Defesa & Geopolítica

Grupos jihadistas estão ganhando força na Síria

Posted by

Atenção: as imagens deste vídeo podem ser consideradas chocantes.

Decapitações e execuções públicas – com a presença de crianças – foram flagradas por um fotógrafo independente em diversas cidades da Síria. As imagens mostradas à BBC são de atos realizados por grupos ligados à Al-Qaeda na Síria, que como os insurgentes lutam contra o regime de Bashar al-Assad.

Clique aui pra ver

Os grupos jihadistas estão ganhando força no país. No entanto, eles são condenados até mesmo pelos insurgentes, como o Exército pela Libertação da Síria. Os rebeldes afirmam que não conseguem evitar que grupos ligados à Al-Qaeda ganhem território na Síria.

BBC Brasil

 

Fonte: Terra

4 Comments

  1. O BemAssado, vai cair…a Síria será um será um o QG da Alkaída…ruim c ele ,será bem píor sem ele…Sds.

  2. Cesar Pereira says:

    ” Os rebeldes afirmam que não conseguem evitar que grupos ligados à Al-Qaeda ganhem território na Síria.”
    Na verdade esses grupos rebeldes são todos farinha do mesmo saco, o Exército pela Libertação da Síria chega a ser pior que a Al-Qaeda ,pois a Al-Qaeda deixa bem claro qual é seu objetivo !

  3. helveciofilho says:

    Também não é por menos,com ajuda do império da maldade e dos tamultista de sião,estes facínoras ficam encorajados para fazer coisa muito pior do que aquele atentado terrorista com armas químicas.
    .
    Provavelmente usarão bomba radioativa( bomba suja ) e colocar a culpa no Assad,capacidade para fazer tal maldade,a dupla satânica sempre tem e demostraram que tem,se patrocinados pela realeza saudita,esta ai o 11 de setembro, é uma prova cabal disso.

shared on wplocker.com