13 Comentários

  1. Vader?

    Vamos rir um pouco da cara deste pateta americanopata?

    Então la vai

    ___________

    Maurão, esse cabra não viaja não, ele está certo. Recebe pra fazer propaganda do lixo russo, vem aqui no Blog e, como bom funcionário, tenta convencer aqueles que não são frequentadores assíduos, nem conhecedores mais aprofundados do tema. É matéria paga compreende? Não vale a pena discutir, ele vem aqui pra isso. Nem sei como é que os administradores ainda não perceberam isso e o baniram. É que ele escreve tanta borracha que chega a ser engraçado. E essa agora: “os alemães mostraram interesse” na estrovenga, rárárárárá… Mas ele não tem o link tá? (desculpe a falha dele, rsrsrs)…

    PAK FA – A Lenda! O Mito! O Palmito que voa melhor que um Mosquito!!!!

    AHUAHUAHUAHUAHUA!!!

    http://www.aereo.jor.br/2009/04/13/dassault-promove-almoco-com-imprensa/

    ___________________________________________________________________

    Pra finalizar, suponha que vejamos o primeiro vôo do PAK-FA (o mito, rsrs) e ele tenha armas e eventual tanques sub-alares posicionados em ângulo diferente do do eixo central da aeronave. Dá para dizer, apenas por isso, que trata-se de um projeto velho? Evidentemente que não correto? É isso que quis dizer.

    http://www.aereo.jor.br/2010/01/22/quem-caiu-mais/#comments

    __________________________________________________________________

    Pois é…

    O sujeito é uma piada pronta né?

    Deve ser essas bananas que ele recebe de soldo dos EUA para patrulhar na internet…

    Além de afetar a cabeça, deve estar entupido

  2. Pois é….

    O vader se perguntava se um dia nós viríamos o vôo do PAK FÃ…..

    E não é que nós estamos vendo três voando?

    Ou será ilusão de óptica?

    Hauhuahauhauhauhauhauhauhauhauhauahuhauahuahauh

  3. Alias, Vader, KD o Gripen NG que voce defendia tanto pra FAB ? O PAK FA levantou vôo antes né?

    Gripen NG, o mito?

    O palmito que voa mais que um mosquito?

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    .

  4. Então as referencias bostéricas são trocentas afirmações biblicas de 77.000 guerreiros da luz e trocentas velhinhas istéreis parindo superdotados né!
    Como se não bastasse toda a babacolandia acha que o sofisticado drone jameado apenas confundiu a pista Iraniana com Oasis no Qatar.
    Meia duzia de embarcações hipocritas se reunem na costa da Siria para lançarem alguns misseis e irem embora nutrindo egos dos grandões fortões brochados enquanto suas mulheres são borrachadas por Xiitas desnutridos,que o diga Charles.
    Onde esta a pura verdade e a verdadeira justiça.
    Tudo o que é produzido por seres humanos é tendencioso e parcial,enaltecendo proprios gostos e desmerecendo o contrario.
    Vitimas como o Brasil existem porque bostéricos vendem os proprios rabos simplesmente pela manutenção do consolo proprio enquanto peidabundarios ao inves de anseiarem liberdade se apegam a velhas doutrinas e revanchismos estupidos.
    Surge no horizonte o inevitavel esbudegador pois o Brasil e os Brasileiros importam mais que vendidos,trairas e capaxos que se alimentam de atirarem escrementos aos quatro cantos para nutrirem interiormente mediocridades e frustações.

Comentários não permitidos.