Exército Sírio descobre laboratório clandestino de armas químicas

chemical-weapons

Sugestão: Shamahs Corvu

[embedplusvideo height=”393″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/17xHMfe” standard=”http://www.youtube.com/v/-ehDWgEL-GI?fs=1″ vars=”ytid=-ehDWgEL-GI&width=650&height=393&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep4399″ /]

7 Comentários

  1. Tabun (Alemanha – 1936), Sarin (Alemanha – 1939) e Soman (Alemanha – 1944) são todos eles agentes neurotóxicos, que contaminam por inalação, mas também por contato epitelial. Não se deve tocar sem proteção uma vítima desses gases, no entanto, foi o que vemos nos filmes veiculados.

    Foi noticiado que o Exército da Síria possui em seus estoques o Sarin, e o VX (Inglaterra – 1950)… O VX é cerca de 10 vezes mais potente que os agentes do grupo G (Sarin, Tabun, Soman), e se tivesse que realizar uma ataque com agentes de nervos, certamente o faria com o VX…

    Minhas considerações, acima, são apenas algumas a mais, sobre essa história, muitíssima mal contada, do ataque químico na Síria…

  2. É a coisa esta ficando cada vez pior ,mas ainda não provaram que foram as forças sírias quem fizeram os supostos ataques químicos !

  3. Tem que ter precaução com relação as notícias que se referem ao atentado terrorista da Síria.
    .
    A pergunta continua…quem patrocinou e quem lançou o atentado terrorista contra uma população civil da Síria…..uma coisa é concreta,falta honestidade por parte daqueles que ostentam a bandeira da “defesa humanitária” neste assunto.

Comentários não permitidos.