brasil e duvido que haja algum país que seja exemplo de boa governança.
.
Nós devemos buscar na democracia,aperfeiçoando no exercício da democracia,a transparência na gestão pública,começando na nossa cidade,através dos vereadores pois,estes estão mais perto de nós,será que estes puritanos conhecem o vereador do seus bairro…?
.
Não vai melhorar de uma noite para outra más,vai haver uma melhora substancial com o tempo da prática cívica.
.
Comparo estes falastrões,como aqueles arruaceiros de cara tapada,quebram as vidraças,queimam carros,horrorizam e banalizam a violência urbana,queimam a bandeira nacional, praticando a mais politicagem barata,tudo em nome de uma democracia deturpada e cheia de vícios;sem nenhum sentimento cívico ou noção do que seja um protesto democrático com consciência.
.
E é com uma tijolada virtual,e queimando a bandeira nacional virtual,que estes com as sua caras tapadas vem aqui falar de uma prática criminosas que persistem na nossa sociedade há séculos,como se estes levassem a sério a roubalheira na política brasileira,é isso que se pode chamas de desfaçatez….Hahahahah…o máximo que fazem é usar jargões pejorativo contra o país só porque não suportam um governo que fora eleito democraticamente…para eles,uma ditadura de um diabo azul,seria o ideal…hahahhah
.
.
********
.

.

O analfabeto político
.
.
.

O pior analfabeto
é o analfabeto político.
.
Ele não ouve, não fala;
nem participa dos acontecimentos políticos.
.
Ele não sabe que o custo de vida,
o preço do feijão,
do peixe,
da farinha, do aluguel,
do sapato e do remédio
dependem das decisões políticas.
.
O analfabeto político é tão burro
que se orgulha e estufa o peito,
dizendo que odeia política.
.
Não sabe o imbecil que,
da sua ignorância política
nasce a prostituta,
o menor abandonado, o assaltante
e o pior de todos os bandidos:
que é o político vigarista,
pilantra, o corrupto
e lacaio dos exploradores do povo.
.
.
(**)por:Bertolt Brecht – dramaturgo e poeta alemão.
.

Muito bom!

Esse povo tenta enganar os jovens, quem não viveu na ditadura. Como se não bastasse ir no google e checar as mentiras ventiladas. Os golpistas começaram seu governo pegando dinheiro emprestado. Só Deus sabe quanto foi roubado na construção das obras do período. Visto que não havia possibilidade de fiscalização.

Evidentemente, o país caminhou para se tornasse uma Arábia Saudita em torno de concentração de riquezas. O povo pobre deixou de ter qualquer auxílio do setor público.

Mas, justiça seja feita, os golpistas fardados não se locupletaram, deixaram para os amigos civis. Também fizeram obras importantes para o desenvolvimento do país. Foram muito melhores que Sarney, Collor e FHC.

Mas foi Lula e Itamar quem retomou um governo nacionalista e desenvolvimentista.

Se os militares atuais deixarem de ser coxinhas, pararem de dar bola para comentaristas da folha, estadão, globo e veja, que defendem a política entreguista e de proteção aos interesses dos banqueiros, olharem seus contracheques, durante todas as administrações citadas, constatará, que ninguém pagou melhor os militares ou comprou mais equipamentos para as forças de defesa, as polícias, os órgãos de fiscalização.

Mais importante que saber ler, é saber analisar o que foi lido, é conhecer os interesses que estão por trás do texto.

O PSDB é inimigo do servidor público, inclusive o militar, basta ver o que as administrações tucanas pagavam e pagam nos estados que administra, conhecer um pouco do seu choque de gestão, que deveria ser chamado de “Ferro no servidor, por que ele é vagabundo”.

PÉ DE CÃOsays:

melhor governo do brasil é esse que esta ai
o resto é pura especulação
sobre as viagens de jato da fab ,o governo que mais diminuiu foi o governo atual ,então chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Nascimentosays:

E por enquanto é só pessoal!

1maluquinhosays:

kkkkkkk bostéricos e peidabundarios a debaterem quem cagou mais ou menos quando todos tem suas bundas cagadas e infestadas de vermes kkkkk
A depuração vem…

Andre Bachasays:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa maluquinho. Olha essa:

“We know that…. aaa… thi… this kind of troubles is not aaaaa favorable favorable for us…. we are creating conditions….in the relations aaaaa Brasil E United States BLOFFFFF hahahahahahhahahhahahaahhahahahahaahha”

http://www.youtube.com/watch?v=OX3oL7rmzK4

🙂

CAPA PRETAsays:

Nusss…..esquerdistas definitivamente brigam com a realidade, mesmo diante dos fatos, do sucateamento das forças armadas e da policia federal, do endividamento interno impagavel, do desiquilibrio das contas publicas e descontrole da inflação, eles insistem em fazer panfletagem pardidaria absurda.

