Vídeo: Suposto Terrorista assume que Rebeldes teriam lançado o ataque com armas químicas na Síria

[embedplusvideo height=”395″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/17OdSBK” standard=”http://www.youtube.com/v/V5kda1KhqlU?fs=1″ vars=”ytid=V5kda1KhqlU&width=650&height=395&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep4598″ /]
Sugestão: Wilnus

3 Comentários

  1. Não vi nada no vídeo, esse cara parece um débil mental tremendo massa de manobra despersonalizado, se fez não deveria ter feito, se quer pagar de perigoso vai encarar o pessoal do assado de frente em vez de matar criança … além do que é outro cagueta … vai querer 70 virges também então morre meu chapa.

  2. por LUCENA.
    .
    .
    .

    Até aqui só suposição,por ambas as partes,dos americanos com os seus associados no crime,principalmente.
    .
    Até agora,Obama não consegui convencer a ninguém sobre a autoria do crime que para mim fora uma coisa orquestrada pelos sauditas,os patrocinadores da guerra civil na Síria.
    .
    Não é atoa que os EUA e a França,apoiada pelos vultuosos petrodólares sauditas na compra de armamento como uma provável compra dos aviões franceses…Rsrsrsr
    .
    É a velha e a mas deslavada corrupção,até a vaca sagrada tem o seu preço….é o vale tudo no mundo onde império do mal quer impor as trevas más o todo poderosos , é mais forte que estes desgraçados e os seus adoradores !
    .
    Como seria bom se também as crianças , mulheres,idosos,…etc também fossem uma suposição más infelizmente não é,assim como foi tantas crianças afegãs,iraquianas,palestinas,paquistanesas,vietnamitas,…tec e tantas outras que virão.
    .
    Na antiguidade naquela região,dava-se como holocausto de opróbrio, crianças para o deus Baal como sacrifício…….só como titulo de curiosidade aqui.

Comentários não permitidos.