A Síria não se curvará mesmo se houver uma Terceira Guerra Mundial

EXCLUSIVA AFP

“O regime sírio não se curvará às ameaças de ataque ocidental, mesmo se houver uma Terceira Guerra Mundial”, afirmou à AFP nesta quarta-feira o vice-ministro sírio das Relações Exteriores, Fayçal Moqdad.

“O governo sírio não mudará sua posição. Nenhum sírio pode sacrificar a independência de seu país”, ressaltou Moqdad, que garantiu que Damasco tomou “todas as medidas” para responder a uma agressão externa.

Fonte: Terra

10 Comentários

  1. 😉 Não falei?… Se os EUA atacar a Sìria virará pó mesmo! Então arrastará junto no furdunço o Mundo inteiro!… Grupos terroristas e armamento pra isto não faltam!!

    • Mas de que forma? Se a Russia fosse a antiga União Soviética, quem sabe, mas hoje em dia? Mesmo com ataque isto aí não acaba em guerra mundial. Sera que a Síria tem quantitativamente condição de se defender se o ataque se estender a 3 meses ou mais mesmo possuindo S-300 em state of the art?

      • Escalada de eventos!… Se houver um esforço sírio de fato em trazer caos ao oriente medio e europa!…

        Ninguém sabe! Até onde pode chegar.

        Armamento químico é considerado por muitos como uma arma dissuasória!…

        E se começarem a invadir a síria no 11 de setembro vai ser a palhaçada mais astronomica da face da terra, pois aquilo foi tudo forjado!… É atestado de trouxisse a toda a população mundial.

  2. “Peso de Damasco. Eis que Damasco será tirada, e já não será cidade, antes será um montão de ruínas.” Isaías 17:1

    “Nos últimos anos tornou-se extremamente claro que a profecia de Isaías sobre a destruição de Damasco em breve atingirá a sua plenitude tendo o Salmo 83 como cenário profético.

    Se assim for, isso explicaria por que a Síria não está incluída entre os coalizão de nações muçulmanas que se reunirão contra Israel na batalha de Ezequiel 38 levadas por Gogue, vindo do “norte mais distante” (Rússia)”.

    Se assim se deflagrar o tão falado ataque do Ocidente à Síria estará o mundo vendo o limiar do fim dos dias. Vendo sobre outras profecia, diz que Israel será como pedra de tropeço para as nações, e assim o é.

      • Com certeza ainda não será o fim, mas o início do fim. Diferente das previsões de Nostradamus as profecias bíblicas se cumpriram e se cumpre a cada dia e a ciência a cada dia prova os fatos relatados. Cabe a nós esperar o desenrolar de mais essa.

  3. e isso tudo por causa de um estado sionista que nao sabe conviver em paz com seus vizinhos e acharam que podem destruir paises para esses sionistas continuarem a brincar de pais dos contos de fadas
    ate os soldados americanos na regiao ja fizeram campanha com cartazes manifestando que obamis bananis nao meta os pes pelas maos
    o soldado sabe que o dele esta na reta ,mas eu so vi essas reportagens em sites como o ig ,na rede esgoto de televisao apenas mentiras e meias entreviustas editadas sao uns vermes esses sionistas da nossa imprensa

Comentários não permitidos.