“A Cura do Esquerdismo
Que o esquerdismo é uma doença que afeta essencialmente adolescentes todos já sabemos. O principal problema é que o Brasil insiste em continuar morando na casa dos pais mesmo depois de formado. Infelizmente o esquerdismo, ao contrário da puberdade, não apresenta nenhum sintoma físico e a pessoa que sofre da doença não se dá conta que o vírus já se alastrou. Se pipocasse umas espinhas na cara do esquerdista, um espelho seria suficiente para que ele fosse buscar ajuda. Como isso não acontece, ele continua se achando isento, achando que pensa por conta própria. Tenho visto algumas pessoas de boa índole tentando, sem sucesso, curar amigos. Vou passar então a minha experiência pessoal do que funciona e do que não funciona no tratamento da doença.

Muitas pessoas equilibradas tentam curar o doente com tratamento de choque. Recomendam a leitura dos sítios Mídia sem Máscara, Townhall, Diego Casagrande, Primeira Leitura ou- impensável- Olavo de Carvalho. Erradíssimo! Se o estágio da doença está muito avançado, um tratamento de choque irá criar resistência ao invés de matar o vírus. O tratamento deve começar com um diagnóstico preciso: quanto de esquerdismo já impregnou o cérebro do doente. Um erro na dosagem do remédio pode ser fatal. O tratamento aqui descrito já funcionou em diversos casos. Pode-se pular determinadas etapas se for diagnosticado que o doente já está pronto para a etapa seguinte.

Se o esquerdismo estiver em seus estágios mais avançados, você deve começar com doses homeopáticas. A leitura do relatório da CPI dos Correios é um excelente início. Diga ao doente que o presidente da CPI é do PT, portanto não é um membro da oposição golpista, da imprensa marrom ou da direita raivosa. É ele quem está dizendo que o mensalão existiu, que o Lula deveria ler o relatório antes de falar besteira e que o PT está sujo até a tampa. Não sou eu.

O passo seguinte é muito importante. Deve ser feito com muito cuidado. O doente pode falar que realmente o PT não serve, a solução é o PSOL. O vírus está se instalando em outra parte do cérebro. Se você deixar isso acontecer, é caso perdido. Com muito cuidado mostre ao doente que a gritaria da senhora Heloisa Helena não difere em nada da gritaria dos senhores José Dirceu, José Genoíno e Lula há dez anos. É a mesma coisa. Se você souber aplicar a dose certa, o vírus irá ceder.

Uma técnica muito eficiente é a do espelho. O vírus é feio de doer, e quando confrontado com um espelho, retrai-se. Ao ouvir um absurdo falado pelo doente, repita o que foi dito, concordando e acrescentando mais dados, com o intuito de mostrar o tamanho da idiotice. Exemplo: quando ouvir falar que precisamos de uma sociedade com menos desigualdades, diga que bom mesmo é Cuba. Lá, quase todo mundo ganha o mesmo. Um médico ou um pipoqueiro, tanto faz. Nos EUA, se você estudou por vinte anos ganha muito mais que quem não o fez. Um absurdo!

Se até aqui a doença seguiu retrocedendo, a próxima etapa é expor a chaga á luz do Sol. O esquerdismo pode retroceder ainda mais se for exposto a o que acontece no mundo, o que faz países crescerem e progredirem ou ficarem estagnados. Por que o Chile avança? Por que Cuba e URSS não deram certo? Por que a Índia não crescia até a década de 80 e a partir de então virou um dos emergentes? E principalmente, por que a gente está ficando para trás? O vírus pode voltar com força e gritar: China! Não perca a oportunidade de aplicar outra dose: recomende o livro O Mundo é Plano, do Thomas Friedman, que mostra que a China só está crescendo por causa do capitalismo. Mas atenção: não se esqueça que ainda está cedo para doses altas. Diga ao doente que o Thomas Friedman pertence à esquerda americana, odeia o Bush, adora o Clinton, foi contra a guerra do Iraque e repete todas as besteiras que a esquerda grita. Só não é idiota a ponto de achar o capitalismo ruim. Faça isso com o intuito de evitar um recrudescimento prematuro da doença, pois nesse estágio pode ser que o vírus ainda resista a qualquer coisa que seja americana, mesmo que seja de esquerda.

Se você obteve sucesso até essa etapa, pode começar a aumentar a dosagem. Recomende o sítio Primeira Leitura. Meio tucano, é verdade, mas razoável. Se o doente ficar por aqui, está ótimo! Não é nada que irá afetar a sua capacidade mental no futuro. Você também pode recomendar o sítio do Diego Casagrande. Já é uma dosagem mais respeitável, mas se ele já consegue pensar por conta própria e já é capaz de reconhecer que sofreu da doença, talvez seja proveitoso. Se quiser, aplique uma dose de Mídia Sem Máscara. Só então pense em falar no impronunciável, paranóico, raivoso e demente Olavo de Carvalho. Nem é tão necessário se o doente já chegou até aqui. Mas é sempre bom.

Eu estou cada vez mais convencido que o esquerdismo tem cura. O próprio Olavo de Carvalho foi do Partido Comunista e hoje está curado. Eu também me curei. Da mesma forma que um ex-drogado, também consegui me livrar do vício. Mas como qualquer doença, deve ser tratada da forma correta. No caso do Brasil, o mais rápido possível!”

Comments are closed.