Novos fuzis Kalashnikov Bullpup, AS1 e AS2

kalashnikov-inc-AS1-AS2bullpup-rifles

Tradução: Carcará

Dois novos fuzis bullpup foram apresentados pela recém-formada “Kalashnikov Inc”. A Izhmash uma das maiores fabricantes de armas da Rússia foi recentemente renomeada para Kalashnikov Inc.

O conjunto de Izhmash, Izhmech, Baikal e Molot também compõem a nova Kalashnikov Inc. Postado anteriormente na Military-Informant.com, os novos aS-1 e aS-2 foram revelados na exposição “Innovation Day” na Rússia. Não se sabe muito sobre esses novos rifles no entanto, o que sabemos é o AS-1 será compartimentado em 5.45x39mm e o AS-2 em 7.62x39mm.

Fonte:TFB

5 Comentários

    • Leonardo_sp

      Se parece uma mistura dos L-85, da família de fuzis SA80 (Reino Unido).
      Também o QBZ-95 (República Popular da China)

  1. E.M Pinto
    Poderia fazer uma matéria sobre o LAPA FA-03 um fuzil da categoria bullpup produzido no Brasil pela empresa LAPA – Laboratório de Pesquisa de Armamento Automático.
    Desenvolvido por Nelmo Suzano.

  2. Em minha humilde opinião os fuzis bullpup são os fuzis que as nossas forças deviam usar. Esse papo de que as guerras modernas são travadas a pequenas distancia é uma bobagem.
    Na duvida prestem atenção quando estiverem em alguma rodovia, vão ver o quanto de espaço aberto existe, porém temos grandes cidades espalhadas, assim o ideal seria te um fuzil que fosse bom tanto em campo aberto como dentro de uma casa. Fuzis bullpup.

Comentários não permitidos.