13 Comentários

    • NovoBrazuk, não fale algo assim nem por brincadeira…. se adquiríssemos umas 3 dúzias deste aí os americanófilos iam ter de disenteria a derrame. kkkkkkk

  1. Uma boca podre como a do Vader só pode ser amaldiçoada mesmo…

    O rapaz nao consegue acertar uma….

    É de dar pena…

    E ainda joga a frustração dele nas costas dos outros….

    • Não entendi caro Rafinha, qual o problema com o Su-27 com cobertura (supostamente) stealth fazer REVO? Você estava torcendo para que ele não fizesse?

      Afinal de contas, até o F-5 da FAB também faz… 😉

      • Huahuahuahauauhauahuhuahuaha

        Primeiro, vc bradava aos quatro ventos que ele nao voaria….

        Agora que ele voa (e vc mais uma vez passa vergonha) só resta a vc questionar a capacidade stealth do mesmo

        E quando ele começar a ganhar do F 22 nas simulações… O que vc dirá?

      • Primeiro, meu caro Rafitcho, como todo aquele que se baseia em FATOS e não em ideologia, eu sou igual a São Tomé: só acredito vendo.

        Jamais disse que o Su-27 com nova carenagem não voaria. Apenas aguardei o seu vôo, sem fazer previsões astrológicas esotéricas, como muitos de seus amiguchos vermelhuxos fizeram antes, depois e continuam fazendo…

        É possível sim que o Su-27 “refurbished” comece a “ganhar” do F-22 em “simulações”; afinal de contas, ele está 20 anos atrasado em relação ao vetor americano da USAF né? 😉

        Além do mais seria um tremendo atestado de incompetência os russos repaginarem seu caça dos anos 70 para “perder” para o principal vetor de superioridade aérea da USAF…

        Ainda assim, quando e SE isso acontecer, os americanos provavelmente já estarão introduzindo na ativa a 6a geração.

        De mais a mais, “treino é treino, jogo é jogo”. O USA sempre manteve a superioridade aérea em todos os seus campos de batalha nos últimos 70 anos (segredo – que não é segredo algum, aliás – de sua superioridade militar), e a menos que o mundo acabe, continuará mantendo nas próximas décadas.

      • “Apenas aguardei o seu vôo, sem fazer previsões astrológicas esotéricas, como muitos de seus amiguchos vermelhuxos fizeram antes, depois e continuam fazendo…”

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Aaaa va!

        Só o que tem aqui é print ….

        De mais a mais, se até o Rafale andou dando um sabacú no F22, imagine o PAK FA

      • Rafa_positron,

        Uma coisa é o combate a curta distância… Nesse tipo de combate, todas as vantagens que haveriam com o desenho stealth são virtualmente perdidas. E isso vale para todos, que seja o F-22, F-35, PAK-FA, ou o que mais vier a sair… Foi nesse cenário, o dogfight, que se pôde comprovar alguma vitória do Rafale…

        Contudo, no combate a média distância ( BVR ), a coisa, pelo que me consta, foi bem diferente…

      • Ainda assim, no combate WVR, consta que o placar foi de 5 X 2 para o F-22, ou seja: para cada abate de Le Jaquê, teve dois “e meio” do Raptor.

        Mas isso o antiamericano doente “esquece” de dizer…

  2. Se tem uma coisa que russo sabe fazer, e arma ( assim como americanos e alemães) afinal de contas, eles não começaram ontem não e mesmo 😉

Comentários não permitidos.